O Homem que Morreu de Forma Horripilante por um OVNI |
Em 1946 em torno de aproximadamente um ano depois desse incidente, messa época era uma época Moderna de Avistamentos de OVNI's, onde o Brasileiro João Prestes Filho morreu de uma Forma Violeta com Queimaduras e algo difícil de explicar provocado por um Feixe de Luz emitido pelo OVNI.
A reposta para esse Caso ficou Marcado na História da Ufologia Mundial no Brasil naquela época, onde começou a surgir num pequeno Hotel de São Roque há uns 47 km de São Paulo.
E onde o historiador e Ufólogo Claudio Tsuyoshi Suenaga tinha se hospedado para investigar vários Ataques de supostos Chupa-Cabra na Região, no qual o Claudio falou sobre uma página de Jornal em 12 de Abril em 1997 no qual havia encontrado essa informação num jornal, localizado num cômodo do Hotel que contava sobre o incidente.
... - João Prestes Faleceu em 6 de Abril em sua Residência nesta mesma Cidade, e onde o Estimado Sr.º Roque Prestes com seus
91 anos de idade, e irmão de João Prestes.
E para o espanto deles, tinham encontrado uma pista dos parentes de João Prestes, no qual o homem em 4 de Março em 1946 morreu de Uma Forma Desumano, e logo após de Ser Atacado por um Estranho Feixe de Luz Emitido por um OVNI, onde a Carne do seu Corpo começou a se separar dos Ossos do Corpo; especialmente da Mandibula, Peito, Mãos, Pernas e Pés; até consumir sua Vida em poucas horas.
Teve algumas partes que a carne no qual ficaram pendurados pelos tendões para o espanto das pessoas que testemunharam esse momento horrível, e onde as testemunhas se sentiam impotentes por não saber o que fazer. como poder ajudá-lo.
Logo no dia seguinte falaram com o filho do falecido por telefone, no qual estava na casa do Sexagenário Luis Prestes, que sua localização ficava na Periferia de São Roque pois estavam de luto por causa de seu pai.
E até a pouco tempo antes de morrer, Luis Prestes chegou a falar...
... - Meu pai recordava o Fim Trágico de seu irmão em 1946, e onde ele era pequeno ainda aproximadadmente com seus nove anos de idade; mas ele se lembra perfeitamente como se fosse hoje o que aconteceu com seu tio João naquele dia.
Era uma semana de carnaval, onde João Prestes odiava essa data, e então decidiu ir pescar.
Mas naquela pescaria ele vivia em Araçariguama, onde o povoado era cerca de sete quilômetros de São Roque; um lugar muito isolado e bem tranquilo, calmo de se morar.
A Tia tinha dele ido brincar no carnaval com seus filhos, mas ele estava em Araçariguama quando lhe disseram que seu Tio estava morrendo na casa de um parente.
Ele até quis entrar para vê-lo, mas não deixaram pelo motivo dele ainda ser um menino e muito novo para ver aquele tipo de coisa no qual estava acontecendo... e que no qual poderia se impressionar com o que ele iria ver devido o estado físico e a aparência no qual seu encontrava seu Tio.
Mas segundo ele, contou que seu pai quando voltou para a casa depois de sua pescaria, ele abriu a janela e algo como fogo, uma Tocha de Fogo entrou no quarto onde ele estava. E nisso então caiu no chão e sentiu que o corpo estava ardendo, e onde enrolou-se numa manta e caminhou mais de quilômentros até a Vila mais próxima.
Seu pai dizia que o João estava queimando apenas da cintura para baixo em exceção dos cabelos.
Nisso ele chegou para ver o Tio mas o tiraram da casa para levá-lo à Santana do Parnaíba, e onde haviam um Hospital e onde infelizmente João morreu antes de chegar ao Hospital.
O sobrinho falou ao Luis que em vários livros publicados em Inglês, Japonês e até em Russo; se diz que João Prestes morreu de uma Forma Terrível, com pedaços de carne se desprendendo de seu corpo, onde se perguntou várias vezes...
... -
Por quê um ser humano precisava passar por isso, uma Forma tão Horrível de se Morrer, não tá certo.... !
Uma resposta veio quase em seguida...
- Lógico que Não, não é uma forma de um ser humano morrer. Pois não era uma cena nada bom de se ver; fora os sinais de queimaduras graves pelo corpo, e o mas o estranho que foi reparado; que não tinha qualquer lesão corporal.
Assim seu pai que era Subdelegado de Polícia em Santana de Parnaíba pediu a Colaboração da Polícia Científica de Parnaíba; pedindo para pesquisar o caso, mas não se sabe nada sobre o resultado até os dias atuais.
Mesmo assim em um estado moribundo repetiu várias vezes que tinha sido agredido por um Feixe de Luz, e que ela era uma coisa de Outro Mundo...
Pois naquele momento em Araçariguama e na Região ele continuou; viam-se constantemente umas Bolas de Fogo que as pessoas alegavam terem vistos e que eram assombrações, onde alguns pessoas acreditavam que vinham da Mina de Ouro no qual hoje já não existe mais, esta fechado.
Que nesse local aconteciam outras coisas estranhas que seu pai lhe dizia, tipo que em 1922 ele pôde ver em companhia de seu avô e um dos seus Tios, no qual tiveram o coincidência de ver um lobisomem.
Seu Tio jogou uma pedra nele que o acertou em sua mão, e no o qual no dia seguinte um vizinho apareceu com a mão enfaixada suspeitando que ele fosse o Lobisomem devido a mão enfaixada pela pedrada.
Mas contudo tudo começou a se formar em sua mente quando estavam em Araçariguama e na Região de São Roque, que poderia ser uma espécie de Janela Fantástica., mais um local por onde Emergia uma quantidade e variedade surepreendente de Fenômenos Estranhos.
A Teoria parecia estar de acordo com os dados subsequentes fornecidos por nossos informantes.
Pois com seu Tio Emiliano Prestes Irmão de João Prestes, e que também presenciou algo de arrepiar os cabelos...
Mas alguns meses depois, a trágica morte de seu irmão no qual ele estava caminhando por um bosque em Araçariquama em Água Podre; o mesmo local surgiu o lobisomem
em 1922, e mesmo assim conseguiram ver uma Tocha de Fogo no Ar.
Apavorados, Emiliano encostou-se a um barranco quando a coisa foi para cima dele de repente e onde a única coisa que pôde fazer foi se ajoelhar e rezar pela sua vida.
Ele falou que sentiu um calor mas por sorte a Tocha se afastou e logo desapareceu.
Essas Bolas de Fogo eram comuns na Região dizia ele, e assustando as pessoas que se aventuravam pelas estradas à noite...
Luis Prestes ainda nos forneceu uma informação importante a existência de Vergílio Francisco Alves, que possivelmente foi a última testemunha viva das últimas horas de vida de João Prestes.
Nós o encontramos numa casa próxima ao trabalho aos 92 anos com excelente saúde.
Ele nos contou que era primo de segundo grau de João Prestes e ao narrar o que aconteceu com João; praticamente repetiu a história de Luis.
Que depois de ter sido queimado pela estranha Luz, correu mais de 2 km até a casa de sua irmã Maria, bem próxima à igreja de Araçariguama.
No qual o Delegado de Polícia João Malaquias foi chamado para ver o seu estado e João e lhe disse; que não deveria culpar ninguém pelo que lhe havia ocorrido, pois o que havia lhe atacado não era coisa desse Mundo.
Vergílio também confirmou ao Claudio que sua péle estava muito queimado,mas porém apenas da cintura para cima, e apesar disso a péle não tinha se desprendido do corpo. Pois parecia a lenda do Boitata, pois ele havia atacado João anteriormente, e inconformados diante da nova informação onde Claudio e ele pediram para que ele falasse sobre o assunto, se teria algo mais a contar.
Quando João era muito jovem e vivia com o pai em Araçariguama como Tropeiro, ele começou um dia desses logo ao entardecer que conduzir burros para uma colina, e quando de repente viu um fogo caindo do céu, uma bola de fogo que estava bem próximo de uma Capela onde havia uma Cruz e onde começou a sentir uma Bola passando ao seu lado onde quase o acertou.
Nisso
João contava à ele que alí e muitas vezes se viam dez ou doze bolas que surgiam do céu; onde algumas eram avermelhadas e outras da cor da Lua, e as vezes cinco ou seis caíam ao solo e explodiam.
As pessoas até chamavam esses Luzes de Boitata.
O próprio Vergílio foi testemunha da aparição de umas dessas Luzes,que surgiu por de trás da montanha, e onde estavam as Minas que caiu em outra colina e onde também sempre apareciam Luzes Estranhas.
Também os chamavam de Mãe do Ouro... Onde também havia o Lagarto de Ouro ou seja; um Fogo Alongado que se havia em linha reta devagar, sem fazer ruído.
Rumo a Araçariguama...
Segundo um informe publicado nos anos 60 pelo já falecido Ufólogo Walter Buller, a polícia fechou o Caso de João Prestes e logo depois ele foi enterrado, pois aparentemente seus familiares não tinham coragem de voltar ao lugar por acharem que talvéz seria uma casa amaldiçoada.
Nisso Seguimos para Araçariguama, onde fomos recebidos por Fabiana Matias de Oliveira, que nos levou até seu Tio Hermes da Fonseca de quase 70 anos, ela com grandes conhecimentos de lendas e fatos, imensos conhecimento da história e das pessoas da região.
Ele afirmou que tinha conhecido João Prestes e se lmebrava perfeitamente do dia de sua morte.
... Não chegou a ver o corpo queimado, mas ele explicou onde mais tarde a imprensa publicou que seu corpo havia derretido, e caído em pedaços; e que aqui sempre tem acontecido coisas inesplicáveis e estranhos
Um ano após a morte de João, seu irmão Emiliano Prestes viu duas Bolas de Fogo bem próximo ao cemitério. Elas subiam se chocavam e voltavam a subir várias vezes.
Onde de repente as Luzes começaram a reodeá-lo e no qual ele sentiu com um calor intenso onde se ajoelhou e começou a rezar até que as Bolas sumiram.
Ainda se vê essas Bolas de Fogo nos dias de hoje, mas com menor intensidade; e por perto em Ibaté entre Araçariguama e São Roque.
Quando se encontram, elas soltam faíscas mas não se desfazem explica Guiomar Gouveia, um campeão de Hipismo e Dono de uns Estábulos em Ibaté no qual viu um Raio de Luz Laranja sobre seus animais,onde isso foi em 1995.
Entusiasmado por nosso interesse, Hermes continuou lembrando-se de outros acontecimentos tipo em 1960 onde um motorista de ônibus chamado Celso Gomide que vinha de São Roque, quando viu uma Luz Vermelha que o fez parar o veículo no mesmo momento, e a Luz se aproximou da cabine e Gomide bem assustado pôr-se a rezar.
Os primeiros passageiros ficaram perplexos diante da Luz Insólita que os rodearam por mais de vinte minutos.
Em 1955 ele trabalhava em um construção de um teleférico da Fábrica de Cimento Santa Rita, que faziam o transportes de algumas pedras.
Era dia 24 de Agosto num bem ensolarado, um calor insuportável quando ele e outras trabalhadores viram um OVNI muito grande do tamanho de um caminhão, no qual flutuava no céu da cor do alumínio.
Ele dava voltas e se desprendia, deixando círculos de fumaça esbranquiçado no ar.
Eram em torno de 11h15, e às 12h00 chegaram cinco ou seis Aviões da Força Aérea Brasileira no qual eram bem menores que as Luzes, e onde as Luzes acabaram sumiondo com muita rapidez deixando para trás os Aviões Militares.
No dia seguinte haviam visto um OVNI com as mesmas características em Osaco, bem próximo de Araçariguama.
Há menos de 1 km do povoado se encontra um cemitério onde achamos o coveiro Nelson Oliveira, de 53 anos onde ele nos levou até a tumba onde estavam os restos mortais de João Prestes.
No qual estava sobre a caixa de cimento recoberta por terra, onde sobrava apenas uma cruz tosca e um número de identificação, no qual aproveitaram para perguntar a Nelson se havia visto algo de extraordinário na região.
... Em 1989 viram algo muito estranho no qual ele relembrou, sobre uma coisa redonda voando sobre o cemitério que era parecido como um chapéu. Parecia ser todo de Alumínio e cintilava de vez em quando ao se mover em linha reta, e bem devagar e balançando; mas indo em direção à São Paulo.
Conforme o Ufólogo Antônio Ribeiro que declarou em uma entrevista em Barcelona, no qual o João Prestes pode ter sido queimado por algum Feixe de Luz Emitido em Base à Radição, pois os ferimentos de queimaduras foram ocasionadas por Radiação,mas agora em Relação a Carne do Corpo se Desprender de Todo o Osso; isso esta Fora do Nosso Conhecimento e com certeza não é nada desse Planeta que pode ocorrer isso.
Pois nesse Mundo não há Tecnologia que faça fazer esse Processo de Emitir um Feixe de Luz, e provocar com que a Carne da Pessoa se Desprenda, Derreta...
Por algum motivo Esses Seres Extraterrestres que estavam naquele OVNI tiveram um motivo pra fazer tal coisa... Talvéz se Sentiram Ameaçados, ou são mesmo de Origem Extremamantes Hostis.
Sobrou-nos um tempo para que pudéssemos refletir a terrível sobrer a morte de João Prestes Filho.
... Acreditamos que o que aconteceu com João Prestes foi horrível onde ninguém merece morrer assim, dessa forma;
Imagina a dor dele até chegar à Morte. E com certeza esses Seres se sentiram ameaçados de alguma forma e fizeram o que fizeram com ele, mas também não podemos descartar a possibilidade desses Seres serem Extremamente Hostis, e fizeram isso sem pensar duas vezes.
Pois há vários Casos que Seres de Origem Extraterrestres vieram e sem maior motivo Mataram e Destruíram até Cidade ou Vilarejo assim como aconteceu na Etiópia...
Um Trágico Acidente, pois João Prestes era um bom Homem onde tinha muitos amigos, e onde Todos Gostavam dele.
Esse Caso foi falado até aa Europa na época, inclusive vieram Investigadores e Pesquisadores da Europa tentar ajudar a resolver o que aconteceu, pois as autoridades Locais não conseguiram resolver em Base do que tinham.
E segundo os Pesquisadores e
Ufólogos Europeus chegaram à conclusão que o quê aconteceu com João Prestes foi um OVNI, Sim !
Não existe outra explicação pelo que aconteceu.
E segundo testemunahs locais, no qual conseguimos entrar em contato... Recebemos à Informação de que João Prestes ficou 9 Horas em agônia sofrendo até falecer.
|
Foto Real da Sepultura de João Prestes Filho, 2021 |