Os Avistamentos Assustadores em 1989 na Ex-União Soviética

Relatos de OVNI's e Encontros com Extraterrestres entre muitos outros Casos envolveram várias testemunhas incluindo os Militares...

Em 1989 em Plena Queda do Muro de Berlim; uma quantidade Grande de Avistamentos de OVNI's acontece em Todo o Território da Ex-União Soviética.
Que seroa da Fronteira da Polônia aos Montes Urais e mais ao extremo Leste na Vasta Sibéria, onde pessoas relataram ter visto OVNI's mas não somente Luzes, mas também OVNI's de vários formatos como por exemplo a forma de um Charuto no qual o Segredos Ufológicos confiorma que esse tipo de OVNI's pertecem aos Reptilianos.

Mas além disso aconteceu estranhos encontros com Seres Extraterrestre, envolvendo testemunhas e até os Militares na Região de Badamzar, Uzbequistão em 1989.

Vários moradores locais observaram o pouso de um OVNI em forma de Cubo, que emitia Luzes Vermelhas cujo o tamanho foi estimado em torno de 2 metros de comprimento tendo 2 metros de altura, contendo duas saliências cilíndricas adicionais nos cantos e alguns detalhes na parte inferior do OVNI, mas também havia um cilindro maior com certos anéis.

Onde o mais incrível era a possibilidade de visualizar dois Seres Extraterrestres Visiveis através da janela do OVNI, e onde um terceiro Ser apareceu e saiu do OVNI que caminhou em direção à Aldeia.

O Ser de Origem Extraterrestre foi descrito com dois metros de altura sem pescoço, braços longos e a cabeça quase calvo com pequenas mechas de cabelo grisalhos que se erguiam nas orelhas. Já a cor da pele era escura, quase seria um cinza escuro.
E ao invéz de um nariz, o Humanóide tinha pequenas aberturas de dois Orifícios...

A roupa jé era um material do tipo semelhante em couro, e onde no peito havia um emblema parecido com uma Cruz Vermelha, ou duas linhas diagonais vermelhas cruzando o meio.

O Extraterrestre tentou Abduzir uma mulher local, a Sra. Gulasa Khalikova e seu filho Muhsinzhon.
Onde Khalikova a mãe do menino gritou sem parar para não tocar em seu filho. Mas para o espanto da mãe o Ser Extraterrestre respondeu na língua dela dizendo que Eles levarão seu filho por dois anos, e se ela quisesse; ela também poderia ir junto com o filho dela.

A mãe gritava tão alto para deixar bem claro não deixará nada acontecer com seu filho... Mas mesmo em pânico tanto ela como o filho, ela conseguiu sair correndo e fugiram.
A Fato foi testemunhado por vários vizinhos que presenciaram o pouso do OVNI na Aldeia e a tentativa de Abduzir eles.

Outro Caso foi em Vladivostok na Rússia, em 1989 onde doze pessoas que passeavam em uma praia de Vladivostok, no Extremo Oriental da Ex-União Soviética; e onde se encontraram com Estranhos Seres de Origem Extraterrestres que pareciam estarem cavando na Areia.

Pois umas das testemunhas informou que a aparência deles era bem feio de se ver, e onde demonstravam que não são do bem não... Mas também descreveram esses Seres com a péle cinza, cerca de um metro de altura, cabeça completamente sem pêlos e a boca sem lábios.
E quando chegaram mais perto, perceberam que realmente eles eram extraterrestres, realmente são de Outro Planeta.

Depois dos depoimentos às Autoridades, Ufólogos da Região tentaram localizar as 12 pessoas que seriam testemunhas; mas souberam de algo que os deixaram com mais suspeitas, e de certo modo mais intrigados... devido ao que aconteceu e pelo descobriram.

... Pois três dessas 12 testemunhas tinham morrido de acidentes de carro, cinco outras tinham sido diagnosticadas com tumores cerebrais, e duas pessoas foram localizadas em uma iInstituição de Saúde Mental, pois haviam sido internadas e onde as duas Pessoas desapareceram por Completo sem deixar uma pista e nunca mais voltaram.

Em 1989 Região de Akatash; Na Sibéria Ocidental Rússia;

Segundo o testemunho do Major já aposentado I. A. Samoilenko, um Soldado do destacamento da Guarda de Fronteira havia desaparecido de seu Posto durante à noite. E onde os Militares sem demora organizaram uma busca na área, mas não encontraram nada...
Com isso três dias depois do Guarda de Fronteira ter desaparecido, O Guarda foi encontrado à 5 km de uma área montanhosa de onde ele estava, conhecida como Aktash.

Ele estava muito assustado meio fora de si, o que aparentou estar fisicamente exausto e não podia explicar detalhes sobre o que havia lhe ocorrido, estava muito confuso, ou por algum motivo também não queria tocar no assunto.

Assim... ele foi enviado a certos médicos e onde começou a fazer Tratamentos Médicos, mas mesmo assim também foi interrogado por Oficiais de um Destacamento Militar Especial da KGB.

Sendo assim o Guarda de Fronteira lembrou que durante à noite um Flash de Luz o cegou e, depois disso não se lembra de mais nada pois perdeu a consciência.
Mas... quando ele voltou a si, depois de muito tempo, alguns anos...
Ele conseguiu se lembrar que estava em um quarto estranho onde as paredes emitiam um tipo de Luz Azulado, e sem nenhuma Fonte Visível.

E de repente uma voz do nada que se parecia com uma voz de uma mulher onde o saudou-o, mas também o advertiu-lhe que seria levado por uma longa jornada e também disse ao Soldado que ele tinha sido selecionado para uma importante missão; pois estaria ajudando uma Civilização Distante, ou seja; uma Civilização semelhante aos Seres Humanos em muitos Aspectos onde a sua localização é na Constelação de Gêmeos.

Mas depois disso o Soldado perdeu a Consciência novamente...

Pois ele lembrava vagamente que depois conseguiu se lembrar de algumas figuras humanóides, mas não pôde distinguir seus rostos, pois se inclinaram sobre ele para examinarem o seu corpo.
Nisso ele estava sentindo fortes dores, dores terríveis nos quais eram insuportáveis que nem exame médico doia assim, daquele jeito...
Mas infelizmente depois disso caiu em um estado de euforia como se estivesse sido anestesiado, e como se o corpo tivesse num ritmo mais lento ou até mesmo depois de muitas dores fortes, ficou até adormecido. Difícil de explicar alegou o soldado.

Mas com tantos relatos aos Oficiais da KGB, o Soldado foi enviado para ser examinado em um hospital local, onde uma Comissão de Médicos o considerou Mentalmente Instável e onde em um mês e meio depois, o Soldado morreu de uma doença fulminante e com Sinais bem Semelhantes à Exposição à Altas Doses de Radiação.

Este outro Caso aconteceu em Sergey Skvortsov em 1989.
Um local Estratégico de Mísseis ao Sul de Moscou, que nessa Base continha Foguetes SS-11 da Classe Sego alegou a OTAN; e no qual estavam com Ogivas Nucleares no qual esse Regimento dizem ter dissolvido em 1991.
Mas houve relatos que ainda estavam na Ativa, mas em segredo.

As testemunhas eram dois Soldados e um Sargento, onde uma Sentinela estava sozinha em cima da Torre de Guarda; com cerca de 6 metros de altura. No qual era construída de tijolos e conectadas, construção por uma sala onde abrigava os outros Soldados. Mas nas proximidades estavam os Silos de Mísseis Nucleares SS-11.

Um Sargento e outra Sentinela estavam na casa de guarda, onde de repente ouviram um som muito alto no telhado do Sentinela.
... Então o Sargento pediu aos Soldados para direcionarem os Refletores para Iluminarem o telhado da Torre; onde os Soldados o fizeram mas não conseguiram ver nada de errado ou de diferente, tudo estava em silêncio.

Assim que os Projetores de Luzes retornaram à sua posição original que seria em cima do Silo. Novamente os outros dois Soldados ouviram os ruídos; sons estranhos que de repente a porta da casa de Guarda foi aberta do nada e sem explicaçã,o e um detalhe que estava trancada por dentro e não tinha como abrir por fora.

Que nesta hora foi avistado Três Humanóides em frente dos Soldados que pareciam estarem atordoados... Eram Seres com um metro e meio de altura, um era da cor avermelhado e os outros dois meio esbranquiçados onde usavam um tipo de roupa no corpo sendo da mesma cor.

O Sargento que estava mais afastado dos Humanóides tentou subir a parede para uma janela depois de ver os Seres. E o outro Soldado estava meio estranho, parecia meio paralisado olhando com incredulidade para aqueles Seres.
Ele olhou para o Sargento com uma cara de aterrorizado e onde depois voltou a olhar para os Seres sem saber o que dizer, e mesmo assim que voltou olhou a olhar para os Seres já haviam desaparecidos.

Sendo assim notaram que a porta estava trancada da mesma forma que tinham deixado, mas após ter passado o choque do acontecimento os Soldados chamaram o Chefe de Guarda e fizeram o Relatório Oficial descrevendo Invasores Desconhecidos nas Instalações de Armas Nucleares Protegidas.

Mas logo após de um mês do ocorrido; houve rumores de que uma Instalação de Defesa Aérea no Cazaquistão também foi Visitado por Três Humanóides.
Com certeza esses Três Humanóides, estavam vigiando ou analisando bem as Instalações de Misseis Nucleares na Rússia.

Assim como já teve ocorrências de Muitos outros OVNI's e Seres Extraterrestre estarem não só vigiando, mas também já desativaram muitos Mísseis Nucleares pelo Mundo.


Voltar Página Home