Os Segredos Ufológicos A Verdade recebeu informações que em 2016 de uma fonte segura, um Ex-Militar que nos pediu sigilo por segurança, nos confirmou que muitos Ufológos Brasileiros nessa época foram Investigados e Espionados pelos Serviços de Informação do Regime Militar que Investigavam OVNI's e Extraterrestres.
O Regime Militar Brasileiro da década de 1964 à 1985, Investigaram Casos envolvendo OVNI's e Extraterrestres, onde Espionaram todas as atividades de Ufológos Brasileiros que investigaram esses Casos.
Documentos que se diz estar extinto no DOPS - Departamento de Ordem Política e Social, no qual hoje dizem que estão guardados no Arquivo do Estado de São Paulo, mas que mostram que os chamados Serviços de Informação só perderam tempo e dinheiro Averiguando o Sequestro de um Comerciante Paulista por OVNI.
Há documentos que também mostram que o DOPS chegou a convocar Ufólogos para depor ser interrogado e saber o que os Ufólogos sabiam; e como chegaram a essas conclusões... Pois infelizmente a Realidade no Mundo da Ufologia é que o Governo e Grupos de dentro do Governo não querem que A Verdade venha ao Mundo para Todos ficarem sabendo o que acontece sobre OVNI's e Extraterrestre; pois Infelizmente Seres Humanos e Extraterrestres obscuros trabalham juntos, aliás; Seres Humanos se venderam para Troca de Poder, e enquanto iisso os Extraterrestres tentam Escravizar todos os Seres Humanos.
Pela quantidades de Documentos Existentes os Militares sempre tiveram interesses por OVNI's e em Extraterrestres para estudarem e aquirir Tecnologia Extraterrestres.
Principalmente os Estados Unidos, que em todos os Casos de Avistamentos inclusive sobre Quedas de OVNI's, os Estados Unidos se envolviam e no fim sempre acabavam levando os OVNI's recuperados até mesmo Corpos de Seres Extraterrestres para os Estados Unidos. Não importa aonde era qual país fosse. Os Estados Unidos se envolviam e acabava levando embora para os Estados Unidos.
Tem alguns documentos onde confirma que o Governo Brasileiro diz estar muito preocupado com Casos de OVNI's e Extraterrestres que acontece no Brasil.
E desde o dia Oficial da Noite do OVNI em 1986, onde apareceu vinte e um OVNI's de São José dos Campos até São Paulo, e onde várias pessoas presenciaram inclusive o Exército Brasileiro; que diz que teve Avistamentos de OVNI's, mas no fundoo Exército Brasileiro jamais confirmou, e jamais vão confirmar; mesmo ter visto e presenciado. E um detalhe que o Exército Brasleiro não quiz entrar em detalhes sobre o assunto.
Tanto o Governo e os Militares no Brasil são os que menos informam, e muito mesmo quando há indícios e Casos Reais; eles fazem de Tudo para Omitir e Desmentir todos os Casos Ufológicos, inclusive contratam Ufólogos já comprados, e ou já corrompido pela obscuridade para negar o caso, desmentir tudo que não seria real... Assim como já aconteceu e logo em seguida desmentem tudo, ridicularizando a Ufologia, e o mais engraçado é que alguns Ufólogos em União ao Governo e aos Militares se venderam à eles em troca de Poder, Dinheiro e Fama, ou seja; o que for necessário para inventar qualquer mentira e para desmintir o que aconteceu, mesmo sendo um caso Real.
Um Caso Verídico e com provas e evidências Concretas. Esses Ufólogos Ambiciosos se venderam em Troca de Poder e usam a Ufologia para ganhar mais dinheiro, onde de certo modo ridicularizam a Ufologia.
Infelizmente ao invés desses Ufólogos trabalharem para a LUZ, e para a Federação Galáctica; preferem se venderem para a obscuridade em troca de dinheiro, e poder e fama.
Mas existem documentos que mostram investigações da polícia que até teve uma evolução em certo caso, mas o foco ea atenção ficou mais em cima da Atividades dos Ufólogos, visando em averiguar e observar as práticas dos Ufólogos, e procurarem saber tudo o que eles descobriram e onde suas provas o levaram...
E que esses documentos é apenas uma parte de um todo do que acontece no Brasil.
Aas investigações do DOPS, teve origem num fato ocorrido em 1974 nas proximidades de Guarantã Noroeste de São Paulo, quando um Relato foi enviado ao Diretor do DOPS pelo Delegado José Theodoro, onde no Guarantã ficou muito abalada pela notícia de que o Onilson Patero foi sequestrado por um OVNI há doze quilômetros desta cidade.
Esse Caso ficou bastante conhecido, pois foi onde teve grande repercussão na mídia, e onde os comerciantes pelo menos a maioria dos estabelecimentos em Catanduva à 385 quilômetros de São Paulo, eles afirmou ter tido dois Contatos com OVNI's.
No qual o primeiro Caso foi em 1973, numa rodovia próxima a Catanduva; mas foi no segundo encontro na segunda Abdução que causou um grande alvoroço, pois Onilson Patero sumiu por seis dias e onde todos e as autoridades foram a procura de Onilsonm, e foi nesse caso que a Polícia achou que era um Desperdício de Tempo e Dinheiro ir atrás do Onilson que diz ser Abduzido por Extraterrestres pois as Autoridades não acreditam nessas coisas.
Mas o carro do comerciante foi encontrado abandonado numa rodovia no Interior de São Paulo na manhã do dia 29 de Abril, quando ele reapareceu seis dias depois numa fazenda em Colatina no Espírito Santo.
No relatório enviado ao DOPS o Delegado Theodoro observou que, ao narrar para os jornalistas a sua viagem para dentro do OVNI o Onilson estava na companhia de quatro indivíduos estudiosos da Associação de Estudos dos OVNI's, onde o delegado se apressa em identificar os estudiosos e pedir ao DOPS que os investiguem; na tentativa de ajudar a esclarecer se de fato Onilson viajou num OVNI de Guarantã à Colatina.
A investigação em São Paulo foi comandada por Roberto na época, e o Delegado Adjunto do serviço de Informações do DOPS era então o comandado pelo Senador Romeu Tuma, que segundo ele mostrou um documento na época onde tomou conhecimento da principal investigação sobre OVNI's vistos pelo Onilson.
E entre Ufólogos que investigaram Onilson em Guarantã que também foram investigados pelo DOPS, e entre
eles na época dois dos mais conhecidos no país, sendo eles Max Berezovsky e Willi Wirtz, que também foram investigados pelo DOPS.
Foi o delegado Theodoro que tomou os depoimentos de Berezovsky e Wirtz, que na época eram os Integrantes da Associação Brasileira de Estudos das Civilizações Extraterrestres.
Uma observação muito importante que a polícia fora dados no dia 11 de Outubro de 1974, quase seis meses depois do Onilson aparecer nos Jornais.
O médico Berezovsky onde ainda hoje é um Ufólogo atuante em São Paulo e onde afirmou seu depoimento que o considerou Verdadeiro, o Relato de Onilson sobre o seu primeiro encontro com o OVNI, mas viu sinais de que a segunda Adbução diz ter inventado...
Mas há marcas no corpo de Onilson, indícios que ele foi realmente levado e Abduzido. Pois são marcas difícieis de explicar como foram feitas.
O professor Wirz, já falecido; disse que a polícia considerou falso, mas as duas Abduções de Onilson na visão da polícia foi tudo inventado.
Mas segundo Wirz, a história contada pelo comerciante de Catanduva era Completamente inconsistente, com muitos pormenores que lembram filmes de televisão. Mas na opinião das autoridades é muito forçado.
Mas um ano depois foi reaberto novamente esse Caso, e foi feito uma nova investigaçãoe viram que tinha passado algo, nisso eles confirmaram que Onilson foi sim Abduzido, e levado as autoridades onde novamente as autoridades pediram silêncio sobre isso, A verdade não pode vir à tona alega a Delegacia de Polícia responsável pelo Caso.