O Caso do OVNI em Madri

Em Setembro de 1968 onde o Sol está quase se pondo no Horizonte da Capital da Espanha, quando de repente aparece um OVNI no Céu de Madri.

O OVNI tinha uma forma de um globo, sempre Permanecendo Estático e bem Iluminado; mas conforme o tempo foi passando os motoristas e as pessos em Madri começaram a se aglomerar par saber do que se tratava, querer saber o que realmente estava acontecendo o que era de verdade aquilo no Céu de Madri.

Nisso à noite começa logo a chegar, e com o que estava acontecendo a curiosidade estava aumentando e a quantidade de pessoas começaram a aumentar para ver o que estava acontecendo naquela noite, e observar o OVNI que não era uma coisa que acontece todos os dias naquela época.

Das janelas da Antiga Sede com vistas para o Paseo de La Castellana e também onde se via o OVNI, onde depois de quase duas horas de avistamento em torno das 20h00; o OVNI desapareceu.
Uma observação da Troposfera Superior e da Baixa Estratosfera sopravam do Leste e do Sudeste respectivamente, enquanto o OVNI parecia se mover lentamente em direção ao Sudeste, ou seja; o OVNI poderia ter movimento próprio se movia contra o vento, sendo uma Altitude muito maior, Explica o Redator do ABC...

... Com certeza se trata de um OVNI declarou o Porta Voz do Observatório de Meteorologia, e segundo sua versão não se tratava de um balão meteorológico nem um balão experimental, já que as sondagens do radar realizados do Aeroporto de Barajas, não haviam detectado nada até daquele momento. E o mais estranho de tudo que nem sequer os radares de Paracuellos Del haviam detectados um Sinal deste OVNI.


Voltar Página Home