O Desaparecimento de Frederich Valentich |
O Desaparecimento de Frederick Valentich, e os Avistamentos de OVNI's estavam ocorrendo por mais de seis semanas antes do desaparecimento do piloto. Mas houve um breve silêncio até que ele disse... - Está Flutuando e não é uma Aeronave comum... Isto foi durante 17 segundos de um ruído não idenficado e descrito como Metal sendo Raspado, e então o contato com ele foi perdido. Os Avistamentos de OVNI's estavam ocorrendo por mais de seis semanas antes do desaparecimento do piloto, e assim alcançando seu ápice naquele final de semana. Ou seja; mais Avistamentos foram Relatados naquele dia do que em qualquer outro período. No final da tarde do dia 21 de Outubro de 1975, o Piloto Australiano de 21 anos de idade conhecido como Frederick Valentich desapareceu sobre o Estreito de Bass enquanto voava do Aeroporto Moorabbin em Malbourne situada no Sudoeste da Austrália, onde Desapareceu a caminho para a Ilha King. E sua última comunicação por rádio ocorreu às 19 hs e 12 minutos. Este foi o maior mistério já ocorrido na história da Ufologia Australiana, e onde até hoje nenhum sinal ou evidência do que seja ou do que aconteceu; nçao houve nenhuma rastro dele, nenhuma pista encontrado ou até mesmo de seu avião Cessna Azul e Branco modelo 182. Mas um detalhe importante que aconteceu naquela tarde fatídica; O Frederich não foi a única pessoa que relatou o Avistamento de um OVNI's perto do Estreito de Bass durante o dia e ou à noite. Pesquisadores contam com mais de 50 Avistamentos relatados nessa área, e que ocorreram antes de tudo isso acvontecer; durante ou depois do incidente com Frederick. A maioria destas informações nunca teriam sido encontrados se não fosse pela Diligência da Sociedade de Pesquisas de OVNI's Vitoriense, com base em Moorabin são bem próximo ao local de onde o vôo se deu início. Os Avistamentos no Estreito de Bass estavam ocorrendo por mais de seis semanas antes do desaparecimento do piloto, alcançando seu ápice naquele final de semana do dia 21 de Outubro, Onde os Avistamentos foram relatados naquele dia do que em qualquer outro período. Ficou confirmado que OVNI's foram relatados na vizinhança da Ilha King e na área ao redor do Estreito de Bass durante aquele dia e naquela noite. Foram documentados entrevistas com pessoas de localidades aproximadamente à 300 km de distância, e no qual relataram histórias sobre OVNI's e alguams pessoas falaram inclusive aparecimento de Luzes Misteriosas na Região. Entre uns em forma de Estrelas e outros em forma de Charuto, se movendo vagarosamente pelos céus emitindo som algum, era tranquilo sobre isso. Nem sequer um tipo de som ou barulho foi emitod durante o período. A intenção de Frederich naquele dia era de sobrevoar o Estreito de Bass e alcançar a Ilha King para pegar alguns de seus amigos que lá estavam, e então; retornar ao Aeroporto Moorabinn em Melbourne. Mas durante o vôo de 235 km em seu avião particular, Frederick avisou a Torre de Controle em Melbourne que estava sendo acompanhado por uma aeronave, e que estava aproximadamente cerca de 1.000 pés sobre seu avião. No qual ele descreveu ações e caracteristicas fora do normal, pois não era uma Aeronave normal. e onde ele relatou que o Motor de seu Avião estava soando diferente, estava estranho e logo antes de desaparecer do radar ele falou... ... - O Estranho que esse Objeto mais parece com um OVNI, pois esta flutuando sobre meu avião novamente e esta Flutuando e não é mesmo uma Aeronave feito pelo Homem... Nisso nenhum sinal de Frederick ou de seu Avião, até hoje não foi encontrado e a Investigação do Departamento de Transportes concluiu a Razão do Desapareciemnto Não poderia ser Determinado. Frederick era um Piloto de Classe quatro com suas 150 horas de Experiências de Vôo, e onde preencheu o Plano de Vôo do Aeroporto de Moorabbin em Melbourne naquele dia avisando que a visibilidade era boa, e os ventos estavam fracos. Assim ele voava em seu Cessna 182 à uma velocidade cruzeiro de 256 km/h e assim sobrevoou o Cabo Otway às 19h00. Às 19h06 Frederick perguntou ao Oficial de Serviço de Vôo de Melbourne, ao Steve Robey sobre outras aeronaves se poderiam estar voando em sua mesma altitude que era em trno de 1524m, e onde foi infromado que não havia nenhum aéreo nesse tráfego nessa altitude; há não ser somente ele mesmo. Assim Frederick disse que então poderia haver uma aeronave grande e desconhecida no qual parecia estar muito bem iluminada por quatro grandes Luzes de aterrissagem. Mas ele não pode confirmar o tipo da eronave, mas afirmou que ela havia passado à 300 metros acima dele e estava se movendo à grande velocidade. Então Frederick disse que então essa aeronave se aproximando do Leste e que o outro piloto poderia estar Brincando com ele de propósito... Às 19h09 Robey pediu para Frederick confirmar sua altitude se ele realmente não podia identificar a aeronave... ... Então Frederick confirmou sua altitude e começou a descrever a tal aeronave dizendo que ela era larga mas que se movia muito rápido demais, impossível às vezes de se descrever em detalhes. Mas houve uma pausa de transmissão, em torno de 30 segundos por parte de Frederick, quando então Robey perguntou por uma estimativa do tamanho daquela aeronave... Frederick respondeu... - Que a tal aeronave estava orbitando, pairando acima de mim e que ela era feito de um metal muito brilhante emitindo com uma Luz Verde. Isto foi seguido de 28 segundo de silêncio antes de Frederich relatar que a tal aeronave havia desaparecido... Em média após 25 segundos de quebra de Camunicação, Frederick voltou a relatar que agora a aeronave estava se aproximando ao Sudoeste, e vinte e nove segundo mais tarde exatamente às 19h12:09 Frederick relatou que seu Motor estava apresentando problemas e que ele iria para a Ilha King, de onde houve um breve silêncio no rádio até que ele relatou que estava flutuando; e não era uma aeronave e sim um OVNI. Isto foi seguido por 17 segundos de um ruído não identificado e descrito como Metal Sendo Raspado, foi onde o Contato foi Perdido com ele. ... Alertas foram emitidos para a procura dele e o resgate foram emitidos às 19h12. Frederick não chegou à Ilha King às 19h33 e a procura pelo mar e pelo ar foram feitas por duas aeronaves P-3 Orion da Força Aérea Australiana por um período de 7 dias. A análise da mancha de combustíveis encontrados próximo ao local onde Frederick havia feito seu último contato, percebe-se que não era do avião dele. Apesar da aeronave ter estado equipada com quatro jaquetas Salva-Vidas e um rádio farol de Emergência, bem como ter sido desenhado para boiar na água por vários minutos, mas nenhum sinal dele foi encontrado, ou emitido sinal de socorro. Durante o seu último contato, sua última Transmissão para a Unidade de Serviço em Melbourne que foram ao exatos 17 segundos de um ruído inexplicável descrito como Metal sendo Raspado, foi gravado pelo Departamento de Transportes em fitas, mas contudo esse trecho final da Gravação nunca foi disponibilizado para o público. Ficou como Segredo entre as autoridades e Responsáveis. Foi somente aos Pesquisadores e aos pais de Frederich, onde escutaram estas gravações... Os pesquisadores Paul Norman e John W. Auchett que perceberam uma cópia completa da gravação original das transmissões para análise. E onde Norman levou uma cópia da fita para os Estados Unidos, a fim de que fosse analisada pelo DR.º Richard F. Haines; onde é um Ex-Pesquisador envolvido com a NASA e Professor de Psicologia da Universidade Estadual de San José. Então John descreveu os ruídos como Trinta e Seis Emissões Separadas, com Pulsos de Início e Fim Constantes, Interligando as Emissões e falou que não houve Padrões Perceptíveis em Tempo ou Frequência; e o significado destes Ruídos todavia não forma padrões determinados. Mas talvés não seja de natureza Humana também, com certeza ! Assim sou minha Opinião e Ralatório Final do que aconteceu !
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