O Caso Lubbock

No Final de Agosto início de Setembro de 1951, Centenas de pessoas observaram OVNI's sobre a Cidade de Lubbock no estado Americano do Texas, Estados Unidos.

Foi um Assombroso OVNI de Origem Extraterrestre, no qual várias testemunhas viram, e de vários pontos da região. A foto foi Considerado Real pela Força Aérea Americana no qual realizou várias análises em cima das imagens registrados.

Tudo isso aconteceu por volta das 21h10 do dia 25 quando três Professores Universitários, o Dr.º W. I. Robinson e professor de Geologia no Texas Technological College. Acompanhado pelo Dr.º Oberg, professor de Química, e professor W. L. Ducker. Chefe do Departamento de Engenharia de Petróleo, que avistaram várias Luzes Voando em formação pelos Céus em altíssima velocidade. Mas pouco depois ocorreu um novo avistamento semelhante.

Num total de 30 OVNI's voando em formação.

Em outros locais da região houveram Avistamentos semelhantes na Base Aérea de Sandia, em Albuquerque. Onde um casal testemunharam a evolução dos OVNI's, que em seus relatos é muito semelhante ao do Professor na região de Lubbock.

Mas no dia seguinte do dia 26 de Agosto, lá por volta das 08h30. Os radares da Base Aérea de Larson captaram a movimentação de um objeto sólido deslocando-se à 900 Milhas por hora.
E onde foi despachado um Caça F-86 na tentativa de Interceptar o OVNI que logo em seguida desapareceu com a aproximação do Caça.

Onde depois do ocorrido, Carl Hart Jr, Estudante da Faculdade Técnica do Texas. Obteve cinco fotografias com uma câmera kodak. No qual a Força Aérea realizou várias análises nessas fotos e não encontrou nada que pudesse ser dado como Falso.

Sendo assim, todas as fotos e o Caso em sí foi dado como Verdadeiro e Real. Assim como mostra nas fotos abaixo.:







Voltar Página