HAARP - Um Projeto de Pesquisas que é Usado para Provocar Destruição Temporal aonde os Estados Unidos quiser. |
Entenda como.:
HAARP é um Programa de Pesquisa Auroral de Alta Frequência, ou conhecido como HAARP que é um Empreendimento Científico que Estuda as Propriedades e o Comportamento da Ionosfera.
Onde a Ionosfera se estende em cerda de 50 à 400 milhas acima da Superfície da Terra, na borda do Espaço onde junto com a Alta Frequência Neutra a Ionosfera forma a fronteira entre a Baixa Atmosfera da Terra e todos os Seres Vivos inclusive nós que vivemos nela.
A Operação da Instalação de Pesquisas foi transferida da Força Aérea dos Estados Unidos para a Unversity of Alaska Firbanks em 11 de Agosto de 2015, dando a permissão ao HAARP continuar com a Exploração da Fenomenologia Ionosfera por meio de um acordo Cooperativo de Pesquisa e Desenvolvimento de uso da Terra.
E onde essa Tecnologia é o transmissor de Alta Frequência mais capaz do Mundo para Controlar o Tempo, em outras palavras tudo que se refere ao tempo, tempestades, climas, furações...
Como Funciona.:
O Ionospheric Research Instrument, é um Transmissor de Alta Frequência operando na faixa de Alta Frequência, onde o IRI pode ser usado para excitar temporariamente uma área limitada da Ionosfera para Estudos Científico.
Um sofisticado conjunto de Instrumentos Científicos e Diagnósticos que podem ser usados para observar os Processoas Físicos que ocorrem naquela região.
Mas em 1993 no Alaska Estado Unidos; esse Projeto HAARP, os Militares passaram a ter Controle com o Objetivo de ampliar o conhecimento obtido até hoje e sobre as Propriedades Físicas
e Elétricas da Ionosfera Terrestre, sendo assim; seria possível melhorar o funcionamento de vários Sistemas de Comunicação e Navegação tanto para Cívis, tanto para Militares; e no que gerou muita desconfiança das pessoas que já conhecem o Projeto HAARP, e o que ele pode ocasionar, quais as intenções reais dos militares; ou seja qual é a Intenção da obscuridade com isso ...?
Para realizar esses procesos as Antenas de Alta Frequência do HAARP, funcionam enviando Ondas para a Ionosfera Visando Aquecê-la. Sendo assim os Efeitos de diversos na Temperatura e Condições de Pressão.
... e para poder usá-lo; tem que ser num lugar apropriado e de certo modo ninguém veja.
Foi construído graças a parceria entre a Força Aérea Americana, a Marinha dos Estados Unidos e também a Universidade do Alaska; no qual foi escolhido a dedo, pois a Ionosfera sobre o Alaska é pouco estável o que garante uma maior gama de condições para os "estudos".
Mas outro fator que perdeu para os pesquisadores era que escolhessem o Alaska por não ter ruídos na captura de imagens e sinais, pois os sensores ficam localizados no alto de uma montanha situada nesse local do Alaska.
Mas também fomos avisados que nesse local sofreria menos Impacto Ambiental entre as Áreas Candidatas a receber o HAARP. Isso é sinal que haverá Impacto Ambiental não importa o local que seja.
Ions -
Por ser muito Ionizado, ou seja; perde e ganha Elétrons com facilidades deixando em constantee carregamento elétrico, e onde o agente ionizador da Ionosfera é o Sol, o responsável que irradia muita carga da direção da Terra, mas Moteoros e Raios Cósmicos também influenciam bastante na presença dos Ions,
Só que as densidades dos Ions livres e variáveis, apresenta alterações de acordo com vários padróes temporais na hora do dia, e estado do ano sõa os princiapis
pontos de variação da atmosfera.
|
E um outro Fenômeno bem interessante acontece a cada 11 anos quando a densidade dos Elétrons e a Composição da Ionosfera mudam drasticamente, e acabam bloqueando qualquer Comunicação de Alta Frequência.
Acontece que há frequências de ondas que quase refletidas por completo pela Ionosfera quando aquecida pelas antenas HAARP. E onde os primeiros pesquisadores do HAARP pretendiam provar que essa reflexão pode ser utilizado como um satélite para
enviar informações entre as localidades, facilitando as Comunicações e também a Navegação onde melhorará os Dispositivos de GPSutilizados atualmente.
Mas em Todo o Projeto, sempre tem certas complicações, como ainda não conhecemos as propriedades de Reflexão Ionosférico e além disso, o fato de as propriedades Ionosférica se modificarem durante a noite, um exemplo é quando altitude tornam difícil uma padronização para o envio de ondas independentes do comprimento delas.
Há várias formas de estudos sobre as faixas da Atmosfera Terrestre. E onde as camadas mais baixas até mesmo os balões podem ser utilizados para capturar dados sobre as diferenças condições naturais.
A camada de Ozônio por exemplo, é verificado com balões meteorológicos que realizam medições das taxas de radiação que ultrapassam pela atmosfera. Assim por ficar muito mais acima, os balões meteorológicoe e satélites não podem ser utilizados para realizar medições e análises sobre a Ionosfera.
Por isso o HAARP dizer ser tão importante, já que utiliza a maneira mais eficiente de cotatar o setor ou seja; a antenas de emissão de ondas de Frequências Altissíma.
E os resultados são utilizados para poder entender como o Sol influência no sinal de rádio em diversas faixas de frequência. Mas utilizando também um aquecedor ionosférico conhecido como instrumento de investigação ionosférico, que transmite frequencias altas para modificar a Ionosfera e entender os processoas produzidos em sua composição.
Funciona da seguinte maneira...
As Antenas do Instrumentos de Investigação e item de sinais para altitudes entre 100 e 350 quilômetros, onde outros aparelhos do mesmo Projeto são responsáveis pela recepção dos sinais, interpretando-os e permitindo a criação de relatos sobre a Dinâmica do Plasma Ionosférico e também sobre a interação entre o Planeta e o Sol.
Mas o HAARP não é o único aquecedor ionosférico do Planeta.
Existe outro localizado na Noruega e um outro na Rússia, onde todos eles realizam o mesmo processo e utilizando antenas de Alta Frequências para aquecer a Ionosfera e criar uma Aurora Artificial.
A questão dessa Aurora Artificial é que é muito aquecida, o que pode gerar elevação nas temperaturas em determinadas localidades do Planeta, tipo uma espécie de Efeito Estufa Ionosférico localizado abaixo da Ionosfera e atingida pelas Antenas do HAARP, que podem ter suas temperaturas elevadas em alguns graus centígrados. Provocando alteração na temperatura entre muitas coisas que no final não é nada bom, essa é a pura verdade.
Mas existe o outro lado que não foi explicado, que não é falado abertamente... pois uma boa parte é produzido sob tutela de alguma das Forças Armadas Norte Americanos; o HAARP também gera uma parte no qual muitos não sabem ou nem fazem idéia o por quê é usado, e quando foi usado, o que provocou.
Em 2002 algumas pessoas confiáveis entraram em contato com o Presidente Russo Vlademir Putin com documentos como provas, que Tudo isso é Perigoso e é Fato !
Os Estados Unidos produziram um novo aparelho onde é capaz de Interferir em Todo o Planeta, a partir de Pontos Isolados.
Onde o relatório diz que o HAARP seria uma Nova Transição Bélica, usado como Arma no qual já passou pela Fase de Armas Brancas, de Fogo, Nucleares, Biológicas e chegaram então no Patamar de Armas Geofísicas.
Os Estados Unidos teria o controle de provocar possíveis Placas Tectônicas, Temperaturas Atmosférica, e até mesmo à Nível de Radiação que passa pela Camada de Ozônio. para usar contra seus inimigos e até mesmo no campo de batalha para facilitar sua vitória, suas conquistas.
Claro que tudo isso geraria uma série de problemas para a Populações atingidas. Alcançando países inteiros; como provocando Desastres Naturais, Terremotos, Tsunamis, Maremotos, Erupção Vulcânicas, entre muitas coisas.
Usar como Arma Bélica a seu favor e até mesmo provocando Caos na Economia no País que você desejar.
Assim como aconteceu o Tsunami no Japão onde arrastou milhares de pessoas mortas e sem casas... gerando uma enorme Crise Econômica e grandes Perdas que nunca mais recupera como antes, famílias, etc,,,
Pode Dizimar Concentrações Populacionais, Instabilidades e Insegurança em todo o Planeta.
Foi comprovado onde a impresna confirmou a autencidade dos documentos que comprovam que a utilização do HAARP é para Manipular a Geofísica e Ocasionar Terremotos como quando aconteceu no Haiti, que foi causado pelo HAARP e onde causou muitas mortes; mais de 100 Mil pessoas mortas,e onde os Estados Unidos foram os Responsáveis.
Outro acontecido é os Estados Unidos usarem o HAARP para causar um completo Bloqueio Militar à todos as outras Nações do Mundo, causando Interferências nas Ondas Habituais e impedindo que qualquer
frequência seja refletida pela Atmosfera e até mesmo impedir que dispositivos de localização possam ser utilizados.
Para isso acontecer a Defesa Norte Americana só precisaria aquecer a Ionosfera com seus aquecedores HAARP, e com a potência correta e todo o Planeta ficaria em uma Completa Escuridão Geográfica.
E somente quem possui o controle do aquecedor ionosférico poderia ter acesso aos dados de Localização e Navegação de seus Veículos Militares.
Com o HAARP se pode fazer um mapeamento de Todo o Planeta em poucos minutos, pois as Ondas de Frequências Extrema podem criar um relatório completo de Tudo o que Existe na Superfície Terrestre. Sendo elementos Vivos ou não.
Tudo poderia ser rastreado pelas Ondas do HAARP.
Mas atualmente a obscuridade, ou seja;
Os Reptilianos junto com os Estados Unidos, fizeram pactos em troca de Poder, e eles estão em posse dessa Arma e usam para gerar Caos, e Dominar todos os Seres Humanos do Planeta Terra; e fazer de tudo para nos prejudicar onde sobreviverão somente aqueles que se venderam aos Reptilianos. E os Seres Humanos que resistirem serão escravizados.