OVNI Paralisa Segurança em Havana

No início da manhã no dia 27 de Novembro de 1995, Samuel Rodolfo Barreras estava trabalhando como segurança em um lugar conhecido como El Trigal, que é uma Área Urbana de Havana City.

Dentro de seu abrigo e através da janela ele percebeu uma Luz brilhante se aproximar da sua localização pelo céu. Então Samuel percebeu que a Luz era um OVNI que possivelmente estava tendo problemas e onde corria o risco de cair.
Mas para sua surpresa a Luz ficou próxima, bem perto e nisso conseguiu ver sua forma no que era circular, e onde ficava pairando acima do telhado de um dos Edifícios.

Contudo se sentindo-se com medo, até ele perceber que estava completamente paralisado; não sendo capaz de mover nem sequer um dedo do pé para ser preciso.

O OVNI fez algumas manobras de vôo a fim de descer no centro de uma pequena praça que estava no meio deste complexo de Edifícios, e onde Samuel estava de vigília.

Mas lentamente o OVNI desceu pairando meio metro onde dava a impressão que ele iria pousar junto ao solo, nas proximidades daquele local.
Descendo bem devagar até que não demorou muito ele pousou definitivamente no solo.

Mas devido o choque, Samuel ainda era incapaz de se mover mas ficou parado olhando para fora das janelas, e nisso enquanto o OVNI esta no solo ele não viu qualquer trem de pouso, nada disso.
O OVNI estava simplesmente flutuando acima do chão, mas completamente imóvel.
Quando se passou em torno de 1 minuto no máximo, uma porta parecido como uma escotilha se abriu por cima e a partir da parte inferior do OVNI. Onde esta escotilha não era inicialmente visível ou perceptível por Samuel quando o OVNI estava pairando antes de descer.

Um Ser saiu do OVNI e foi na direção de Samuel que estava parado, imóvel.
E nisso Samuel percebeu seu medo crescer dentro do seu coração, e onde chegou a pensar em quebrar a janela usar o vidro como arma; mas ainda estava paralisado, só conseguia mexer seus olhos e nada mais que isso.

Mas felizmente a quase 10 metros de distância do local onde estava Samuel,e esse Ser fez uma curva à uma direção diferente e onde foi tipo inspecionar o local, verificar algo talvez.
Mas Samuel observou esse Ser com muito cuidado, analisando bem os detalhes...

Onde ele estava vestindo uma roupa escura bem apertado, justa ao corpo; não parecia produzir algum tipo de luminosidade, mas também percebeu que a forma incomum de sua cabeça contendo olhos grandes e pretos.

Também declarou que não tinha certeza, mas seus olhos pareciam semelhantes a um diafragma de câmera. Esse ser ficou parado durante uns 15 minutos olhando o local até refazer completamente seus passos e voltar para o OVNI.

Nisso a escotilha se fecha imediatamente e em alguns segundos depois a parte inferior do OVNI se ilumina com uma Luz, e começa a emitir um som estranho. Mas Samuel o descreve com base na Alta Luminosidade e som de zumbido que estava criando, bem parecido com abelhas, no que era bem alto.

O OVNI começou a subir lentamente, e enquanto emanava um Círculo de Luzes Azuis Fluorescentes ao redor do OVNI ele foi ganhando intensidade.

E quando o OVNI ficou paralelo ao Edifício em uma questão de segundos, ela disparou a uma velocidade impossível de descrever... parecia que desapareceu instantaneamente a partir do local.
E logo após a partida do OVNI Samuel ganhou o controle de seu corpo, onde foi conseguindo aos poucos se mexer e se libertar dessa paralisação.

E quando se libertou totalmente Samuel procurou um papel e lápis para desenhar o OVNI que ele acabou de testemunhar.


Voltar Página Home