Os Experimentos Secretos da CIA com LSD, por meio dos quais Luminares da Contracultura em meados dos Anos 60 foram apresentados a Droga pela primeira vez. Onde há muitas Outras Experiências com o envolvimento da CIA usando LSD, e onde algumas dessas drogas utilizados, os resultado foram bastante terríveis com as pessoas.
Stephen Kinzer passou por várias anos investigando o Programa de Controle da Mente utilizado pela CIA, conhecido como MKULTRA.
Onde o LSD foi apenas uma das drogas que Alteram a Mente das Pessoas, e no qual foi Usado no Programa para ver se eles poderiam ser usados como Arma para Controlar a Mente, e no qual foram usados no Programa para ver se também poderiam ser usados como Arma em Controlar o Comportamento dos Seres Humanos.
Muitas das Pessoas Inconscientes desses Experimentos Foram Submetidos ao que Equivale a uma Tortura Psicológica.
O Programa MKULTRA foi criado por Sidney Cottilied em 1953. Onde ele Administrou até o momento, onde alegaram ter encerrado logo depois, mas a Realidade que esse Projeto ainda esta em Funcionamento até os dias atuais em 2021, Sim !
Sidney Cottilied, era o Químico Chefe da CIA e o responsável por criar inúmeros venenos no qual ele alegava ser inovados na Forma de Administrá-los Sub-Repticiamente.
Depois ele se tornou o chefe do Programa da CIA, e logo em seguida criou dispositivos de Alta Tecnologias para os espiões usarem.
Mas surgiu uma grande surpresa, até que Sidney Cottilied lançou seu próprio livro com o Título de; Envenenador, onde ele e a CIA procuram uma Maneira de Buscar o Controle da Mente.
Durante o início da Guerra Fria, bem no final dos anos 40; e logo no início dos anos 1950. A CIA ficou paralisado com o medo de que os Comunistas tivessem Aperfeiçoados em algum tipo de Droga, Poção ou alguma Técnica que lhes dessem a Permissão de Controlar os Seres Humanos pela Mente.
E que na verdade esse medo foi até que meio exagerado; mas mesmo assim afetaram à todos ao ponto que cresceram no início do Século 20.
Eles tiveram muitas idéias com alguns livros e alguns filmes que tratava sobre o Domínio da Mente, no qual poderia Hipnotizar alguém ou até dar a alguém algum tipo de droga que levassem as pessoas a fazer algo que de alguma forma nunca fariam, que de alguma forma fosse Controlado pela Mente.
A CIA na época acreditava que os Comunistas poderiam ter encontrado o Santo Graal, e que a CIA tinha a missão de alguma forma encontrar um Meio de Controlar a Mente das Pessoas.
Mas nisso, o MKULTRA durou 10 anos no qual a CIA sempre buscavam encontrar inúmeras formas de Controlar a Mente Humana. Mas no fundo eles queriam ser capazes de ter um tipo de Soro da Verdade que fizesse os pioneiros a Falarem à Verdade, e um pouco mais do que sabiam.
Mas... eles queriam que depois das drogas acontecessem algum tipo de lapso de memória para que as pessoas esquecessem o que tinha falado ou feito, e o mais importante ter algum tipo de
técnica ou até mesmo alguma droga que permitisse a CIA direcionar os agentes em realizarem atos como Sabotagem ou Assassinatos, assim sendo então; em esquecer quem os mandou fazer ou até mesmo assim que terminasse de realizar as missões de alguma forma e esquecessem de tudo o que aconteceu, e o que fez, ou deixaram de fazer.
MKULTRA foi o Projeto mais constante da história e esta em Funcionamento até os Dias Atuais de Hoje em 2021, com mais Perfeição e em Posse dos Reptilianos.
Mas com o Método mais Tecnológico Usando a Substituição da Consciência Humana. Onde efetuado esse Processo, as pessoas que passarem por isso Jamais Serão as mesmas, e não tem como Voltar ao Normal Nunca Mais. É um Processo onde essa Raça Extraterrestre Substituem a Conciência Humana por uma Consciência Reptiliano de Origem Extraterrestre.
Isso já esta em acontecendo há muitos anos atrás em uma Cidade do Paraná situado no Brasil. Como uma Faxada " com uma denominação de que estão lá para ajudar pessoas..." Mas no fim estão recebendo pessoas para de certo modo escraviá-los Todas as Pessoas que entram nessa Instituição que foram buscar por ajuda.
MKULTRA Escondido estão em mãos do Governo e da Obscuridade, no qual usam para Controlar Seres Humanos e para seus próprios Planos Maléficos Contra as Populações do Planeta Terra. Onde inclusive muitos Seres Humanos de vários Governos também estão envolvidos por Troca de Poder, Dinheiro, Fama...
Mas não quer dizer que não são Escravos da Obscuridade. Pois já que se venderam por Dinheiro, Poder ou seja lá o que for... e sendo assim também os Tornam Escravos da Obscuridade, do Próprio Mal que esta Dominando o Mundo.
Onde essas pessoas deveriam ter Vergonha desse Ato Covarde que fizeram. Sim, um Ato Covarde em se Vender por causa de Dinheiro, Fama, Sucesso, Poder... O que adianta ter tudo isso se você não levará nada após à Morte. E Além disso irá sofrer 10 vezes mais pela decisão que tomou. Não terá chance de escpar dessa realizade, e lhes digo A Verdade, irão se arrepnder até a última gota de suro pela decisão que tomaram...
Essa é a Realidade, isso é Fato !
Assim o MKULTRA foi o projeto mais constante da história até nos dias atuais de hoje em 2021, e onde essa Técnica de Controle da Mente. O LSD foi criado em 1943 pelo Dr. Hoffman nos Laboratórios Sandoz em Basei na Suíca, e onde foi descoberto pela CIA.
E como uma parte dessa busca por drogas, que lhes permitissem Controlar às Pessoas por Controle da Mente Humana, e onde os Cientistas da CIA tomaram logo o conhecimento da Existência do LSD, e onde isso se tornou uma Obscessão para os primeiros Diretores do MKULTRA.
No qual A Verdade o Diretor do MKULTRA, Sidney pode ser visto como o Homem Responsável que trouxe o LSD para os Estados Unidos da Amperica.
... Tipo o Padrinho Involuntário de toda a contracultura do LSD logo no início em 1950.
Pois foi um Orçamento de US$240.000 para comprar todo o Suprimento Mundial de LSD.
No qual ele trouxe isso para os Estados Unidos, e logo onde começou a divulgá-lo em Hospitais, Clínicas, Prisões entre outras Instituições; pedindo-lhes por meio de Fundações Falsas no qual realizasse esses Projetos de Pesquisas e descobrissem que era realmente LSD, e como seriam as reações das pessoas a ele e como poderia ser usado, e até mesmo uma ferramenta para o Controle da Mente.
A CIA comentou que houve pessoas que se ofereceram para esses experimentos e onde começaram a Tomar LSD, em muitos Caos no qual dizem ser muito prazeroso.
Mas houve um LSD que foi Patrocinado pela CIA, e pelo MKULTRA por Sidney Gottlieb.
Sendo que o Robert, tornou-se um grande fornecedor da Cultura do LSD.
Nisso a CIA trouxe o LSD para os Estados Unidos sem querer, e que na verdade ficou como uma tremenda irônia que a droga no qual a CIA esperava ser a sua chave para Controlar a Humanidade onde acabou alimentando uma Rebelião Geracional no qual foi dedicada à destruir tudo o que a CIA Amava e Defendia.
Mas segundo Fonte Seguras... Timothy Leary transformou muitas pessoas com o LSD e onde ajudou a guiá-los nas suas "viagens", e onde descobriu sobre o LSD por causa do Sidney. Mas ele não fez parte de um dos experimentos.
Tim Leary se tornou o grande Guru do LSD, pois encontrou Psicodélicos pela primeira vez atraves do Sidney, mas embora todas essas pessoas ele nunca tivesse ouvido o nome de Gottlieb; pois vivia na Invisibilidade completa.
Mas o interesse de Tim pelas Drogas Psicodélicas foi descobertas por um Artigo Publicado na Revista Life em 1957. No qual se tratava de um casal de Americanos que foram ao México e encontraram o Cogumelo Mágico que dava Alucinações.
Nisso Tim ficou muito fascinado e mais tarde ele foi para o México, e até mesmo antes de experimentar o LSD, ele estava usando aqueles Cogumelos Mágicos.
Mas ele não fazia idéia que aquela Expedição ao México prozudiu em Artigo da Revista paga por Sidney e pela CIA, e onde era parte de seu esforço para testar todos os tipos de substâncias, incluindo aquelas que ocorrem naturalmente como arbustos e árvores e suas casca, onde seus cogumelos e partes de peixes com pedaços de animais.
No qual foi usado como ferramentas possíveis para o Controle da Mente.
Portanto, não é surpreendente que mais tarde durante à Vida, Tim comentasse que todo o movimento do LSD foi iniciado pela CIA.
E se ele soubesse melhor, teria dito que ele foi Fundado pela CIA, e em particular por Sidney.
Mas para entender corretamente todo o processo, a CIA basicamente criou Fundações Filantrópicas Falsas que Financiassem a Pesquisa nas Universidades e Faculdades.
Onde foi por meio desses experimentos de pesquisas, que certas pessoas como Ginsberg, Kesey e Robert foram introduzidos ao LSD.
Onde os pesquisadores da Universidade não tinham idéia de que sua pesquisa estava realmente sendo financiado pela CIA.
Achando que tudo isso estava completamente correto.
Mas a Universidade de Stanford estava executando um Programa no qual pedia voluntários para entrar e experimentar esta Nova Substância.
Assim Allen foi um dos voluntários e Robert também.
Sendo assim, um conjunto de Experimentos estava acontecendo no Menlo Park Veterans administration Hospital.
E que foi ai que Ken Kesey tomou LSD pela primeira vez.
Onde ele ficou tão empolgado que conseguiu um emprego no hospital e começou a roubar o LSD para dar aos amigos. E onde isso de tornou à Base para One Flew Over The Cuckoo's Nest. Ou seja; Um Võo sobre o Cuco em seguida.
Mas todas essas vertentes originais que se juntaram nos anos 60, para produzir essa grande revolta Contracultural baseado em torno do LSD, e que podem ser rastreados através dessas Fundações Falsas que foram criadas e até pela própria CIA, em sua última instância onde o Diretor do MKULTRA, Sidney.
Mas claro que tem o Lado Sombrio neste Programa, pois muitas pessoas que estavam sendo experimentados eram aprisionados. Pois eles não tinham idéia do que estavam recebendo em seus corpos.
Mas uma grande surpresa que uma dessas pessoas aprisionados era o Famoso Gangster Whiley Bulger, no qual estavam
cumprindo Pena de Sequestrar um Caminhão e onde ele estava na Penitênciária de Atlanta.
E nisso ele realmente escreveu algo sobre sua experiência.
Whitey Bulger foi um dos prisioneiros que se ofereceu pelo o que disseram ser um experimento com o objetivo de encontrar uma Cura para a Esquizofrenia.
Assim como parte dessa experiência ele recebeu LSD todos os dias por mais de um ano. No qual mais tarde, ele percebeu que isso não tinha nada a ver com o que tinham falado para ele; e assim começaram suas reações ao longo prazo com o LSD, e com certeza poderiam fazer com que uma pessoa enlouquecesse, alimentando-o com LSD todos os dias durante um período tão longo...
Assim Bulger acabou escrevendo sobre suas experiências com esses experimentos como bem horríveis. Pois ele pensou que já estava ficando louco com essas drogas.
No qual ele mencionou que estava na prisão por cometer um crime, mas eles cometeram um crime muito maior contra ele... Mentindo e o Drogando como um Grande experimentos.
E assim no final de sua vida, Bulger percebeu toda A Verdade sobre o que havia acontecido com ele, e ele relamente afirmou aos amigos dele que iria encontrar aquele médico em Atlanta quer era o Chefe daquele Programa de Experimentos na Penitênciaria.
Bem... mas aquele médico mais tarde morreu. Considerado como morte natural e nisso Bulger não conseguiu realizar seu desejo com seus experimentos. Mas Bulger foi um dos muitos prisioneiros em toda a América que inadvertidamente foram alimentados com grandes Doses de LSD, e a razão para isso era muito simples.
Pois Gattlied queria criar uma maneira de Controlar a Mente das Pessoas e também percebeu que era um Processo divididos em duas partes.
Onde a primeira parte ele teve que Explodir a Mente Existente;
A segunda parte, tinha que encontrar uma maneira de inserir uma nova mente nesse vazio que ficou devido a explosão do primeiro processo.
Até que ele não foi muito longe na segunda etapa, pois trabalhou muito na primeira etapa; tentando descobrir como Destruir a Mente de um Ser Humano, e esse foi o Propósito dos Experimentos que ele realizou nas prisões dos Estados Unidos e nos Centros de Detenções Secretos na Europa e no Leste Asiático.
Ele trabalhou com alguns Torturadores da Alta Classe também, e com um dos Médicos Nazistas sendo o Principal Envenenador do Japão durante a Segunda Guerra Mundial.
Sendo que uma das descobertas mais notáveis que ele fez sobre a pesquisa para este livro, é que o Projeto de Controle da Mente da CIA, o MKULTRA foi essesncialmente como uma continuação do trabalho que começou nos Campos de Concentração Japoneses e Nazistas.
Pois não foi apenas baseado nesses experimentos, pois a CIA contratou os Vivisseccionistas e os Torturadores que haviam trabalhado no Japão e em Campos de Concentração Nazistas para vir a explicar o que haviam descobertos, pois se teria algo a desenvolver em suas pesquisas.
Alguns dos exemplos é que os médicos nazistas realizaram experimentos extensivos com Mescalina nos Campos de Concentração em Dechau, e onde a CIA estava muito interessado em descobrir se a mescalina poderia ser a chave para O Controle da Mente.
Isso foi um grande motivo de suas grandes investigações, nisso eles contrataram os médicos nazistas envolvidos naquele Projeto para poder aconselhá-los.
Mas tem um porém, os nazistas forneceram informações sobre Gases Venenosos como o Sarin, que ainda é Usado nos dias de hoje em pleno 2021.
... Sendo assim, os médicos nazistas vieram para a América em Fort Dietrich, Mariland. Onde era o centro deste projeto para dar uma Palestra para os Oficiais da CIA, para falar à eles o tempo necessário que levava para as pessoas morrerem pelo Veneno Sarin, mas havia uma diferença em tempo, pois demorava para morrer se fosse criança pequena ou até mesmo se fosse um bebê, ou até mesmo uma pessoas idosa.
Que a única maneira de se saber ao certo teria que matar todas aquelas pessoas.
Pois a CIA estava muito anciosa para obter esse tipo de informação.
E que na verdade uma das coisas mais bizarras sobre o fato de confiar nos médicos nazistas é que o próprio Sidney era Judeu e seus pais haviam sido Emigrados da Europa Central, onde logo no início do Século XX.
E se eles não tivessem emigrado, Sidney poderia muito bem ter sido criado na Europa Central, e onde seria forçado a um gueto; levado a um Campo de Concentração e poderia ter tornado em um objeto de uma dessas Grotescas Experiências Médicas Nazistas.
E mesmo assim ele não parecia ter nenhum problema em trabalhar como Oficial da CIA, onde juntos com os médicos que conduziam há esses experimentos. Mas confirmaram que foi muito difícil entender todo esse processo.
Mas um dos Médicos
Nazistas foi contratado por Sidney e estava sendo julgado em Nuremberg.
... Pois assim, ele foi absolvido. Assim o código de Nuremberg estabeleceu que se você esta realizando experimentos, e a pessoa com quem estava fazendo a experiência; precisa dar consentimentos a informação. E claro, o MKULTRA assim Violou Totalmente o Código de Nuremberg; mas aparentemente os Estados Unidos nunca assinaram assumindo tudo isso, e nem se adaptaram...
... Mas se os Estados Unidos tivessem usado o Código de Nuremberg internamente. Sidney nunca teria sido capaz de fazer o que ficeram, ou seja; não poderiam ter havido a existência do MKULTRA.
Sendo que Sidney, fez exatamente o que sentenciaram onde levaram os médicos nazistas à morte após a Segunda Guerra Mundial por fazerem o que fizeram nos Campos de Concentração.
Mas... Se você acabou de se juntar à nós, meu convidado é Stephen Kinzer. Onde foi falado no Livro Polsoner In Cheif, Sidney e a CIA Search For Mind Control.
E onde Gottlieb criou o Programa MKULTRA, que experimentava Drogas Psicoativas como o LSD, para ver quais eram os efeitos e objetivos de descobrir se o LSD poderia ser transformado em Arma como uma Forma de Controle da Mente.
Não era apenas uma questão de admininstração, pois eram doses Super Altas de LSD por Longos Períodos de Tempo. Onde havia também alguns questionamentos sobre o tipo de teste que acompanhava a administração dessas Altas Doses...
Mas Gottlieb, junto com a CIA; eles estabeleceram Centros de Detenção Secretos em toda a Europa e no Leste Asiático, particularmente no Japão, Alemanha e Filipinas. Pois estavam em grande parte Sob Controle Americano no período do início dos anos 1950.
Assim... portanto, Gottlieb não precisava se preocupar com nenhum embaraço jurídico, pois nesses lugares foram realizados seus experimentos mais radicais e sendo alguns deles sem dúvida Bem Letais.
Mas para ser sincero, não sabem dizer quantas pessoas ao certo forma mortos, mas foram várias com certeza.
Muitas Vidas Destruídas para Sempre.
Mas foi encontrado nesse experimentos na Europa, uma certa confluência de dois interesses.
Sendo o número 1, o desejo de Gottlieb de encontrar a chave para o Controle da Mente, eque a CIA considerava sua prioridade absoluta, onde era o mais importante.
E em 2º lugar, os Oficiais da CIA na Europa e na Ásia estavam capturando Agentes Inimigos e outros que eles achavam que podiam ser suspeitos ou não, o que eles chamavam de dispensáveis. Onde haviam alguams diretrizes em vigor nos Estados Unidos que o tornariam Ilegal se as pessoas soubessem o que ele estava tentnado ou querendo fazer.
Assim surgiu alguns aspectos mais notáveis da história de Gottlieb, onde ele operou quase completamente em supervisão.
... E onde ele tinha uma espécie de verificação de seu Chefe Títular e de seua Chefe Real.
Que Richard Helms e do Diretor da CIA, Allen Dulles.
Onde nenhum deles realmente queria saber o que ele estava fazendo, havendo assim mais prolífico de sua geração.
Mas ele tinha licença para matar, ele foi autorizado a requisitar assuntos humanos nos Estados Unidos e em Todo o Mundo, e correndo o risco de sujeitá-lo a qualquer tipo de abuso que ele quisesse, mesmo ao nível de Ser Fatal.
E no entanto, ninguém teve que apresentar relatórios sérios à ninguém mais prolíticos de sua geração.
Esse Projeto é muito importante, o Controle da Mente dominado é a Chave para o Poder Mundial Global. Pois a idéia de perturbar algumas ou mesmo perder algumas centenas de vidas, não pode ser vista como importante o suficiente para superar esse imperativo.
Só quando a pessoa era pega por uma causa com essa que lhe permite colocar de lado a consciência e todas as outras considerações morais e até mesmo considerações científicas sérias.
Onde você pode se permitir ser pego em uma situação desta, em que uma pessoas é permitido e por conta própria, sair e torturar; inclusive matar pessoas.
Assim as pessoas que podem estar supervisionando realmente ele, e não querem ouvir sobre algum motivo, ele tem a ver com o Antigo Código da CIA, que é o Código de Todos os Serviços Secretos.
- Quanto menos você souber, melhor ! E assim você não se complica.
Mas antes que Sidney começasse a fazer as experiências com o LSD, ele precisou conduzir experiências da CIA com Maconha, Cocaína, Heroína e Mescalina.
Pois talvez aqueles não funcionam como Drogas de Controle da Mente.
Foi tentado de tudo, e onde só não foi usado as drogas que foi comentado, sendo assim as formas extremas de estimulantes e sedativos. Mas uma das Técnicas que testaram da Europa, foi sedar uma pessoa até o estado de Coma, e assim alimentá-lo com doses extremas como estimulantes.
E nisso, quando a pessoas estava na fase de transição entre comatoso e hiperativo; onde eles o Eletrocutaram com doses muito Altas. Esperando que talvez fosse uma combinação certa que poderia explodir a mente de uma pessoa.
Mas a CIA tanto o Gottilieb em particular eram bem limitados e apenas por sua própria imaginação.
Onde a de Gottilieb disparou onde ele memso usou LSD, por sua própria estimativa com cerca de no mínimo 200 vezes.
E assim, a sua imaginação era muitl fácil e nas condições de seu emprego; pois ele tinha a permissão para realizar qualquer forma de experimentação que ele pudesse imaginar.
Fizeram de quase um tudo, e onde não foi usado drogas; foi comentado sendo as formas mais extremos de estimulantes e sedativos. Onde outro candidato doi o Dave Davies.
Onde nos anos 50, logo no início dos anos 60, onde Gottilieb chwefiou o Programa Secreto da CIA, o MKULTRA; no qual conduzia experimentos para ver se o LSD e outras Drogas poderiam ser transformados em Armas como uma forma de Controlar a Mentes das Pessoas.
Mas Gottilieb era o Químico-Chefe, onde criou venenos e maneiras incomuns de administrá-los sub-repticiamente. E se caso fosse para matar inimigos, mas incluindo Líderes Mundiais no qual chefiou o Programa no qual criava Dispositivos de Alta Tecnologias para Espiões.
Mas teve um porém, ninguém imaginou que o Gottilieb poderia entregar Todo o Projeto do LSD e o Controle da Mente para outro Líder Mundial mesmo sendo Hostil.
Onde a pessoa teria comportamento bem errático e muito estranho, pois eles perderiam a popularidade e seriam expulsos do cargo; pois eles poderiam depois não ser mais capaz de refazer ou correr o risco de funcionar normalmente.
Pois sendo Químico-Chefe da CIA, onde nessa posição ele também era o principal fabricante de venenos, e assim ele teve motivos de matar Zhou Eniai, Fidel Castro, Patrice Lumumba.
Mas a realidade é que, ele não estava apenas envolvido em fazer Venenos para Matar pessoas, ele também estava interessados em produzir Toxinas que Afetariam o Comportamento das Pessoas de várias maneiras.
Onde foi feito inclusive uma lista das quais são as drogas que ele achava que poderiam ser usadas para afetar o comportamento das pessoas.
Onde procurou uma droga que alterasse a Estrutura da Personalidade de uma Forma que permitisse ao Operador em Controlar o Comportamento de outras pessoas com muita facilidade... Causando Choques, Confusão e até mesmo a Deficiência Física.
Mas em uma certa altura, ele teve uma idéia de usar uma Lata de Spray cheia de LSD, para poluir o Estúdio em que Fidel Castro faria um discurso na rádio e então, presumivelmente onde Fidel Castro ficaria desorientado e podeira até perder a popularidade onde poderia ser o momento para cair o Status do seu Poder.
Este é o nível de tramas bizarras em que ele se envolveu quando foi contratado como parte de um aspecto separado de seu trabalho, e muito além de MKULTRA; e por ser a pessoa que criou Toxinas e Substâncias Psicoativas para serem usadas em Operações Secretas por Oficiais em Todo o Mundo.
As pessoas que Sidney contratou incluíram George White, onde dirigiu muitos dos experimentos do MKULTRA, e onde ele havia sido um Agente da Narcóticos e onde liderou a Campanha do Bureau de Narcóticos contra o Jazz na Cidade de Nova York.
No qual ele também espionou músicos e os prendeu incluindo até mesmo o Billie holiday e onde Billi foi presa; onde foi um ponto crucial em sua carreira porque ela não conseguiu uma Licença de Cabaré.
Haviam lugares em que ela não poderia se apresentar mais, pois foi uma coisa realmente muito trágica para ela junto com outra pessoa.
George White foi um dos principais Agentes do MKULTRA, onde ele se destaca até mesmo neste elenco Extremamente
Bizarro do MKULTRA, de Médicos e Torturadores Nazistas e Químicos Obcecados.
Portanto, George White era um agente de Entorpecentes que não apenas vivia no limite da lei, porém ele usou todos as substâncias que ele confiscou das pessoas.
Pois seu uso de Álcool e Narcóticos era bem lendário, mas ele também era uim policial que perseguia várias figuras do Jazz, incluindo Billie Holiday. Onde ele tinha uma antipatia especial por ela, pois diziam que o jeito que ela exibia suas péles e seus carros grandes era muito ofensivos para a visão dele.
Mas logo no início dos anos 50, Gottilieb contratou George White para poder administrar o escondirijo para ele em Nova York, com a intenção de atrair as pessoas para fora da rua e receberem LSD para que os Oficiais da CIA pudessem vigiá-los de um local específico bem ao lado e através de um espelho unilateral.
Assim com isso, mais tarde George foi transferido para São Francisco, e onde montou um dos Projetos mais loucos do MKULTRA, que dentro da Agência ficou conhecido como Operação Midnigth Climax.
Mas White se reuniu em um local combinado com algumas prostitutas que foram contratadas, pois ele estaria levando alguns homens para realizar seus experimentos onde a CIKA alugou e mobilizou todos os apartamentos para serem usufruídos por eles.
Onde eles foram alimentados com várias dessas Doses de LSD e George White, onde se sentou em um apartamento exatamente em uma adjacente só observando eles fazendo sexo, e bebendo várias doses de Martini. E todos eles fazendo sexo sobre a influência de LSD, e para descobrir uma forma de Derrotar o Comunismo.
Assim os homens enquanto faziam sexo com as prostitutas, sem eles perceberem estavam recebendo Altas Doses de LSD; e nem sequer perceberam nada...
Pois as prostitutas foram preparadas para isso e logo em seguida fazerem sexo, para descobrirem em que circunstâncias seria certa a combinação de sexo e drogas os homens estariam dispostos a Revelar seus Segredos.
Pois as prostitutas foram preparadas a fazerem várias perguntas e até mesmo fazer com que eles façam desenhos se precisar, de seus segredos mais escondidos.
Foi uma maneira de extrair informações e ver se as drogas poderiam ajudar as pessoas a revelarem seus segredos. Pois foi feito um teste, no qual os homens depois de fazer sexo, teriam a capacidade de revelar algo escondido devido a situação e também por influência de drogas, e especialmente o LSD.
White não tinha formação em Psicologia ou qualquer outra coisa que lhe permitisse avaliar essas situações de uma forma mais clínica.
Tudo foi muito descuidado e desordenado, mas nenhum resultado surpreendemente foi constatado e exceto que o fato de que agora sentaram e começaram a conversar sobre o fato de que o Dólar sobre Impostos foram usados para pagar um Bordel Administrado pela CIA em São Francisco, para os homens inconscientes que foram trazidos e onde foram alimentados com LSD.
Que foram usados como experimentos na Campanha de Sidney Cottilieb para tentar descobrir como penetrar na Mente Humana para pudesse ser Controlado no interesse do Governo dos Estados Unidos e seus Projetos Secretos ao redor do Mundo.
- Dizem que o Programa do MKULTRA foi encerrado no início dos Anos 80.
Mas sabemos que isso é Mentira, pois hoje em dia; e além do Projeto MKULTRA, também já Existe outros Projetos Secretos com a Intenção de Controlar a Mente da Pessoas como o Projeto SG. Que possuem Tecnologia Extraterrestre, que inclusive já estão em execução nesse momento; Controlando as Pessoas através da Mente, e onde ninguém consegue Perceber.
Muitas pessoas são controladas, usadas inclusive não só para seus próprios Interesses de Manipulação; mas também para usarem essas pessoas para cometerem assassinatos, e entre variedades motivos...
Mas finalmente admitiram que conseguiram em alguns Casos Controlar a Mente de Certas Pessoas, até ficaram curiosos o porque deu certo com umas e outras nem tanto.
Gottileb teve uma longa carreira após o Fim do Projeto MKULTRA, e onde ele passou a se tornar o Chefe da Equipe de Serviços Técnicos que já fazia parte da CIA. E onde eles fazem as ferramentas, as idéias... Os dispositivos usados.
Onde foi feito uam variedade de Ferramentas Secretas que ninguém poderia imaginar.
Onde sua imaginação era tão fértil, que ele Inventou Ferramentas de Espionagem para Oficiais da CIA, onde foi ai que ele teve idéias para Poder Controlar a Mente, e qual poderia ser a Técnica Certas para isso.
Ele foi o responsável por ser o Envenenador Chefe, um grande experiente em LSD, e onde ele criou várias maneiras de admininstrar veneno da forma certa, independente de qual seria seu fim.
Sendo assim o Químico-Chefe da CIA, e deixou bem claro que Gottileb fosse consultado sempre que a CIA precisasse de um veneno ou alguma toxina.
Onde tudo isso o tornou parte de seu trabalho durante o final dos anos 50 e 60, no qual os Estados Unidos iniciaram um Projeto para Matar o Primeiro Ministro Zhou Enlai na China.
|Mas enquanto ele visitava a Indonésia, Gottileb na verdade fez uma Poção que deveria ser colocado em uma tijela de arroz no qual Zhou Enlai iria comer.
Pois esse veneno só funicionaria depois de dois dias, pois a idéia era que Zhou Enlai nesse tempo já estaria de volta à China, e onde o veneno não poderia sr rastreado e sem responsabilizar a CIA, pelo que aconteceu.
Mas com o tempo, bem mais do que imaginava, a CIA estava obcecada com a Ordem da Casa Branca de Matar Fidel Castro, e o responsável foi Sidney Gottileb, de quem fez todas as Pírulas de Veneno, e Porções de Veneno; onde até mesmo as roupas foram mergulhadas em veneno com a intenção para dar ao Fidel Castro.
Assim em 1960, o Presidente Eisernhower ordenou o assassinato de Patrice Mumumba, responsável por ser o Primeiro Ministro do Congo. Sendo assim o encarregado de fazer o Veneno foi o Sidney Gottileb
Mas... uma das coisas mais bizarras que aconteceu foi sobre o Sidney que logo deppois de deixar a CIA, ele buscou uma Vida Espiritual Plena na Índia. No qual eles tentaram trabalhar com os pobres e junto com pessoas que possuaiam lepra.
Mas foi mencionado que foi bem difícil reconciliar as diferenças partes da personalidade de Sidney, onde um Judeu Paradoxo que trabalhou com médicos nos experimentos de Drogas da CIA, pois alguém que tipo, arruínou muitas vidas e onde criou venenos no qual fizeram experimentos horríveis em pessoas, mas sente que ele próprio é uma pessoa muito Espiritual.
Mas acredito que isso criou uma imagem muito mais completo e desconcertante de uma pessoa que viveu em aspectos bem diferente de sua vida.
Mas ao longo prazo, no sentido cósmico poderia dizer que o compromisso sempre lhe justificava para atos imorais. Onde o Patriotismo estava entre as mais sedfutoras dessas causas, porque implora à nação como um valor tão transcendente que tudo o que é feito era à serviço e bem virtuoso.
Pois ele nunca enfrentou a questão ou respondeu a questão de saber se há limites para a quantidade de mal que ele pode fazer em uma causa justa antes que o mal comece a superar à Justiça.
Pois foi criado uma imagem muito mais completa e desoncertante de uma pessoa que viveu aspectos bem diferentes de sua vida.
Pois ele nunca enfrentou a questão ou respondeu a questão de saber se há limites para a quantidade de mal que ele pode fazer em uma causa justa antes que o mal comece a superar à Justiça.
Nisso Sidney trabalhou muito em segredo, um segredo parcialmente quebrado pelo Comitê da Igreja na década de 70. Que era presidido pelo Senador Democrata Frank Church.
E onde foi encarregado de investigar abusos cometidos pela Agência de Inteligência, e que o Gottileb foi chamado para testemunhar.
Onde foi nesse momento que descobriram tudo o que Sidney fez.
Mas quando Sidney estava morando na Índia, em um Hospital para Vítimas de Hanseníase, e quando recebeu uma Nota da CIA alegando que alguém descobriu quem ele era na verdade; e que o Comitê da Igreja estava investigando a CIA onde queria conversar com ele sobre tais assuntos...
Assim no anonimato, Gottileb viveu toda sua vida e onde ficou subitamente ameaçado.
Mas Gottileb com esse ocorrido teve que voltar para os Estados Unidos, onde testemunhou em duas rodadas de audiências, mas claro disfarçado e sob outra como um pseudônimo em uma sala privada, outra sobe seu próprio nome, mas também em uma sala privada.
Assim os Senadores foram capazes de fazer algumas perguntas de rotina, mas na realidade eles não sabiam nada sobre o MKULTRA.
E se... mesmo soubessem de algo, teriam notado na hora levando as coisas ficarem mais críticas.
O Comitê da Igreja estava focado em uma série de outros abusos dos quais a CIA havia sido acusada como Espionagem Doméstica, tendo assim Planos de Assassinatos em que Gottileb desempenhava apenas no papel de Farmacêutico..
Mas eles não sabiam o que ele havia feito no Exterior, eles realmente não sabiam o que ele tinha feito nas prisões dentro dos Estados Unidos, e onde o seu advogado providênciou para ele recebesse imunidade de acusação por seu testemunho.
Mas no entnato, ele acabou revelando basicamente nada !
Mas... Afirmou essencialmente ter esquecido tudo o que havia passado em toda a sua Carreira na CIA.
Então... ele esqueceu quem era o Chefe, esquecendo assim de quem era o Deputado.
Mas no qual ele não conseguia se lembrar, as partes da CIA no qual havia trabalhado.
E onde os pesquisadores do Comitê da Igreja não o impressionaram com força suficiente, ou seja; que talvez eles não sabiam a pergunta certa para fazer à ele.
Mas... Essencialmente
embora tenha sido anonimato, foi brevemente destruído e onde ele foi capaz de emergir toda essa experiência sem que ninguém atingisse o âmago de seu mistério.
Pois, Sidney tentou destruir todas as Evidências dos Programas no qual ele dirigia.
No qual, ele pensou de certa forma que o mais certo era destruir Todas as Evidências do Projeto MKULTRA, ou a parte mais Importante que fez o Projeto funcionar.
P.S.: O Projeto MKULTRA ainda esta em funcionamento, não como foi usado no passado... Mas com outras Tecnologias, incluíndo Tecnologias Extraterrestres trabalhando junto com Seres Humanos ganânciosos atrás de Poder, Dinheiro...
Tudo isso já esta em funcionamento em 100%, nos Celulares, nas Vacinas, Computadores, e até mesmo na Troca da Consciência onde Jamais tem como reverter.
Tudo isso é Fato, é Verídico, é Verdade que as Mídias, os Governos não querem que você, que a População do Planeta Terra Acreditem. Por isso fazem com que as Mídias tirem sarro da Ufologia, e de tudo que esta ligado, para que as pessoas não acreditem na Verdade, e no que a Obscuridade esta fazendo com os Seres Humanos e os Governos na maioria fazem parte em Troca de Poder, mas quem manda em Tudo é a Obscuridade, os Reptilianos.
A Vacina para o Covid-19, é uma forma de Manipular, Vigiar, Descobrir quem tomou ou não para Controle e algo pior, e Controlar as pessoas que podem ser Controlados, e os mais fracos serão Mortos, ou escravizados.
Mas atraves da Vacina Covid-19, tem algo pior ainda... Pois Todas as pessoas que tomaram a Vacina, essas pessoas forma marcadas com uma Espécie de tinta Azul.
Onde a Finalizade é Desconhecida e pode ter certeza que não é nada Bom, pois a Obscuridade só pensa em dominar e Destruir para seus Próprios Interesses.