Caso Varginha - O Et de Varginha

O Caso Varginha aconteceu em 20 de Janeiro de 1996, onde três jovens na época avistaram um Ser de Origem Extraterrestre agachado encostado em um muro num terreno vazio em Varginha, Minas Gerais.

Esse acontecimento gerou uma série de eventos no dia 13 de Janeiro de 1996, onde moradores afirmaram ter visto Luzes Estranhas no Céu.
E no dia que as jovens avistaram aquele Ser com Olhos Vermelhos, Cabeça Grande e com três pretuberância na cabeça, estatura baixa, Péle Amarronzada sem Nariz, apenas com dois orifícios e na Péle meio oleosa, pois se via um pouco brilhar mesmo de longe.

No dia 15 de Janeiro um policial Militar do Corpo de Bombeiro avistou uma criatura no qual bate com as características no qual as jovens citaram em um terreno vazio, e esse Policial o pegou no colo sem nenhuma proteção e dias depois o Militar morreu de Contágio por Bactérias de Origem Extraterrestres.
Ainda há relatos até hoje nos dias atuais, pois ainda tanto as Autoridades como os Militares escondem muita coisa sobre esse Caso, e principalmente sobre a Morte do Militar que carregou um dos Extraterrestre no colo sem nenhuma proteção. E assim veio a falecer dias depois por Infecção Generalisada.

Pois esse Militar não se sabe o que se passou pela cabeça dele... Mas segundo estudos e fontes de médicos no qual entramos em contato em 2008, Nos confirmaram que 100% o Militar foi morto por Bactérias, e até mesmo algum Vírus de Origem Extraterrestre. No qual provocou a morte dos órgão humanos até ele vir a falecer.

Mas na realidade foi encontrado dois Seres de Origem Extraterrestres um estava alguns metros mais adiante, eambos foram levados para Campinas na Unicamp para estudos.

Pois em 2011 entramos em contato uma pessoa no qual não vamos citar nomes verdadeiros por segurança deles.
Onde o Corpo do Extraterrestre capturado em 20 de Janeiro pelo Exército, foi levado para à Universidade Estadual de Campinas para ser submetido a exames e experiências.
E segundo nos confirmaram... a autopsia teria sido ocorrida em uma Sala Secreta do Instituto de química em uma Instalação Subterrânea, onde se estenderia da faculdade de Medicina até o Instituto de Biologia.

Durante todo o processo foi Comandados pelo Médico Legista Fortunato Badan Palhares, que desde então Sempre Negou Todo o Caso.

A Medicina e a Biologia ficam em pontos estratégico do Campus, e onde um Túnel existe entre elas provavelmente precisava de um metrô para ser percorrido, tipo uma Base Secreta para eventos Bem Secretos.

A Medicina e a Biologia ficam em pontos estratégico do Campus, e onde um Túnel existe entre elas provavelmente precisava de um metrô para ser percorrido, tipo uma Base Secreta para eventos Bem Secretos.

Houve vários relatos que descrevem uma movimentação muito grande de caminhões do Exército em Varginha durante esses dias, e muito provavelmente estavam vasulhando tudo se encontravam um OVNI, e mais Seres Extraterrestres pela Cidade de Varginha.

Então devido a esse ocorrido ficou conhecido como o Caso Et de Varginha.

Mas dias antes foram captados pelos Sistemas de Rastreamentos por Satélites do Estados Unidos, onde descobriram que o foco de movimentações de OVNI's era no Brasil, onde as Forças Armadas Brasileiras foram Alertadas.

No dia 13 de Janeiro, Carlos um Piloto de Ultra-Leve, viu um Objeto Voador Alongado e sem Asa há menos de 15 metros do trevo que liga a Rodovia Fernão Dias, a Estrada que dá acesso a entrada de Varginha.
No qual Carlos passou a ter mais visibilidade do Objeto Não Identificado mudando constantemente sua altidade, uma coisa nada normal de Aeronaves que conhecemos faria isso. Carlos comenta e confirma isso, com certeza.

... Mas parecia que o OVNI estaria enfrentando algum tipo de dificuldade, pois ficava alternando sua altitude e sua rota, com uma certa abertura em sua parte anterior de onde saía um tipo de névoa.
Na direção de Belo Horizonte após 10km do Tervo de Vargina, observa-se que o OVNI desaparece atrás do Morro, exatamente na Fazenda sem Asfalto onde foi encontrado Destroços Metálicos onde Militares recolheram tudo.

No qual estava presente dois Caminhões e um Helicóptero junto com uma Ambulância do Exército no local.

Segunda a confirmação de nossa fonte, foi recolhido um Objeto Metálico do tamanho de um carro e colocado na carroceria do caminhão. E os Milhares de pequenos destroços espalharam pelo pasto da Fazenda.
Assim Carlos de Souza foi abordado por Militares onde pediram para que se retirasse do local e acima de Tudo Não Mencione Nada, Esqueça o que aconteceu aqui; Sugeriram os Militares ao Carlos.

Mas pegando o caminho de volta, parando em um Posto de Combustível Carlos é Abordado novamente por Militares e e falaram de novo para Esquecer o que aconteceu aqui. Seja lá o que viu ou pensa que viu, Esqueça !

Duas vezes os Militares abordaram Carlos sobre o que aconteceu.

Até mesmo Ufólogos ficaram em silêncio, até mesmo ocultando A Verdade do que descobriram ou testemunharam na época. E mesmo nos dias atuais muitos estão em silêncio sobre o que aconteceu em Varginha.

Ms nós dos Segredos Ufológicos A Verdade estaremops divulgando Toda A Verdade que descobrimos em campo, e através de testemunhos mesmo em sigilos alegam estarem cansados de guardar Segredos da Verdade do que Realmente aconteceu naquele dia, e as Atitudes do Exército no Caso.

E Sim, os Estados Unidos teve participação nesse Caso, que inclusive foi levado os restos do OVNI recuperados e todo os destroços que espalhou pela Fazenda. Os Estados Unidos em 99,99% dos Casos de Ufologia que acontece no Mundo, ele se envolve e faz as Negociações Diplomáticas entre os Governos assim pegando para ele o Caso Ufológicos, para colher Tecnologia Extraterrestre.

Em 20 de Janeiro lá por volta das 01h00, a Sra. Augusta de Freitas saiu da janela da Sede da Fazenda do proprietário Srº Castilho, localizado à 10 km de Varginha; onde liga a Rodovia à Fernão Dias.
Aconteceu do Gado estourar e assim correndo em disparado os gados, mesmo assim ela percebe que um Objeto Alongado onde descrevia um certo tipo de Névoa saia desse Objeto e pelo que ela percebeu poderia ser um disfarçe, uma camuflagem.

Com tudo isso foi reparado pela Augusta que a frente do Objeto estava do tipo rasgado na fuselagem, algo desse tipo ela assim confirma.

Nisso ela grita chamando o marido Rodrigues de Freitas, no qual ele estava dormindo. Mesmo assim que ele acorda ele vai ver o que esta acontecendo e avista o Objeto estranho que parecia estar pairando, flutuando no ar.
Estava bem próximo ao Posto em torno de cinco metros. Onde para percorrer seria um espaço de 500 metros, Onde o Objeto leva quase quarenta minutos e do nada ele desaparece bem após o Morro, bem na direção da Cidade.

Exatamente às 08h30, seis homens do Corpo de Bombeiros da Cidade de Varginha vão fazer a busca atrás de uma criatura que foi avistado por algumas pessoas... onde a primeira busca foi na Base de uma Construção no bairro Jardim Andere. E logo depois a critura é avistada movendo-se muito lentamente indo em direção á uns Eucaliptos, no qual segundo fontes pertenciam ao Sr.º José Gomes.

Um Operário de Construção conhecido como Henrique, testemunhou todo o incidente do terraço de sua casa. onde contou aos Investigadores que quatro Bombeiros encurralaram uma criatura com suas redes, e assim aprisionaram em uma caixa de madeira onde depois foram entregues aos Militares.

Mas cerca de duas horas de procura... Bombeiros localizam e o pegam com uma rede de animais. Assim um Caminhão de Transportes de Tropas da Escola de Sargentos das Armas, também chegou ao local; e a criatura é colocada em uma caixa na caçamba, onde foi coberta por uma lona, e essa criatura ficava emitindo uma espécie de zumbido.

O Caminhão sai logo em seguida correndo para Três Corações com destino na Escola de Sargentos das Armas.

Por voltas das 13h00, o Sr. que não quis se identificar no qual praticava caminhada pela Região, avistou seis homens com Trajes Militares em Formação de busca e apreensão, portando Fuzis Automáticos entres outras armas.
estavam bem próximos aos Eucalitptos.

Correndo em busca da localização precisa para uma melhor observação, o Sr. Desconhecido ouviu três tiros, onde logo depois ele avista aqueles homens subindo pelos terrenos anteriores até o Posto. Once estavam carregando0 dois sacos pretos e num desses sacos algo se mexia por dentro.

Em torno das 15h30, Fátima e sua irmã Valquíria com sua amiga Kátia, decidiram usar um caminho mais curto para o Bairro delas, conhecido como Bairro Santana vizinho ao Jardim Andere.
Mas ao passar ao lado de uma Oficina Mecânica situado na Rua Beneventura Braz Vieira, praticamente duas quadras acima dos Eucaliptos, elas pararam e ficaram surpresas diante do que viram sendo uma criatura muito estranha meio brilhante, tipo meio oleosos.

A criatura estava bem ao lado do muro da Oficina Mecânica, onde a criatura vira lentamente a cabeça em direção as meninas.

Essa criatura tinha veias arroxeadas e saltadas com longos braços e pés enormes, fazendo com a caixa craniana avantajada com três pretuberâncias; dando a impressão de chifres.
Nisso as meninas correram em direção à suas casa no qual chegaram em pânico.

No mesmo dia às 17h30 uma chuva forte caiu em Varginha, uma chuva de granizo no qual deixa os cidadãos da Cidade apavorados. Mas logo depois da forte chuva os Militares chegam ao terreno onde foi visto a criatura, mas ela já estava em frente de um carro onde tentava se esconder no Posto de Combustível.

Sendo assim o Policial Marco de 23 anos correu até a criatura e a agarra pelo braço sem nenhuma proteção, e o coloca no banco traseiro do carro o levando para o Hospital Regional.
Assim devido a grande movimentação da Polícia, Bombeiros e inclusive do Exército, causou muita histeria e pânico no Hospital. Onde os doentes foram rapidamente transferidos e Alas e funcionários foram instruídos a Ficarem Quietos, Não Abrir a boca por Nada pelo que estava acontecendo.

No dia 21 de Janeiro de 1996 exatamente de madrugada, a criatura é Transferida para o Hospital Humanitas em uma ambulância sem nenhum tipo de alarde.

A criatura foi morta, e o transporte começa com a colocação da criatura numa caixa de madeira coberta por uma lona. Cuja a ambulância estava nos fundos do Hospital acompanhados por vários Veículos Militares e alguns veículos Cívis que faziam parte do Comboio.
Pessoas vestidas com roupas brancas e máscaras. Pois foi mencionado que a critura, esse Ser de origem Extraterrestre exalava um insuportável cheiro de amoníaco, ou algo uma substância que lembrava ser amoníaco.

O Comboio partiu para a Cidade de Três Corações e direto para a Escola de Sargentos das Armas.

No dia 23 de Janeiro às 05h00 o mesmo comboio parte para Campinas-SP, que segundo fontes confirmaram estar levando duas cargas, ou dois corpos retirado do Hospital Humanitas e uma caixa do tipo com entradas contendo algo vivo dentro.

Logo que fizeram uma parada na Escola Preparatória de Cadetes em Campinas, outros Veículos Militares conduziam o material para as Instalações da UNICAMP.
Mas exatamante foi por duas semanas que uma Equipe de Pesquisadores e Cientistas pegaram para cuidar da análises e dos exames feitos nos testes das criaturas dos Seres de Origem Extraterrestre.

Nessa pesquisa que fez parte de todo o processo foi o Médico Legista Profº. fortunato Palhares, onde os trabalhaos são realizados inclusive em um Laboratório com Instalações mais Modernas, não se sabe onde pois ninguém conseguiu obter essas informação, mas é certeza ser localizado em Campinas.


Já em 7 de Fevereiro, Marco Chereze submeteu-se a uma Cirurgia para retirar uma Pústula da Axila direita. Com fortes dores e início de paralisação, sendo assim internado e infelizmente morre em oito dias depois, com tromboembolia séptica pulmonar, assim conforme conclusão de necropsia. No qual foi encontrado no sangue 8% de cultura desconhecida, uma vez que o policial foi vítima de Infecção Generalizada informou os médicos responsáveis pelo caso.

Mas acreditá-se que foi Contaminado por alguma Bactéria de Origem Extratrerrestre.

Mas no dia 21 de Abril em 1996 a Dona Teresinha que se localizava dentro de um restaurante em um Zoológico de Varginha, viu uma estranha criatura bem idêntica aquela que foi vista pelas jovens, mas somente com uma única diferença... Tinha uma espécie de capacete na cabeça.

Nessa épopca foram constatados alguns animais mortos, por causa desconhecidas, Animais como Antas, Veados, e uma Jaguatirica e uma Arara Azul.
Que segundo Relatório Médico não foi encontrado nada de anormal. Mas uma fonte confiável que teve acesso a tudo o que ocorreu, foi constatado que foram encontrados substâncias desconhecidas dentro dos animais no qual nenhum cientista ou médico conseguiram reconhecer.

... - E que algo ou alguma coisa desconhecida por esse Planeta matou esses Animais, pois o que foi encontrado dentro dos animais; foi encontrado também dentro do Policial que morreu devido pegar aquela criatura no colo.

A Versão Oficial mencionado em Março de 1997 pelo Comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar de Varginha Maurício Santos com seus 44 anos na época. deu seu depoimento à ESA de Três Corações, afirmou que o Ser de Origem Extraterrestre que foi visto pelas jovens, na verdade era um cidadão varginhense de trinta anos conhecido como "mudinho". que sofria de problemas mentais e costumava andar agachado pelas ruas de Varginha. Onde dizia reconher bitucas de cigarro pelo chão.

Essa é a Versão Oficial dos Militares, ou seja; Eles nuncam vão reconhecer que realmente dois Seres de Origem Extraterrestre estiveram em Varginha, e inclusive um deles ocasionou a Morte de um Policial Militar, que apesar do erro em que o Policial Militar cometeu em não se prevenir, não se proteger antes de pegar o Ser Extraterrestre, ele acabou morrendo por isso. Pois todo Ser de Origem Extraterrestres por andarem no Espaço pelo Vasto Universo.

Existe o contato de Radiação, e claro cada Ser pode e claro deve conter Bactérias e Vírus que desconhecemos e podem ser Letais para nós Seres Humanos, pois não temos e nem teremos cura para isso; nem nessa nem em várias encarnações.

Mas voltando a mais detalhes que os Militares estão Escondendo, Ocultando A Verdade desde aquela época pelo seguinte.

As jovens deram seus depoimentos e sustentam a Versão Orginal do que viram e do que Realmente é Verdade e Aconteceu.

Depois de darem seus depoimentos apareceram quatro homens de preto conversar com as meninas, e com a responsável por elas ou seja com a mãe delas, que tomou iniciativa de falar com eles pois elas eram de menor quando tudo isso aconteceu, e não queria deixar as meninas sozinhas com eles também por segurança.

Sendo assim eles começaram à falar com a mãe das meninas, mas em momento algum eles se identificaram quem eram ou de onde eram.

Um deles estava com uma pasta preta na mão, onde ele já foi direto no assunto e falou...

- Que esta pasta poderia ser dela se caso as meninas mudassem a versão do depoimento delas. Um homem com uma voz soando mais com um tom ameaçador, uma chantagem para as meninas mudarem seus depoiemntos, pois eles não queriam que ninguém soubesse que Extraterrestre Existe, e que apareceu em Varginha naquele dia.

Pois A Verdade Sempre prejudica certas coisas quando vem à tona... alegaram eles.

Então a mãe falou que não, uma vez então o que estava segurando a pasta cheio de dinheiro; e falou que daqui uns dias eles voltariam e queriam uma resposta dela sobre isso.
Que aceitando a proposta ele afirmou que por muito tempo não precisaria se preocupar com dinheiro, pois a quantidade dentro da pasta é muito grande.

Esses Homens de Preto eram altos, todos vestidos de Preto, tinham pele bem clara como se não tivesse sentimentos, eram sempre sérios pensou a mãe com ela mesma.
... pois segundo a mãe das meninas eles eram bem diferentes, chegavam aparentar bem esquisitos como se também não fossem daqui desse Mundo.

E ela aceitando a chantagem, as meninas seriam levadas para um Canal de Televisão fora da cidade de onde elas iriam desmentir ao vivo o que viram era tudo mentira.

Ai passou uns dias eles voltaram e a mãe continuou na mesma resposta... que não irá acitar a pasta cheio de dinheiro pois um dos motivos que ela não queria que as filhas se passassem por mentirosas e tudo por causa de dinheiro.

Pois o que eles querem é Ocultar Tudo sobre Extraterrestres e OVNI's, não querem que o Povo saiba de nada sobre esses assuntos. Muito menos sobre o que aconteceu em Varginha naquele dia.
E no dia 18 de Janeiro de 1997, a mãe das meninas continuou no seu emprego até às duas da manhã trabalhando, pois sua patroa tinha compromisso social e ela acabou ficando até mais tarde no serviço.

E quando ela saiu para ir para casa percebeu que estava sem dinheiro para chamar um taxi, então ela desceu à Avenida Rio Branco no Centro de Varginha, onde pretendia percorrer todo o restante do trajéto à pé, passando pela Praça Central ao lado da Igreja Matriz.

Mas uma observação importante foi que não havia ninguém na rua há essas horas, onde raramente passava um ou outro carro.

Teve um carro que passou bem devagar todo preto, e foi se aproximando devagar dela e onde tinha um homem dirigindo e o outro no lado do passageiro. No qual aconteceu uma coisa muito estranha, pararam mas não ofereceram carona, nem falaram nada.

A mãe assustada olhou para os lados para ver se achava algo para servir como defesa caso viessem para cima dela... Mas não houve alternativa e o motorista saiu do automóvel onde ficou na porta com um olhar frio, aguardando algo com um ar muito sinistro.
Mas Luiza mãe das meninas com o coração disparado e suando frio, reconheceu um deles no qual era um dos quatros homens que foram chantagear ela e as filhas com a pasta cheio de dinheiro.

Assim o automóvel preto com os Homens de Preto tomaram rumo e pegaram direção à saída da cidade. Com menos de um quilômetro de estrada de terra eles pararam próximo a uns arbustos, e um detalhe que estava escuro e sem lua.

Ai o motorista acionou uma luz lateral na parte interna do carro, e foi o momento em que um deles à perguntou a Dona Luiza se ela tinha reconhecido eles...
Mas já confirmando para a mãe, que eles não iam fazer nenhum mal a ela.

Com isso o segundo homem que estava no carro falou que não precisa se preocupar, que não vamos fazer nenhum mal à ninguém.

... Só queremos pedir Segredo sobre o que aconteceu, e que da outra vez ela e as meninas tinham falado com Ufólogos e acabou indo para a imprensa, e não queremos isso pois seria melhor ficar entre nós, ninguém mais precisa saber o que houve.

A mãe curiosa perguntou aos dois o por quê não querem que ninguém saibam da Verdade ?

Aconteceu e mesmo que é difícil em acreditar às vezes, mas surgiu uma curiosidade dela e perguntou à eles de novo... Por quê não querem que o Povo saíbam, é um direito de Todos saberem da Verdade.

Mas com um tom de voz mais firme, recebeu uma resposta seca onde deixou a mãe com medo, mas curiosa ao mesmo tempo.
Pois um deles respondeu que Não importa quem somos, ou de onde viemos.

O importante é você e as meninas não falarem A Verdade, já basta o que aconteceu...
Queremos pedir Segredo, pois já sabemnos que virão mais pessoas querer saber A Verdade, principalmente à Imprensa.

Mas os dois Homens de Preto a todo custo, tentando convencer a mãe que faça as jovens a mudarem seus depoimentos referente ao aconteceimento de todas as maneiras possíveis, os Homens de Preto tentaram mudar a opinião da mãe, insistem em mudar a declaração das filhas, que o dinheiro que eles vão dar à elas vão valer a pena.

E mais uma vez um dos Homens de Preto sugeriu que elas dirão que foram aos Ufológos que afirmaram que se tratava de um ser de outro Planeta, Onde o outro Homem de Preto afirmou ser uma boa idéia.

Mas se fosse pensar sobre essa augestão, que tudo indicava não era muito afeto uma boa tática usada por Serviços de Inteligência. Que era público e notório que as garotas jamais tinham vistos um Extraterrestre ou algum habitante de outro Planeta.
Um deles foi até o carro e pegou duas fotografias copiadas de tamanho ofício, uma na vertical e outra na horizontal.

E em uma das fotos havia uma criatura deitada e aparentemente morta, com protuberância na cabeça onde a foto foi tirada de lado, com a lateral direita da criatura visível de corpo inteiro
Onde possuia três dedos cumpridos e grandes, pernas muito finas e pés enormes, e o braço estendia-se até bem abaixo do joelho no qual estava sem roupas.


A outra foto mostrava uma criatura idêntica em pé, aparentemente Viva com olhos saltados e vermelho arregalados, e o lábio muito fino, esticados normalmente para os lados, como se a boca estendesse, onde parecia encostar-se; onde parecia encontrar-se numa parede de tijolos, sem reboco.

Segundo o Homem de Preto, o ser deitado achava-se embolsamado para os lados, como se a bica estendesse e onde parecia encostar-se numa parede de tijolos e sem reboco.
Onde um deles pediu que a mãe, olhasse bem para ver direito onde pediu à ela para que confiassem mais uma vez.

Mas a Luiza, mãe das meninas suplicou... Se eu resolver tomar a decisão de levar minhas filhas à isso, vai pegar mal para Todos, pois o que viram é a Pura Verdade.

- Por quê vocês não abrem o jogo e falam A Verdade, pois foi isso realmente é o que aconteceu, não têm o por quê ficar mentindo e gerar todo esse alvoroço. essa confusão, de ficar comprando as pessaos com dinheiro para poder Omtir, Esconder A Verdade...

Logo depois que a mãe das meninas terminou de falar, um dos Homens de Preto se revoltou e falou...

- A Senhora esta fazendo muitas perguntas, quem faz as perguntas aqui somos nós !

Ai surgiu mais curiosidade da parte da mãe e perguntou novamente quem são eles , e de onde eles vieram; e o por quê esconder os fatos.

Falem A Verdade, para quê mentir... Logo depois do que aconteceu estamos cientes que Extrerrestres Existem... Não adianta tampar o Sol com a peneira agora.

E com isso os dois Homens de Preto não responderam nada, nem sequer falaram um A...
Mas no entanto um detalhe extremamente importante que houve no diálogo que ficou mantido por várias vezes, afirma a mãe das meninas; onde ela teria implorado para a deixassem ir.

Em tais ocasiões a mãe utilizou a expressão...

- Pelo Amor de Deus !

Aí sim, ocorreu uma reação de um modo mais hostil por parte dos Homens de Preto...

Pare de falar pelo Amor de Deus, toda hora...
Chega de falar essas coisas, seu DEUS não vai vir ajudar você agora.

No que demonstrava uma estranha, Curiosa e Inesperada reação de um talvéz fossem Agentes Secretos, algo muito estranho pelo que ele falou; Uma hipótese de também não ser desse Mundo... ficou imaginado a mãe com ela mesma sobre isso.

Mesmo ter sido bastante incisivo em determinar que parasse com aquele tipo de súplica, continuaram insistindo pela ida das meninas para fazer uma entrevista com eles para desmentir tudo que viram, só isto; não queremos prejudicar ninguém nada disso.
Se nos ajudar, ajudaremos a senhora dando milhares de dólares que contém nessa pasta.

Um dos motivos que eles mostraram aquelas fotos é para que percebesse que se as criaturas chegassem a ser descobertas, isso iria gerar pânico e A verdade que com certeza viria à Tona; e não queremos isso.

E mesmo a toda essa loucura, a mãe das meninas, Dona Luiza, só pretendia se livrar dessa situação o mais rápido possível e forneceu o telefone residêncial da patroa onde trabalha onde prometeu pensar mais uma vez; uma forma de fazer com que eles a deixassem ir embora para casa.

A assim eles a deixaram muito longe de casa, tendo que percorrer o caminho de volta para casa à pé.

Em torno de quase 05h00 da manhã, pelo visto a insistência deles duraram mais de três horas. Nisso foram exibidos por Ufólogos vários desenhos e interpretações artísticos para que ela pudesse comparar com o que tinha visto nas fotos mostradas pelos Homens de Preto naquele dia anterior.

Mas surgiu um caso bem interessante, onde um dos Homens de Preto estava com expressão de cunho religioso... Não tinha visto algo assim como aquilo, afirmou Dona Luiza.

Mas à existência da foto na horizontal mostrando uma criatura deitada é de uma importância muito grande. Pois o muro de tijolinhos e sem reboco era da mesma forma.
E durante a repercussão do caso inúmeros desenhos, e vários ângulos e até em tridimensionais e confeccionados por excelentes profissionais correram o Mundo, retratando sempre um ser à frente de um muro.

Onde o porquê, o Avistamento das três jovens acusam à Exitência de um muro de tijolos a que encostava a criatura.
Assim a possibilidade de terem sido mostrados naqueles desenhos, aquela senhora é perfeitamente plausível...

Mas a segunda a abordagem tinha sido mais incisivo que a primeira vez, e não surtiu muito efeito desejado como esperavam.
Assim o Homem de Preto teria entrado em desepero e resolveu tentar uma última vez, o que não parecia ser método habitual de algum Órgão do Governo, ou Seres de outro Mundo, pois eles não tinham sentimentos, e muito estranhos.

O mesmo cidadão o único que interpretou a Dona Luiza em ambas as ocasiões, de fato resolveu procurar sua patroa.

Na época sua empregadora era uma Bacharela em Direito, uma pessoa bem culta e de respeito onde ainda hoje funcionária de importância no Fórum de Varginha.
Onde duas semanas após a última abordagem de Dona Luiza, tal cidadão procurou ela para que ajudasse a conversar com sua empregada e a levar suas filhas para esclarecer tudo, e onde garantiu voltar, o que não fez até hoje.

Resumindo...

Logo após que a Dona Luiza, a mãe das meninas colocou sua patroa no meio do assunto, e por ela ser uma advogada muito bem culta, conceituada, que trabalha em fórum...

Os Homens de Preto falaram que retornariam em alguns dias, mas de alguma forma ficaram sabendo da decisão da Dona Luiza com a advogada, e nisso eles nunca mais voltaram, nem sequer tocou no assunto ou a procuram de novo.

Pois com certeza com a advogada no meio, os Homens de Preto teriam que explicar do começo ao fim quem são e de onde vieram... e não teriam como fugir disso.
A Verdade do que aconteceu naquele dia, e se explicarem nos detalhes quem são, para quem trabalham, e o por quê estão fazendo tudo isso.

Perguntas que gerariam mais perguntas, e para os Homens de Preto não seria do interesse deles e dos envolvidos; e teriam que Revelar muito mais A Verdade do que já tinha Revelado.

Voltar à Página