O Incidente com o USS Nimitz, que onde foi Rastreado pelo Sistema do Navio Objetos Voadores Não Identificados caindo direto da Atmosfera e voando para o Sul, no que parecia ser uma Formação Organizado; e se fosse contar tinha em média de mais de 100 Objetos Voadores Não Identificados, OVNI's.

Luis Elizando Coordenou o Programa Avançado de Identificação Aeroespacial, uma Unidade Secreta do Pentágono que Investiga OVNI's, onde Luis foi o Responsável por 8 anos.
Onde hoje em dia, Luis trabalha com uma Equipe de Ex-Membros do Governo selecionado por Ton Delonge, que tem a Missão de Revelar A Verdade sobre OVNI's e onde eles começaram pelo Incidente com o Nimitz.
No qual foi um Caso que nunca foi comentado por completo, e talvés nunca seja Revelado...
Pois Tom Delonge e Luis Elizondo vão de carro até um determinado local em Oregon para entrevistar uma pessoa essencial sobre o Caso Nimitz, mas ficou bem claro que nada será Revelado no Documentário...

Luis Elizondo, Ex-Diretor do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespacial, onde eles vão conversar com Kevin Day, pois ele estava à bordo do USS Princeton no dia do Incidente Nimitz, que foi decidido Revelar A Verdade pois aconteceu algo que ficou marcado naquele dia.

Kevin Day é a primeira pessoa que observou os OVNI's no céu, pois na época Kevin era o C[unico hefe Sênior da Marinha, pois na época para chegar nesse posto; tinha que realmente ser muito bom e competente.
Mas o motivo dessa entrevista é entender de uma vez por todas que não podemos viver em torno do nosso umbigo, pois existem outras vidas,outros povos para proteger e defender... Mas claro que teria que Sacrificar à Segurança Nacional para isso...

Kevin alega que estavam perto do Litoral de San Diego onde o Grupo de Ataque do Nimitz se preparava para dar início á sua Missão. Então Kevin enviou Pilotos para Interceptar uma Nave Desconhecida que apareceu no radar, onde o Piloto informou um detalhe importante que esse Objeto Desconhecido não voava como um avião normal...

Onde ele apresentava ter uns 12 metros na cor branca, sem asas, sem um tipo de hélices; não constava uma ala de controle, era igual um Charuto Branco, que foi capturado pela câmera do Caça que no qual foi angustiante, pois era muito improvável afirmava o Piloto.

Tudo começou há 4 dias antes, quando Kevin Day falou que começou a ver algo estranho no radar... Isso já era em volta do dia 10 de Novembro à noite, quando um monte de sinais começaram a surgir bem na Áera da Ilha de Santa Catarina logo perto de Los Angeles, que a príncipio no que foi contado seria em torno de 12 Objetos Desconhecidos; e no qual complementou que, como se fosse uma neve caindo do céu, mas ao invés de ser neve são OVNI's.

Kevin alegou que o Sistema do Navio rastreou os Objetos Não Identificados caindo direto da Atmosfera e voando para o Sul,vários deles, em uma altitude de 8 quilômetros; uma posição relativa no qual não mudou entre eles, mas iam devagar de 8 quilômetros à 100 nós.
Mas o que era realmenteestranho, foi que notaram que voam apesar de voar tão alto, não seria possivel pois estava em uma velocidade muito baixa muito devagar, ,já que podem cair do Céu. Ai o Ex-Diretor Luis Elizondo pediu para fazer um favor no qual pegou um papel e falou para representar no papel o que realmente observou.


Kevin afirmou que esses OVNI's estavam voando à 100 nós em Direção ao Sul, e se fosse contar chegaria na casa de 100 OVNI's...
E de acordo com Kevin era uma Frota Inteira de OVNI's voando livremente em uma parte da Área de Treinamento da Marinha na Costa Oeste, onde USS Princeton estava Equipado com o Sistema de Radares mais Sofisticado que já existiu, fornecendo assim em uma Visão 3D em 360º de Todo o Campo de Batalha.

Mas segundo o Luis Elizondo... o USS Princeton era os olhos e ouvidos para Todo o Grupo de Ataque que onde o Sofisticado Radar conseguiu simultaneamente rastrear centenas de OVNI's e Identificar qualquer coisa que voasse naquela região.

Então Kevin eliminou o fato que poderiam ser aeronaves do Grupo que estavam por essa região, ou aeronaves inimigas de algum tipo pois nada se encaixavam.
E o Estranho foi que Nnem mesmo algum sinal familiar foi encontrado...

Nisso Luis Elizondo chegou a perguntar ao Kevin que, então o que estamos rastreando são todos os OVNI's... No qual teve a resposta que não queria ouvir... Que Sim, são Todos OVNI's, e que não tem mais dúvida; não existia mais palavras para descrever o que poderia ser; mas estavam muito anciosos para interceptarem aquelas coisas afirma Kevin...

Quando Kevin focou em um dos OVNI's, observou que um dos OVNI's caiu á uns 8 quilômetros, logo acima da superfície do Oceano; Assim Kevin calculou que foi 0,78 segundos, sendo assim se esses cálculos estiverem certos... Eles estariam 30 vezes à Velocidade do Som.

Assim Kevin comenta que pegaram um dos aviões que estavam saindo do Porta Aviões, e que por acaso era o Vôo do Comandante Frevor.
O Controlador de vôos do Princeton apareceu e disse que iriam suspender o Treinamento, pelo que estava acontecendo, pois agora temos um Exercício Real para praticarmos.
oO Comandante tinha uma Piloto, que a considera seu Braço Direito, e naquele momento eles estavam em Treinamento quando receberam a Ordem para Interceptarem os OVNI's.

A Piloto de David Fravor comenta que foi imprevisível, pois aconteceu Niveis Altos de Velocidades e de Aceleração... que se pergunta que tipo de aeronave faria tudo isso...
Enquanto isso Kevin fala ao Rádio que esta bem perto de um... E nisso a Piloto de David Fravor comenta que imaginou que provavelmente aconteceria um Desastre por ali, naquele momento de aproximação, kevin afirma que o OVNI escapou de um Caça Americano que subiu com um impulso numa aceleração incrível. Jamais vista .

Kevin alega que eles voltaram para 8 quilômetros, assim do nada ; pois foi somente um encontro dramático apenas no início.
Naquele momento mandamos aviões decolarem para tentarem interceptarem vários Objetos Não Identificados, de todos Caças enviadosm os que conseguiram capturar imagens, se tornaram manchetes no Mundo Todo.

Nesse dia estava chovendo OVNI's, vários deles vindo do céu e a forma deles se comportarem deixava bem claro que não queriam que ninguém seguissem eles... Talvés eles estariam realizando algo importante, pois pareciam estar indo em algum conflito com alguém ou até mesmo alguma outra Raça Extraterrestres, pois eram muitos OVNI's que nunca vimos antes. No qual eles estavam todos em formação, uma Formação Inteligente como se estivessem prontos para Interceptarem ou para entrarem em algum conflito.

Mais tarde quando chegaram na Costa, Kevin diz que conversou com David Frevor que é a Piloto que ficou cara a cara com o OVNI; e onde perguntou como foi naquele momento...
No qual teve uma resposta inesperada...

- Pois a maioria dos Pilotos que tem essas experiência não querem nem reportar, para evitar problemas futuros na Marinha e com o Governo.


... Mas o Piloto conta que quando acontece aquele encontro, acabou de certa forma motivando a fazer um relatório sobre o Incidente com o Nimitz; pois achou na sua Obrigação de Documentar o ocorrido e sobre o encontro único que a Piloto teve por um momento.

Kevin até tentou documentar o que aconteceu naquele dia, no qual até procurou no computador pelos arquivos do radar e as gravações da comunicação... Mas logo perecebeu que Tudo Desapareceu, ou seja; Toda a Comunicação e qualquer outro relato sobre a interceptação com os OVNI's sumiram.

No qual esse tipo de coisa não poderia acontecer, principalmente num Porta Aviões da Marinha Americana.
E sendo assim... ou alguém pegou as gravações, e substituiu por outra... ou simplesmente foi apagado de alguma forma. Para Silenciar Todo o Ocorrido com USS Nimitz e Todos Envolvidos.

Kevin acredita que sumiram com todos os arquivos, mas ele conseguiu escrever uma informação muito importante. Mas preocupado Kevin afirma que esses OVNI's tinham um destino certo, estavam todos indo para o mesmo lugar.
Pois eles sumiram no alcance do radar de Kevin perto da Costa da Baixa Califórnia, que é bem provável por existir por lá pequenas Ilhas perto da Costa, que deve ter algo por ali, Ou seja; uma Base Secreta de Origem Extraterrestre, pois estavam indo para a mesma Latitude e Longitude.

Rom Delonge indignado achou que os OVNI's não teriam como seguir a mesma Latitude e Longitude.

E Kevin todo revoltado... comentou que estava pesquisando todo os anos que todo o dinheiro, conhecimento e talento;

... e observou que esse Grupo de Ataque, contendo Tecnologia o suficiente para derrotar inimigos e localizá-los de longes... e não conseguimos fazer nada nesse um dia em Relação à esses OVNI's.
E se virem a ser Hostis, estaremos Perdidos...

... pois me, conseguimos acompanhá-los e ou sequer chegar perto para disparar um Míssil. Isso é muito preocupante se um dia tivermos que entrar num conflito contra eles em defender Nosso Planeta, seremos Aniquilados.

Voltar Pagina Home