Durante a Guerra do Vietnam em 15 de Junho de 1968, um Conflito incrível aconteceu contra OVNI's foi confirmado por Oficiais e Soldados da época; pois essas informações chegaram recentemente com a aprovação de nossa fonte dos Arquivos Ufológicos guardados quase a sete chave.
Que foi cedido por uma fonte um grande amigo, que nos mostram que esse Conflito além de levar algumas vidas, afundou dois navios onde realmente foi fora do comum e provou que nossa Tecnologia na época não era nada perto da Tecnologia dos OVNI's. Aliás mesmo nos dias atuais não somos nada em comparação à eles.

Em 15 de Junho de 1968 na Guerra do Vietnam em uma Zona Desmilitarizada, um Incidente ocorreu no auge do Combate e naquela noite o Tenente e a Tripulação Americana do Navio PCF-12 estavam começando sua Ronda de Rotina perto de CuaViet. quando às 00h30 o Tenente recebeu uma Mensagem Urgente de outra Nova Patrulha nas proximidades onde o navio mandou uma mensagem alegando o PCF-19, que fique alerta... pois estava sobre Ataque de Objetos Voadores Não Identificados, OVNI's.
O PCF-19 continuou avançando em velocidade máxima pois estava sendo atacado, e ao chegarem no local a Tripulação assim como o Tenente vêem dois OVNI's cobertos por um Brilho muito estranho pairando sobre o Navio da Patrulha PCF-19.

E que de repente um Raio de Luz é emanado seguido por uma explosão, e logo após o navio que foram ajudar é completamente destruído; logo e em seguida os OVNI's dispararam para o Mar e desapareceram completamente.
Onde toda a Tripulação que presenciou ficaram chocados ao ver que seus aliados foram completamente destruídos e afundados por algo que eles não sabiam o que eram.

Umas das provas que os OVNI's estavam presentes no local e o principal responsável que causaram danos a Marinha, é um Registro do Pentágono em 16 de Outubro de 1973 onde um General George S. Brown revelou que o Exército estava ciente da presença de OVNI's durante a Guerra do Vietnam...

Ele não sabe se a história que foi dita antes, mas durante a Guerra fomos Isfestados por OVNI's.
A Tripulação do PCF-12 consegue encontrar apenas 2 homens que sobreviveram ao Misterioso Ataque, e onde os dois Sobreviventes relatam que os OVNI's estavam seguindo eles por quilômetros pelo rio.

No qual Todos os Navios ficaram em Alerta Máximo e cientes do Nível de Perigo que os OVNI's representam, e que eles poderiam voltar a qualquer hora.
Mas a Marinha ordenou a continuar patrulhando o Rio seguindo até a Área Desmilitarizada.

Estava completamente escuro e a única coisa que eles podiam ver era a Luz da Lua que refletia, mas logo o silêncio do rádio é quebrado pelo surgimento de duas naves pairando bem a frente deles; onde o Tenente percebeu que se tratava da mesma nave que pairava sobre o PCF-19, antes de explodir.
E disposto a proteger toda sua Tripulação ele abriu fogo sobre os dois OVNI's, mas logo em questão de segundos toda a Tripulação estava posicionado para Atacar os OVNI's.

Mas mesmo recebendo vários Ataques, os OVNI's não reduziam e continuavam avançando sobre os navios que estavam sendo bombordeado pela munição dos OVNI's.

Sendo assim o Capitão do navio acelera e move o navio para frente e para trás, numa tentativa de desviar dos OVNI's.
Com a Luz da Lua naquele dia estava bem iluminada, a Tripulação tiveram uma visão um pouco melhor para ajudá-los a localizar os OVNI's; pois a visibilidade não estava boa, e enquanto o Navio navegava em velocidade máxima tentando escapar.

Os OVNI's tinham uma frente arredondado, com um ponto de observação a qual parecia ter dois Seres Extraterrestres sentados lado a lado.
Mas estranhamente nenhuma arma estava visivel na nave.

Mas temendo o que poderia acontecer, eles mudam seu rumo para o Mar da China, onde a Frota Naval Americana estava posicionada.
Mas com os OVNI's ainda seguindo eles, começaram a ficar sem munição; e sem combustível. E nisso o Rádio da Patrulha não para de receber notificações e relatos de Objetos Voadores Não Identíficados na Área, eram muitos OVNI's.



Sem saber o que estava ocorrendo o Exército Americano entra em Ação para descobrir com o que estavam lidando. E por volta das 03h00 Caças F-4 Phantom são enviados para oferecer Suporte Aéreo para o Navio PCF-12.
Onde logo os Caças F-4 estão seguindo esses mesmos OVNI's pelos céus, que em logo em seguida dispararam a uma velocidade incrível na direção do Mar da Cihina.

Enquanto esses Fenômenos aconteciam um Navio Aliado da Marinha Real Australiana HMAS Honbart estavam navegando sobre o Mar da China,e foi onde eles também relataram 30 Luzes estranhas pairando perto do Navio deles, no qual o Capitão do HMAS relata por Rádio que havia dois OVNI's se aproximando rapidamente do Navio deles.

O porém que esses dois OVNI's estavam cada vez mais próximos deles, no que poderiam ser os mesmos que afundaram o PCF-19 e que também Atacaram PCF-12.
Os Caças da Marinha Americana ainda estão perseguindo os OVNI's de Origem Desconhecidas.
E onde os F-4 dispararam vários Mísseis em direção aos OVNI's que no momento estavam pairando sobre o Navio HMAS, e logo após os disparos os OVNI's simplesmente desapareceram sem deixar rastros.

E a Ameaça parece finalmente ter acabado pelo menos por alguns minutos por enquanto...

Os F-4 Phantom retornaram à Base e a Área Desmilitarizada finalmente fica em silêncio, mas tranquilo pelo que passou antes...
Mas uma curiosidade surgiu após uma investigação no qual descobriram que os projéteis lançados pelos dois OVNI's sobre o Navio PCF-12, na realidade eram os mesmos projéteis que os Marinheiros do PCF-12 tinham lançados sobre os OVNI's. Assim que descobriram que basicamente eles estavam sendo atingidos pela mesma artilharia que eles atiraram nos OVNI's, ou seja; Os mesmos mísseis que foi lançado contra os OVNI's, eles fizeram esses mísseis voltar contra os próprios navios.

Muitos relatos chegaram ao General George S. Brown sobre os OVNI's possuírem algum tipo de Campo de Força; que tornavam esses OVNIs imunes ao Armamento Militar. Pois onde mencionaram a habilidade de rebater os Ataques feitos contra eles, e tornando-os Inimigos Imbatíveis e impossível de serem derrubados.

.. Um pouco antes de amanhecer naquele mesmo dia, um Míssel aparece do nada e atinge HMAS Habart enquanto fazia sua Patrulha perto da Ilha Tigre. E no momento não havia nenhum sinal de OVNI's, ou qualquer outra coisa parecida oferecendo algum tipo de ameaça ou perigo no radar ou em outra coisa visível. Esse incidente matou um Marinheiro e feriu outros dois.

A Tripulação do Habart assim que foi para a sua posição de Batalha, no mesmo momento vinham dois OVNI1s na direção deles. Mas antes que pudessem fazer algo surgiu mais dois mísseis no qual atingiu o Navio matando mais um Marinheiro, e dessa vez o Eletricista Chefe.
O Navio ficou bastante danificado com os Ataques, mas antes que os OVNI's desaparecessem , os soldados dão uma boa olhada neles e percebem que se assemelham aos mesmos OVNI's que atacaram o PCF-12 a algumas horas antes...

No meio da Guerra do Vietnam dois Navios haviam sido destruídos por OVNI's e outro Navio Patrulha quase não escapa de um desastre...
Pois é difícil de acreditar que tudo isso estava acontecendo durante à Guerra e muitos nem imaginam que isso aconteceu de verdade. Mas é Pura Verdade, desde aquela época OVNI's já nos visitavam...

Muitos Navios de Patrulha continuaram a relatar o aparecimento de OVNI's até Setembro daquele ano, mas logo depois dos incidentes uma Nova Ordem foi dada para evitar de Atirar em OVNI's, pois qualquer coisa que os atingessem, logo em seguida voltava contra quem atirou.

A Marinha Americana e a Marinha Australiana iniciam uma investigação formal, e durante as análises do incidente do Honbart no qual revelou um fragmento desses mísseis disparados do Navio Patrulha HMAS Honbart tinha um número, e sendo assim foi possível rastrear sua origem, e foi assim que descobriram que eles nos atingiam com os nossos próprios mísseis.
Com o registros desses números, os levaram a identificare, aos mísseis disparados contra os OVNI's pelo F-4 Phantom Americano.

Fazendo com que pensassem que o F-4 Phantom havia atingido um alvo errado.
Mas algo que não encaixava é que os Caças voltaram para à Base após o encontro com os OVNI's.

... Ou seja; eles voltaram para à Base antes que omíssil atingisse o Honbart. E onde alguns anos depois o General Brown aparece com uma declaração surpreeendente que... os OVNI's foram vistos próximos às áreas desmilitarizadas em 1968 e isso resultou em uma Batalha no qual afundou dois Navios e resultando Mortes e Feridos de Militares.
E um dos motivos que especularam foi o fato de que ainda Manteram Total Segredo sobre os OVNI's até hoje. Isso é Prache; sempre tentar esconder A Verdade Tudo que envolve OVNI's e Extraterrestres.

Será que o Exército Americano esta pronto para anunciar que Existem OVNI's cruzando nosso céus no qual nem mesmo o país mais Poderoso do Mundo tem o poder suficiente para Detê-los... ?

Claro que eles não irão jamais contra esses Seres, devido ao Tratado feito, e que nenhuma arma nesse Planeta é capaz de ganhar uma guerra contra OVNI's e Extraterrestres, pois se eles usarem todo seus poder de fogo, nem que seja um terço, não sobrarão nada de nós seres humanos. A Tecnologia deles é 1000 vezes mais superior que a Nossa. Isso é Fato !

Voltar Página Home