Os Segredos Ufológicos À Verdade recebeu a autorização para divulgar tudo sobre esse Caso Ufológico no qual aconteceu em Santa Catarina em 1981, mas contudo começou em 1992 quando uma professora conhecida como Sônia Shimitt no qual lecionava em uma Cidade de Joinville-SC.
E que no qual de certo forma ela mencionou que se interessava por Casos Ufológicos, um detalhe difícil de acontecer; e que ela nos contou um Caso Surpreendente no qual foi um dos acontecimentos mais importante que já aconteceu em Joinville naquela época.
Em 1981 um jovem conhecido como Fernando, e no qual era aluno dela naquela época. Fernando frequentava o Curso de Biologia da Universidade Federal de Santa Catarina.
Segundo a professora, naquele dia ela estava em sua casa de praia aproveitando o descanso pois era verão; mas por volta das 20h00 ela decidiu sair para caminhar à pé e assim que ela atravessou uma ponte, logo em seguida ela percebeu uma Luz no reflexo d'água e do nada ela foi perdendo a consciência e acabou desmaiando.
... mas ao recobrar os sentidos, logo em seguida ela percebeu que estava deitada na beira da ponte; e assim ela se levantou e se dirigiu à residência de um amigo que morava ali perto.
Mas hegando lá... então logo percebeu que já era aproximadamente em torno das 01h00 da madrugada, ela não sabia como explicar ao seu amigo o que aconteceu e só relatou o que se lembrava naquele momento ou seja; quase nada.
Sendo o mais intrigante, é que algumas pessoas sairam à procura dela e o mais estranho que cruzaram à ponte várias vezes e ninguém viram ela lá desmaiada nem por um minuto.
Mas um grande detalhe muito assustador é que ela não conseguia se lembrar e teve várias noites sem dormir direito devido ao Lapso do Tempo no qual ela passou.
... mais uma vez Lapso do Tempo é o momento em que o Abduzido passa, no qual em nosso Tempo Existente se perde 9 Minutos; mas no Tempo, no Local onde o Abduzido(a) estão é muito mais do que somente 9 Minutos. É questão de horas perdidas. Isso é Fato, é Real !
Nisso ela foi falar com seu amigo no qual a profissão dele era como hipnoterapeuta, e sendo assim na visão dela talvés ele poderia ajudá-la de alguma forma.
Na verdade esse amigo dela no qual é dentista também, já tinha sido namorado dela por algum tempo no passado.
Sendo assim... ela pediu à ele que o ajudasse ela com hipnose regressiva e gravasse tudo em uma fita de vídeo para que no final da regressão ela possa assistir para ver o que aconteceu...
Mas para a surpresa dela ao mesmo tempo dele também, ela descobriu que ele também havia sido abduzido naquela noite.
Nisso Fernando descobriu que em sua regressão os responsáveis pela sua abdução, eles eram muito parecidos com Répteis. Eles exalavam um cheiro muito forte, quase insuportável na visão de Fernando e que eles eram muito agressivos.
Mas... contudo !
...
Fernando com medo e ao mesmo tempo observou que estava dentro de alguma nave, pois esses Seres de Origem Reptéis tiraram suas roupas não se importando se Fernando estava gritando, ou com muita dor; é como se esses Seres não tivessem nenhum tipo de sentimentos ou seja; eles não se importavam se Fernando ou a Professora estavam gritando de dor, ou se poderiam morrer !
Estava em cima de um tipo de mesa, uma mesa bem estranho de metal, dura nada confortável; e onde começaram a introduzir agulhas em seu corpo.
Assim
Fernando gritava, gritava mas mesmo assim os Seres Reptilianos nem ligavam para os gritos de Fernando.
Fernando não aguentava de enjoo por causa do mal cheiro que esses Seres exalavam.
Na visão de Fernando, depois de muito tempo; Fernando foi jogado no mesmo local no qual havia sido abduzido mas de alguma forma conseguiram fazer com que ele não lembrasse do que aconteceu. Mas ao ver o vídeo no final da regressão, pediu ao dentista que não divulgasse a sua história de forma alguma.
Mas de algum modo muito tempo depois, Sônia começou a tomar conhecimento dos fatos e garantiu sigilo sobre o ocorrido.
Segundo informações no qual os Segredos Ufológicos À Verdade recebeu, Fernando ainda tem em mãos a fita no qual foi gravado a sessão de regressão no qual revela todos os acontecimentos naquele dia.
Pois, Fernando não quer revelar o que consta na fita, pediu sigilo total.
Com o tempo Sônia também perdeu contato com o Fernando com o passar dos dias. Mas segundo uma testemunha no qual nos pediu sigilo total nos passou a informação de que tudo isso também já aconteceu com outras pessoas no qual preferem mantem sigilo, não querem falar com ninguém sobre o que aconteceu com essas pessoas devido estarem com medo, e achando que mantendo em segredo tudo irá desaparecer...
... O que podemos fazer é respeitar a decisão deles(as), e quando acharem confortáveis poderão nos contatar para seus relatos.
P.S.: Os Segredos Ufológicos À Verdade agradece à todos(as) por essa oportunidade, e que sempre podem contar com nossa discrição !