Implantes Extraterrestres com o Dr.º Roger Leir

Dr.º Roger Leir Afirma que Implantes Extraterrestres encotrados em pacientes emitem sinais de Radiação Eletromagnético, a mesma frequência usada nas Comunicações Espaciais com Extraterrestres.

Um Cientista Especializado em Materiais Químicos e Nanotecnologias admite que jamais viu uma Tecnologia Cirúrgica tão Avançada que jamais nós Seres Humanos chegaremos à esse Nível tão Avançado.

A mairoria dos Implantes ou Microchips colocados no Corpo dos Abduzidos por Extraterrestres são colocados muitas vezes de uma forma dolorosa, ou também de uma forma imperceptível, sem a pessoa perceber.

O Dr.º Roger Leir e o Dr.º Derrel Sims, Ex-Oficial e Agente da CIA, onde também Caçador de Extraterrestre, sendo os Especialistas mais conhecido do Mundo na Pesquisa e Estudo de Implantes Extraterrestres.
Assim que Roger Leir viu o Raio-X de um paciente onde reparou um enxerto incomum dentro do corpo, ele realizou a retirada pela primeira vez e foi se especializando nisso; retirando somente Implantes Extraterrestres nas Pessoas Abduzidas.

Toda vez que o Dr.º Roger Leir realizava um procedimento de retirada de Implante, era um resultado surpreendente para ele... Pois descobriu que esses Implantes dentro do paciente produziam um Magnetismo Inexplicável...
Onde Roger Leir ficava se perguntando como era feito o procedimento para colocar um Implante, e se perguntava o por quê existe a diferença de modelos de Implantes... será se cada um reageria de um forma diferente... Dr. Leir ficava se perguntando sobre isso.

O Ex-Agente da CIA Derrel Sims e Diretor da Fundação de Pesquisas Interativa e Tecnologia Espacial identificou vários Implantes Extraterrestres, Extraídos em Cirurgia.

Onde os resultados dessas Cirurgias são incomuns, pois em todos os casos praticamente não haviam inflamação ou alguma rejeição do corpo contra esses Implantes dentro do Corpo Humano. Pois parece que existe a possibilidade do Implante se fundir com o corpo humano, pois só assim o motivo de não aparecer nenhum tipo de Inflamação ou do corpo humano rejeitar.

Quando geralmente se tem um corpo estranho dentro do corpo humano, o próprio corpo vai tentar colocar para fora, ou de alguma forma rejeitar ocasionando uma Inflamação, Dores... Que seria a Inflamação Aguda ou Crônica, que podem incluir uma Formação de Fibrose e ou um Cisto, pois as Relações Patológicas das Operações Cirúrgicas revelaram que os objetos metálicos são coberto por uma membrana densa e de cor escura, Compostos de Proteína, Hemosserina e Queratina.


No qual as preteínas do sangue e as células da pele que são geralmente encontradas na camada superficial da pele, que também foi descoberto que os casulos biológicos e duros que revestem os implantes contém Receptores Nervosos e Células Nervosas.

As gemas de plantio tem uma Fluorescência Verde Brilhante na presença de uma Fonte de Luz Ultravioleta.

E no qual aconteceu dos implantes das duas pessoas no segundo grupo de procedimento cirúrgico não apresentarem propriedades metálicas, como os implantes no primeiro grupo de procedimentos cirúrgicos.

... Que de fato os Objetos Esferoidais Esbranquiçados não continham os revestimentos externos rígidos e biológicos, e nem os fluorescentes de uma fonte de Luz Ultravioleta.

Mas contudo os Implantes careciam da resposta inflamatória esperada nas operações e de acordo com os Relatórios Patológicos.
Os dispositivos retirados por um pé, na intervenção cirúrgica mais recente também não possuíam a membrana externa preta, no qual ela é bem resistente. Onde os primeiros resultados da primeira série de enxertos, também revelaram que os dispositivos metálicos são de Origem Meteórica, com 11 Elementos Diferentes Analisados no conteúdo deles.

Derrel Sims acredita que as indicações reveladas sobre os enxertos, levaram exclusivamente a uma Origem Extraterrestre, no que o levou uma série de perguntas... feitas a cada um dos pacientes que participaram do experimento.
Sobre a Alice Leavy, ela alega que não faz idéia de quando e como esse objetyo foi inserido nela, mas parece estar ciente de uma protuberância anormal na perna após um Avistamento de OVNI em San Diego em meados de 1993.

As pessoas que tem esses implantes inseridos geralmente tem um comportamento diferente das outras pessoas, pois como existe vários tipos e formas de Implantes, eu acredito que cada um tem uma funcionalidade diferente de cada um, pois dentro do corpo esses Implantes tem Vida Própria.

Pois acredito que cada Raça Extraterrestre deve ter seu próprio tipo de Implante diferente das outras Raças...

Mas Alerto...

Que nem todos os Implantes podem ser Retirados por Médicos ou Especialistas, pois muitos Implantes eles são Ramificados no Nervo Central do Corpo Humano, e até mesmo na Coluna Vertebral Unificando assim o Implante fará parte do seu Corpo e Tendo Controle da Pessoas Implantada e Mental.

Exemplo... Implantes Draconiano, ou seja; Implantes colocados por Reptilianos

Esse Implante é inserido ao Longo da Coluna da Pessoa e se Acopla em todo o Sistema Nervoso Central.
Pois o problema deste Implante é do tipo que pertence à uma Linha Draconiana de Répteis, que esta sendo inserida no Sistema Nervoso para Ativar a Ancestralidade Reptiliana de Almas que no momento estão Encarnando na Forma Humana; mas em outros tempos são e foram Reptilianos ou seja; estão ativando a ancestralidade que nessa época atual estão Encarnados(as) na Forma Humana, mas que na realidade na sua Ancestralidade são Reptilianos.
Para saber mais sobre o Implantes Extraterrestres Clique Aqui

Certos Implantes só podem ser retirados por Seres de Luz, ou por Extraterrestres do bem que tiver a capacidade e entendimento de que se consegue e pode ser retirado; e se não for possível, terá que fazer sessões com Hipnoterapia, Regressão com Contato no qual será chamado o Ser Extraterrestre Responsável no qual fez o Implante na pessoa, e pedir à ele Retirar o Implante colocado nela ou nele.

Mas pode acontecer dele se recusar de retirar o Implante.

Não é só retirar, pois existe vários Implantes e que tem a capacidade de se fundir no corpo humano, até mesmo se unificar no Cérebro através de filamentos que esse Implante possue, pois são Microorganismos Vivos que a intenção dele é controlar o Ser Humano.

Além de adotar seu DNA através das Membranas Biológicas, que estão em tecido humano no qual os implantes são cercados por um revestimento incomum e resistente. Pois a função desse revestimento é se adptar ao DNA Humano através de Membranas Biológicas, e além disso os implantes são envolvidos por um revestimento de Proteínas e Queratina.
Evitando assim a Rejeição pelo Organismo Humano, onde não produz uma resposta imune, além disso esse revestimento além de ser bem rígido, não pode ser cortado por bisturi de aço endurecido, e também não pode ser cortado por laser.

Os implantes estão localizados em áreas específicas do corpo como Costas, Mãos, Mandíbulas, Coluna Vertebral, e até mesmo no Cérebro... E além disso muitos deles emitem Sinais de Radiação Eletromagnéticas de Fm à 93MHz, 15MHz, e até mesmo frequências usadas nas Comunicações Espaciais por Satélite, antes de serem removidos.

Mas uma observação é que esse revestimento da superfície que os implantes possuem é sensível aos Fônons, que aparentemente também são usados com o objetivo de retransmitir ondas sonoras que também foram encontrados Nanonotubos de Carbono Eletrônico de parede única.

Onde Seteve Colbern, um Cientista Especializado em Materiais Químicos e Nanotecnologias admite que nunca viu uma Tecnologia tão Avançada assim, e com certeza não é desse Planeta.
Pois as Relações Isotópicas que eles mostram não são Encontrado no Planeta Terra, mas uma Estrutura semelhante foi encontrado em um Metorito formado por Níquel e Ferro.

Todos os Implantes foram examinados por muitos dos Laboratórios mais importantes do Mundo, como Los Alamos no Novo México, onde foi concluído que sua Natureza é Meteórica, uma vez que os Isótopos Metálicos que eles contêm não foram encontrados no Planeta Terra.

O Laboratório Metalúrgico da Universidade de San Diego na Califórnia concluiu que os Isótopos Metálicos era Definitivamente de Origem Extraterrestre.

Voltar Página