O Caso Lucci - Galluci

No início dos anos 50 uma Senhora conhecida como Lucci Galluci, teve uma experiência bem inusitada e fora do comum no qual ela nunca imaginava que poderia acontecer.
Ela estava tranquila lendo um livro às margens de uma barragem, um lugar bem tranquilo e com lindas paisagens.

Quando de repente apareceu um homem mas ela só percebeu depois de algum tempo, onde Lucci percebeu que tinha algo de estranho nele... pois ele não era um homem normal igual aos outros.
Ele se vestia com roupas brancas bem justa ao corpo, sua testa era ampla com cabelos ralos e lisos da cor branca, suas orelhas eram pontudas e não tinham lóbulos.

Seu nariz era bastante afilado e seus olhos tinham uma cor amarela e castanho meio misturado mas sem sobrancelhas.

Ele falou que o problema de alguns Mundos é sobre o Problema de Superpopulação, e a Única Saída para isso seria um Êxodo para Outros Planetas no qual seria modificados para torná-los menos Hostis.
Segundo esse Misterioso Homem o Planeta Terra no passado recebeu Civilizações Provenientes de Três Planetas, e os que ficaram tiveram vários problemas de adaptação;e entre outros povos progrediram cientificamente e tecnologicamente enquanto outras civilizações regrediram até a brutalidade.

Assim ele afirma que o Grupo mais Desenvolvidos revoltou-se contra seu Planeta de Origem, logo após alguns conflitos e o que aconteceu foi que um Conselho que era Reponsável por Nosso Planeta decidiu cortar Todos os Laços com os Seres Humanos por Tempo Indeterminado.

E sendo assim ficou resolvido que este mesmo Conselho ficaria Responsável por acompanhar a Situação no Planeta Terra à Distância.
Mas, depois de alguns incidentes como.:

Cataclismos, os Habitantes do Planeta Terra ao invés de Evoluírem, sendo assim a Maioria dos Seres Humanos, E onde a População Maioria Esqueceram suas Origens, Esqueceram que é Preciso Evoluírem Espiritualmente para a Sobrevivência.


Voltar Página Home