O Caso do Lago Falcon foi um dos Casos Ufológicos mais bem documentado, e registrado no Canadá.

Isso aconteceu em 1967 quando Stefan Michalak entrou na floresta do Lago Falcon onde teve contato com um OVNI, em Matitoba no Canadá.
Mas o Segredos Ufológicos A Verdade, tivemos a oportunidade de conseguir todo o relatório do próprio filho de Stefan Michalak, através de uma fonte nossa no Canadá.

Segundo Stan Michalak o filho de Stefan, ele consegue se lembrar claramente de quando seu pai voltou para a casa naquele dia todo ferido logo após de ter contato com um OVNI na Floresta do Lago Falcon num fim de semana em 1967.

" Eu me lembro de tê-lo visto na cama e no qual só de ver ele parecia que não estava nada bem", conta Stan que na época tinha somente nove anos de idade.

Ao ele entrar no quarto sentia um enorme cheiro de enxofre junto com um tipo um de cheiro de oléo queimado envolvendo todo o quarto, que não era nada agradável de se sentir.

" Na hora eu estava com muito, muito medo mesmo; pois não sabia o que fazer. O problema que dias depois todo mundo ficou sabendo de alguma forma sobre o ocorrido, e até parecia que todos combinaram de vir ver meu pai no mesmo dia na mesma hora de tanto gente que apareceu.
Que no fim, todos mais atrapalharam do que ajudaram ". Afirma Stan .

Stefan Michalak era Mecânico Industrial e Geólogo Amador no qual gostava de se aventurar na Floresta ao redor do Lago Falcon.
Onde em torno de 150km à Leste de Winnipeg para prospectar Quartzo e Prata...

Em 20 de Maio de 1967 Stefan estava perto de um Veio de Quartzo, quando de repente foi surpreendido por um bando de gansos que se assustou com um barulho de buzinabem alto.
Foi quando olhou para cima e viu dois objetos em forma de Charuto com Bbrilho Avermelhado pairando em cerca de 45m de distância. E onde um desceu e pousou em uma seção plana de rochas assumindo a forma de um Disco Voador, onde o outro permaneceu no ar por alguns minutos antes de voar para longe.

Stefan com sua curiosidade falando mais alto, ele pensou em chegar mais perto mesmo com medo e assim ao mesmo tempo ficou com receio, uma misturança de sentimentos e decidiu ir... Mas meio esperto do que poderia acontecer, e com medo de que algo poderia acontecer a ele, claro !

Então... Stefan decidiu se aproximar para ver o que era mais de perto e sentiu o ar quente, com cheiro de enxofre no ar, além de ouvir um zumbido de motor e um fino assobio.
Foi ai que Stefan também notou que havia uma porta aberta na lateral com Luzes Brilhantes saindo de dentro do OVNI, junto com vozes abafadas como se fosse dentro do OVNI.

Ai Stefan teve a idéia de gritar oferecendo ajuda mecânica, se caso precisacem...

Assim as vozes silenciaram, e então Stefan tentou falar em Polonês Nativo, depois tentou em Russo, depois enfim... em Alemão.
Aí apenas o zumbido de certo modo parou o barulho com se o OVNI tivesse respondido.
Onde logo em seguida Stefan se aproximou e percebeu o metal liso sem imendas ou costuras, e para olhar pela porta do OVNI ele colocou o óculos de segurança que estava com ele usado para lascar pedras durante a prospecção de Quartzo e Prata.

Sendo assim Stefan afirma ter visto Feixes de Luzes e painéis piscando em várias cores, mas não conseguiu ver ninguém ou algo vivo dentro do OVNI.

Assim quando ele se afastou três painéis desligaram pela abertura da porta e a selaram.
Mas devido a curiosidade falando alto, ele estendeu a mão para tocar a mão aos painéis e percebeu que as pontas da luva derreteu.
Ai o OVNI começou a girar no sentido anti-horário e Stefan notou um painél que continha uma espécia de grade.

Que em poucos segundos o atingiu no peito por uma rajada de ar quente ou gás, onde o empurrou para trás deixando sua camisa e boné em chamas. Então Stefan arrancou as roupas que queimaram enquanto o OVNI decolou e voava para longe.
Nisso Stefan sofreu queimaduras no peito e na barriga.

Desarientado e com muita naúseas devido a Radiação do OVNI, Stefan tropeçou pela floresta e vomitou mais de uma vez devido a Radiação.
E sendo assim com muita dificuldade mas consegui voltar para seu quarto de Hotel em Falcon Lake, onde em segundos pegou um ônibus de voltou para Winnipeg.
Mas devido as queimaduras ele foi levado para o hospital onde mais tarde as queimaduras se transformaram em feridas elevadas, com um formato de grade.

E por semanas devido o ocorrido teve muita diarréia, dores de cabeça, desmaios e até mesmo perda de peso por causa da Radiação emitida pelo OVNI.
Mas de certo modo quando a história foi divulgada, A Royal Canadian Mounted Police e a Força Aérea Canadense junto com a Imprensa, entre outras várias Agências Governamentais e vários curiosos invadiram a pequena casa de Stefan e sua Família em Winnipeg.

" Tudo isso simplesmente mudou nossas vidas, onde demorou vários anos até que o assunto finalmente morresse " Afirmou Stan Michalak.

Depois disso e até o dia de sua morte em 1999, Stefan acreditou que nunca deveria ter dito nada para que ninguém ficasse sabendo, ou todas essas pessoas viessem até sua casa incomodar devido ocorrido.
... Mas na época ele sentiu que era um dever dele relatar o que aconteceu para que isso não acontecesse com outras pessoas no futuro.

... Pois Stefan antes de se mudar para o Canadá ele era Policial Militar na Polônia, e com isso tudo o que acontecia ele se sentiu na Obrigação de Ralatar para que nenhuma outra pessoa fizesse o mesmo como ele fez. afirmou Stan seu filho.

Mas um fato depois de tudo isso que aconteceu, onde ocorreu muitas investigações das autoridades e a família teve que suportar Condenações e Críticas do Público, de muitas pessoas onde até a sanidade de Stefan foi questionado, onde seu filho Stan também foi intimidado na escola por pessoas céticas, descrentes nesse tipo de assunto ou até mesmo por medo; pois não querem acreditar que Vidas em outros Planetas existam, e ou Existam outras formas de Vida além a do Ser Humano.

Uma Forma mesquinha, ingênua de se pensa. Pessoas Céticas não se permitem que OVNIs e Extraterrestres Existam e não querem que outras pessoas Acreditam.

Stefan comentou que ele era um fanático por aviação, e mesmo o Ser Humano ter dado um certo avanço na Tecnologia da Aviação nos últimos 50 anos. com certeza era um OVNI, uma Nave de outro Planeta " Afirmou Stefan.

Esse caso foi investigado intensamente por vários níveis do Governo e a conclusão Oficial mesmo da Força Aérea dos Estados Unidos, foram que o Caso não tinha explicação pelo o que aconteceu, assim como fazem com quase Todos os Casos Ufológicos que ocorrem nos Estados Unidos da América. Afirmou Chris Rutkowski.

Esse incidente do Lago Falcon Lake é o mais bem documentado do Canadá afirmou Chris em relação a OVNI's.
Até melhor sobre o ocorrido em Roswell no Novo México em 1947. pois até hoje os Estados Unidos não reconhece que algo fora do comum aconteceu em Roswell em 1947. Segundo documentos existente com os Militares, no qual tivemos a oportunidade de saber através da nossa fonte.

Os itens como a Luva, e a Camisa de Stefan, e algumas ferramentas foram recuperadas e submetidas a uma profunda análise em laboratório para determinar o que aconteceu, mas ninguém nem mesmo os Militares dizem que, ou qual foram os motivo das queimaduras.
Mas sabemos que foi uma tremenda Radiação, mas um porém que ela não seria capaz de empurrar o Stefan ou outra pessoa para trás.

No local onde o OVNI pousou havia um círculo de cerca de 45 metros de diâmentro sem musgos ou vegetação crescendo naquele local em que o OVNI pousou.

Mas as amostras de solo junto com amostras de roupas, foram testadas e considerados altamente radiotivos. E onde da mesma forma pedaços de metal que derreteram nas rochas foram arrancados cerca de um ano após o incidente.

Mas muitos desses itens já foram perdidos pelos proprio Militares e peças Autoridades e Órgãos do Governo no qual fizeram as investigações, mas Rutkowski e o filho de Stefan tem algumas peças de metal que permaneceram radiotivos segundo Rutkowski, que permaneceu ainda doente em 1968, devido a recorrência de queimaduras no qual apareceu em seu peito, e onde sofreu desmaios; Que Stefan foi levado a uma clínica Rochester em Minnesota.

Onde os médicos fizeram investigações minuciosos onde também enviaram a um Psiquiatra no qual informaram um Relátorio Completo de Stefan Michalaki, que ele tem muito Pé no Chão, e que tudo que falou é Extremamente Verdade !

Que Stefan Jamais falou uma mentira sequer, tudo que foi mencionado e relatado sobre o ocorrido, É Verdade.


Abaixo você verá a tradução do documento acima...

Stefan Machalak - Relátorio de Objeto Voador Não Identificado

1 - Aproximadamente às 15h00, nesta data, eu estava patrulhando o PTH # 1, à 800 metros da praia de Falcon, Manitoba, quando notei um homem caminhando no acostamento Sul da Rodovia, perto da praia de Falcon. Ele estava com um boné cinza, jaqueta marrom sem camisa, calça de cor clara e carregando uma pasta marrom.

2 - Este sujeito ao ver o carro da polícia, começou a agitar seus braços com entusiasmo. Eu me virei na rodovia para ver o que ele fez, e gritaram para eu ficar longe dele. Eu perguntei o por quê; e ele respondeu dizendo que tinha visto duas naves espaciais. Ele disse que eu poderia pegar algum tipo de doença de pele ou radiação se chegasse muito perto.
Ele parecia muito chateado, pedi alguma identificação e me deu um documento de prospecção que mostrava seu nome como Stefan Michalak da 314 Lindsay Street, Winnipag, Minnisota.

3 - Perguntei sobre as circunstâncias em torno de sua experiência incomum, e o Sr. Michalak contou a seguinte história... Ele aparentemente estava prospectando cerca de uma milha ao Oeste e duas milhas ao Norte de Falcon Beach. Por volta do meio-dia, ele avistou as duas naves espaciais.
No qual ele disse que eles estavam girando em alta velocidade e emitindo um tipo de brilho vermelho.
As naves espaciais alçaram-se perto dele e ele relatou que tocou em uma.
O escapamento ou algum tipo de substância quente saiu da nave espacial, queimando sua camisa, peito e chapéu. As naves espaciais permaneceram por algum tempo, enquanto ele não tinha certeza, eles voaram para longe. Ele deixou o mato para obter tratamento médico.

4 - Tanto quanto eu, guerra capaz de determinar as costas de Michalak tinham levado substâncias pretas, possíveis cinzas de madeira e definitivamente ver se ele foi ferido ou não. Eu perguntei a ele por que as mãos não estavam queimadas se ele havia tocado nas naves espaciais e ele não me respondeu;

5 - Não consegui enviar o odor de licor em Michalak, essa aparência geral não era diferente daquela pessoa que se entregou ao excesso.
Seus olhos eram reduzidos a sangue e quando questionados em detalhes podiam ou não responder de forma coerente
Eu me ofereci para levá-lo até a Praia do Falcon e providenciar alguém para tratá-lo, mas ele recusou dizendo que estava tudo bem.

6 - Aproximadamente meia hora depois, ele veio ao escritório do destacamento e, para mim, ele não queria entrar no escritório.




Pessoas que participaram das Investigações no Caso Falcon Lake



Voltar Página