O Caso Plauen

Em 1994 na Cidade de Plauen localizada no Centro da Alemanha, foi onde tudo começou.

Enquanto a Alemã Ana Ruffman, uma funcionária do Departamento de Polícia que estavam assistindo a um filme quando de repente começou a escutar barulhos estranhos direto da janela de seu apartamento.
Nisso umas Luzes começaram a entrar dentro do cômodo e começaram a falhar todos os aparelhos eletrõnicos e tudo se apagou de repente do nada.
Ana mora na Antiga Alemanha Oriental e onde esta acostumada a eventuais apagões, mas ela teve a sensação de que este dia não era um simples apagão como as vezes acontecia.

Então ela se levanta em meio a escuridão no meio da sala, e vai até a janela de onde sai até a varanda que fica impressionada com o que ela vê.
Nisso ela vê um Conjunto de Carvalhos e notou-se que um deles estava Misteriosamente Iluminado.

O Investigador Bill Chalker alega que o Caso Plauen é um dos Casos mais Impressionantes, porque o Efeito de Luz sobre a árvore foi realmente impressionante, um fato incrível que aconteceu.
De certa forma Ana fica hipnotizada com o que ela vê, e fica ainda mais impressionada quando vê o carvalho se curvar de um jeito impossível de acontecer, mas aconteceu e sem quebrar... Parecia que tinha alguma mola no Carvalho de tanto que envergava... Comenta Ana.

O Investigador comenta que... parecia que tinha alguma coisa deformando a árvore de uma forma que não se vê, e se for pensar não existe nada disso nesse Mundo, com certeza poderia nada que conhecemos poderia fazer uma coisa assim como essa. Afirma o Investigador.

... e também como era iluminado o carvalho... não se sabia de onde vinha a tal Luz para iluminar o carvalho e no entanto do nada a árvore voltou na sua posição normal, mas mesmo assim continuava brilhando.
O investigador alega que é importante mencionar que isso no qual estava acontecendo com nenhuma das outras árvores, e sim somente com este carvalho em especial.
O que logo depois de alguns minutos sofrendo esses estranhos efeitos, a Luz some e tudo volta ao normal sem marcas ou pistas... Com tudo ao normal foi possível identificar um OVNI perto da árvore, o que significa o responsável por tudo pelo que estava acontecendo.

Foi comentado que parecia dois OVNI's colados, onde a parte de cima girava em uma direção e a parte de baixo girava em outro sentido.

Mas o investigador alegou que ele logo percebeu que aquele OVNI no céu e os efeitos estranhos na árvore só podia estar relacionados um com o outro.
Pois o OVNI estava bem ao lado do apartamento da melhor amiga dela, a Martine. E o mais estranho que é bem próximo a varanda onde ela rapidamente pegou o telefone e ligou para ela avisando sobre o que estava acontecendo.

Nisso Martine e sua filha mais nova estavam dormindo no mesmo quarto quando o telefone tocou, e onde a filha de Martine é a primeira a se levantar e ouvir o telefone à tocar tocar. e onde acordou a mãe dela na hora.
Nisso a mãe acorda mas mesmo assim meia sonolenta, mas ela atende o telefone e de imediato Ana avisa sobre o OVNI que estava iluminando sua varanda,

De momento ela não acreditou no que Ana estava falando...

Mas...

Enquanto Martine estava conversando com a Ana pelo telefone, sua filha começa a ver uma Luz Misteriosa por baixo da porta de onde dava acesso a sala principal da casa, o lugar que fica a varanda do apartamento.
Ai como a curiosidade falou mais alto, ela foi ver o que estava acontecendo e ao abrir a porta ela se depara com a sala completamente tomada pela Luz, toda luminada por algo vindo de fora do apartamento; com um enorme vento que batia em seu rosto e no qual ela se dirigiu em direção à Luz e de certo modo parecia estar girando na varanda.

Nisso a filha de Martine entra na varanda e observa um enorme OVNI que estava iluminando o apartamento onde ela morava, o local estava Totalmente luminado e emanando muita Luz.

Martine que estava no telefone não sabia do que estava acontecendo com sua filha, e nem fazia idéia do perigo que estava correndo.
Então resolveu ir verificar o que estava acontecendo e leva um susto muito grande ao perceber que sua filha não estava mais no quarto de onde elas estavam dormindo, e ao perceber a Luz forte no cômodo do apartamento, ela a mãe também começa a gritar chamando por sua filha.

Assim a mãe corre até a sala e não vê sua filha em lugar nenhum... só conseguia ver muita Luz que iluminava todo seu apartamento.
Assustada, a filha de Martine grita para sua mãe da varanda e estava bem perto de onde o OVNI estava pairando. E nisso ela ficou bem assustada, tão assustada que pegou a filha e correu com ela no colo para o apartamento da amiga Ana.

Logo depois que elas chegaram no apartamento de Ana, elas foram para a varanda e ficaram observando o OVNI. Onde um detalhe muito importante que, as roupas que estavam secando na varanda ficaram cobertas com um tipo de fuligem... No qual Bill Chalker um químico, achou muito interessante que seria, fazer uma análise em cima dessa fuligem e verificar do que se trata. Pois ninguém, e nenhuma autoridade pensaram ou quiseram fazer analise em cima dessa fuligem para saber do que se trata.

... Pois teria sido a chave para determinar a Origem de onde é, e o que seria isso.
O OVNI em um determinado momento começou a subir, mas logo em seguida desapareceu nas nuvens deixando um buraco entre as nuvens, e por final elas perceberam que era um OVNI, e principalmente a mãe, que deveria ter ouvido a amiga desde o primeiro instante quando atentedeu o telefone... assim poderia ter evitado que certas coisas poderia ter acontecido, principalmente sobre sua filha naquela hora precisou muito da mãe, e a mãe estava no telefone discordando do que a amiga estava falando para ajudar.

Martine ficou tão assustada, traumatizada que não quis mais voltar a morar naquele apartamento.

Assim que tudo passou, os policiais chegaram no local em torno de uma hora depois que tudo aconteceu.
No qual pediram a Ana e a Martine fizessem um desenho do que viu, inclusive do OVNI também; e depois do resultado dos policiais ficaram surpresos... pois elas tinham feitos o mesmo desenho, exatamente idênticos.

Sendo assim foi distribuidos alguns questionários nas vizinhanças sobre o incidente, onde teve mais de uma testemunha que pela descrição bateu na mesma semelhante ao que Ana e Martine descreveram, eram idênticos tanto da Ana e Martine, como das testemunhas da vizinhanças.


Voltar Página Home