Extraterrestre deixa Mensagem para a Humanidade através de Piloto em Pleno Vôo para Repassar para as Autoridades |
Em Pleno Vôo os Controles pararam de responder e o Avião ficou travado na posição de subida onde todos os Instrumentos começaram a oscilar ao mesmo tempo, a bússola girava muito rápido como se os instrumentos ficassem loucos.
Sendo assim o Piloto entrou numa nuvem muito densa...
Neste Caso foi selecionado um dos mais detalhados e importantes na História Mexicano sobre o Assunto OVNI's.
Onde o Segredos Ufológicos A Verdade esteve em contato com Fernando J. Tellez, e nos permitiu transcrever o que aconteceu sobre esse acontecimento histórico.
Em Junho de 1976 Rafael Pacheco e Estudante da Aviação do México, teria que realizar um vôo local para o destino Chimalhuacán em cujas pistas de pouso era de terra batida,e onde todos os alunos das sete Escolas de Aviação usavam o Modelo Cessna 150 com Matrícola XB-ZOX; que decolou às 08h25 onde seguiu para o Leste em direção à Chimalhuacán.
Um vôo dessa natureza requer no mínimo 60 à 90 minutos de duração, efetuando assim cerca de oito pousos e decolagens mas no entanto; duas horas se passaram e sem notícias do XB-ZOX.
Ai o Diretor da Escola o Capitão Miguel Batanero, ordenou que vários pequenos aviões saíssem para localizar Rafael, pois ele temia que ele tivesse sofrido um grave acidente.
Mas por volta das 11h15 ainda em plena busca, o Capitão recebeu uma chamada de longa distância do Capitão Ortiz Lara o Piloto Chefe da Escola de Aviação no qual estava no Aeroporto de Acapulco instruindo um estudante, e que lhe avisou que o Avião XB-ZOX não estava la; que havia sido reportado e estava quase prestes a pousar.
Assim o Capitão Ortiz também informou ao seu superior algo que poderia ter acontecido com Rafael, pois ele havia entregue uma mensagem de exatamente 40 minutos que era para ser dirigido para a Humanidade; no qual falou que ele havia sido Hipnotizado por Seres Extreterrestres para ser a pessoa escolhida em repassar a mensagem no qual ele foi escolhido.
Mas muito contrariado o Capitão ordenou que ao pousar o Avião fizesse um exame médico na presença das Autoridades de Acapulco.
Assim o que o Rafael pousou, exatamente às 11h22, ele foi imediatamente levado ao Comando do Aeroporto onde o Médico DRº Ernesto Velez constou que o abaixo assinado estende-se à apresentar um atestado Médico ao Sr.º Rafael Pacheco, que depois de examiná-lo ele estava completamente e clinicamente Saudável; e imediatamente logo depois um ato Informativo Oficial foi feito para dar Autenticidade ao Ocorrido.
Assim que o Controlador Villagrán falou que... Lá pelas 10h30 quando o Avião registrou XB-ZOX, fez o primeiro contato com a Torre na frequência 118,5 Megahertz, foi solicitado para liberar outra frequência para dar uma Mensagem Importante...
Ai ele falou para continuar para o XB-ZOX, mas insistia em atribuir uma outra frequência diferente; porque a mensagem era longa e ele foi escolhido à 123,25. Que posteriormente, tendo feito o contato com a nova frequência com o XB-ZOX onde informou que o Piloto da Aeronave estava Sob Efeito Hipnótico e que estava sendo utilizado como um intermediário para passar a Mensagem que dizia o seguinte...
- A pessoas que vos fala vêm de outro Planeta e venho em Paz; não quero prejudicar ninguém, muito menos o Piloto ou qualquer outra pessoa.
Assim ele continuou transmitindo uma série de fantasias por um tempo de aproximadamente 45 minutos.
Mas o Controlador de Vôo Krestchy alega que...
- Assim que ele ouviu a Mensagem entre o Colega Villagrán dos Seres de Origem Extraterrestre, concordei em tomar a Comunicação com frequência 123,45 onde a pessoas seguindo por uma série de alegações contra o Ser Humano, pois eles nos fez ver enxergarmos que éramos uma Civilização bem Inferior e que não estávamos Sozinhos no Universos; que Existe muitas Outras Civilizações Fisicamente e Semelhantes à Nós, mas Mentalmente muito mais desenvolvidos.
No qual disse que estavámos próximos de uma Catástrofes Global, pois somos os únicos Seres do Universo com uma Mente Auto-Destrutiva e que; ao contrário eles eram Positivos e Criadores.
Tens Poderes para Aniquilar em Instantes Todos os Nossos Dispositivos Modernos e Armas Nucleares...
Mas foi feito uma Observação de que tinha o Poder de Mudar a cor do OVNI deles, para ela não seja vista por ninguém do Planeta Terra. podendo deixar azul como o céu, ou branco como as nuvens.
Foram feitas uma série de perguntas a esta Misteriosa Voz...
- Se eles são tão perfeitos, como é que falam espanhol ? E logo depois foi respondido que eles poderiam entender em qualquer língua em questão de segundos.
Foi falado em Alemão, e também no Inglês regular.
Ele explicou que a mensagem deveria terminar para que o piloto pudesse pousar sem ter problemas por causa do combustível.
Mas lhe foi perguntado se alguma vez veríamos sua Nave e a resposta foi que Não... Ela nunca será vista por vocês Terráqueos, pois vocês do PLaneta Terra, São Agressivos e Certamente nos Atacariam, e Destruíriam para depois fazer as perguntas...
Essa voz foi ouvido sem hesitação, uma voz firme devagar. Mas em um momento ele concordou em mudar a frequência em alguns instantes depois, a mesma voz foi ouvido novamente dizendo em ter 82 anos, com quem falo e onde estou; foi solicitado à essas pessoas que se identificassem e foi reportado que estava completamente confuso.
Onde o Capitão se referiu ao Rafael como Aluno Modelo com Boas Notas, uma Excelente Pessoa, dentro e fora do Avião.
... Que ele é bem sério, e não o conhecemos como um mentiroso nem quero dizer que isso seja verdade ou falso. Mas sou totalmente cético, e sendo um rapaz assim onde também levando em conta a conversa em Alemão e Inglês, onde tudo o deixa a pensar...
- O Piloto Pacheco Perez é um Jovem de 23 anos e até mesmo aquela manhã de 21 de Junho, ele tinha 53 horas de võo ou seja; ele só conhecia as regras básicas da Aeronáutica. Ele não foi encontrado naquele dia sob a influência de álcool ou qualquer droga e isso foi provado que não constou, não há possibilidade disso ter acontecido...
Ele não fala em Alemão, e quanto ao Inglês só conhece o vocabulário Técnico relacionado aos seus Estudos sobre aviação.
Foi verificado tudo isso, com que eles respondessem a um questionário em Inglês sobre sua experiência de qual ele entendia apenas palavras isoladas.
... Ás 08h35 da manhã quando o Piloto percebeu que havia desviado de sua Rota tentou virar à esquerda mas os controles não responderam e os instrumentos
pararam de funcionar, começaram a oscilar ao mesmo tempo onde até a bússola girava sem parar, ele nunca tinha visto uma coisa dessa em todos esses anos de aviação.
Assim o Piloto tentou se localizar pelo Vulcão Popocatépeti, mas como não achou a localização dele ele acabou ligando para a Torre por dois minutos na sua frequência de 118,1 Megahertz, onde ele não recebeu nenhuma resposta.
E assim o Piloto mudou a frequência para 121,5 até que ele fez uma ligação de Pedido de Socorro, mas ninguém respondeu.
Mas ao olhar novamente ele viu a bússola e os instrumentos, onde o Piloto buscou instintivamente pelas laterais do Avião, por acima ele não viu nada; mas o Piloto tentou encontrar a causa, tipo Eletricidade Estática; Campo Eletromagnético e ou qualquer coisa que possa dar esse tipo de Pane no Avião.
O Piloto imaginou que estando fora das nuvens continuando estar funcionando certo, onde a última leitura foi de 10.000 pés, e a partir de então; o Piloto não se lembra de anda, mas sentiu-se com muito sono, a ponto de quase dormir.
E quando o Piloto Raphael recuperou a consciência, ele estava em Mar Aberto, numa altura de 7.000 pés de altura marcando assim no altimetro, e se assustou quando viu
o Mar e assim ficou muito surpreso, pois achou que estava sonhando achou que estava num pesadelo.
Assim o Piloto pegou o microfone e ligou... - Aluno 82 apara qualquer Estação que me escuta... !
Onde imediatamente recebeu uma reposta da Torre... onde eles ordenaram que ele mudasse para frequência de 121,5 MHZ, que é uma Frequência de Emergência.
O Piloto não sabia qual frequência que estava sendo transmitida antes, ai então para facilitar perguntaram-lhe a sua posição e ele respondeu que não sabia, mas estava voando sobre o Mar.
Ai eles pediram para o Piloto se localizar a Costa e assim o Piloto encontrou a faixa mais baixa, onde o Piloto relatou e dessa forma eles o disseram para seguir até lá... Pois o combustível do tanque esquerdo já havia acabado e o tanque direito estava quase vazio.
Assim o Piloto não sabia quanto de combustível ainda tinha, e por isso informou a Torre no qual Torre respondeu em seguida pediu-lhe que para pousar na pista 24, e que em Caso de Emergência o Piloto usaria qualquer outra pista disponível.
O Piloto aterrisou e foi para a Plataforma de onde o Piloto viu uma Cessana 310 da Escola. Era o XV-LON onde o Capitão Ortiz ouviu a Mensagem Inteira com outra pessoas, um aluno que recebia instruções sobre motores gêmeos e o Capitão Ortiz ao encontro do Piloto Raphael onde o perguntou-lhe...
- Capitão, o que estou fazendo aqui ? E logo onde veio uma resposta...
... Se você veio no Avião e você não sabe, muito menos eu... Respondeu o Capitão !
Em seguida os Controladores de Vôo e o próprio Capitão Ortiz começaram a contar ao Piloto Raphael o que tinha acontecido; pois o piloto não se lembra de exatamente nada, e que se não tivesse contado, o Piloto jamais saberia o que tinha acontecido. Sendo assim, esses Seres que trouxeram tantos problemas e ele pensando que tinha adormecido e nada disso jamais tinha acontecido.
Foi perguntado como o Avião de Raphael sendo um Modelo Cessna 150, com espaço para duas pessoas não possuindo Sistemas Auxiliares como V.O.R, A.D.F. .
Como estes tipos de Aeronaves estão destinados a vôos locais, por ser uma aeronave muito vulnerável e além disso o jovem Piloto não carregou naquele dia a Carta de Navegação, Plano de Vôo, Plotadora, ou computador. Assim o Pioloto só fez um vôo pela Rota e com Instrutor para León, Guanajuato, e jamais tinha voado para Acapulco.
Pois com Todo Respeito questionaram a Capacidade do Piloto Raphael alegando que ele não tinha como voar sozinho até Acapulco, embora trouxesse consigo o Material Necessário para se orientar...
Mas quando Raphael voou para o Sudeste da Cidade do México, e se dirigiu para o Lago Tequesquitengo... o Radar não detectou seu Avião porque ele deve ter voado na Cadeia de Montanhas de 12.000 pés, e onde as ondas de radares nunca alcançariam o XB-ZOX e sua posição não era conhecida até estabelecer contato com a Torre de Acapulco.
Raphael perdeu a Consciênciaq em torna das 08h45 e se comunicou com a Torres de Acapulco às 10hb30 quando voou sobre Mojoneras.
Então, foi um tempo de 1 hora e 45 minutos, o que adicionado ao vôo de 18 minutos entre Majoneras e Acapulco daria em torno de 2 horas e 3 minutos, um tempo recorde e especialmente considerando o desvio Chimalhuacón.
Ao começar as investigações desse Caso, acreditaram que tudo era história inventada pelo piloto, mas conforme eles se aprofundaram mais aos fatos, nenhuma evidência foi encontrada sugerindo piada ou desculpas do aluno.
Assim no dio 24 de Junho várias pessoas ligaram para o Aeroporto para informar que estavam vendo OVNI's que se movia lentamente.
Mario Alcantara de Sol do México, onde tentou entrevistar o Diretor da Rádio Aeronáutica Mexicana e Enrique Méndez, mas não pôde recebê-lo porque estava em uma reunião importante, e a Televisão Local que a príncipio deu uma grande difusão ao Caso e onde manteve um Silêncio Inexplicável depois...