Este tipo de Implante é um dos mais antigos implantado na Humanidade no qual Origem e da época de Atlantis.
Ele vêm da Tecnologia Zéta, ou seja; pertence aos Rebeldes de Órion e de Sírius do Passado.
Sua localização normalmente se encontra na Coluna e no Cerebelo para Monitorar e Controlar os Impulsos Cerebrais do seu hospedeiro, sendo assim, do Ser Humano que estiver com este Implante Extraterreste, no futuramente se tornara uma Marionete a Raça Extraterreste que os Controlam.
Este Implante possui vários filamentos que podem ser facilmente cortados por Cirurgiões
Espirituais. Mas também este Implante nem sempre fica radicado no Corpo Físico, por ser muito denso na sua composição química, o que o faz ser facilmente detectado e removido via Cirurgia Astral.
A maior parte deles, foram implantados no Corpo Astral, que apesar de ser menos denso, possui maior capacidade de adaptação a esse tipo de material de Origem Extraterrestre. Que por sinal tem a capacidade de armazenar informações e copiar os padrões cerebrais do portador, podendo assim dizer; podem ser Replicadas em um Clone qualquer.
Nos tempos de hoje, este tipo de Implante é pouco empregado por ser muito " Arcaíco ", para as atuais Tecnologias empregadas na dominação da Humanidade ou dos grupos em ressonância com a Obscuridade.
Mas não quer dizer não se use mais, pois ainda se acha esse tipo de Implante em alguns cantos do Planeta Terra, em uso.
O Implante de Controle Direto, possue algumas variações que servem para isolar o Sistema Nervoso Central, que neste caso, podem ser encontrados na Base do Cérebro e na Lombar, controlando o Nervo Ciático inclusive.
Pois assim, a pessoa fica sem condições de acessar os patamares da Espiritualidade, e perde a Sensibilidade Mediúnica, ficando presa aos Hologramas que lhe são enviados pela programação do Implante Neural e do Controle Nervoso que esta na lombar.
|