O mais assustador Caso Sombrio e Misterioso envolvendo OVNI’s, no qual ficou conhecido como Caso Snippy.
Pois foi o Caso onde se trata de Mutilação de Animais e onde uma observação importante que o animal não tinha mais sangue no corpo.
O mais misterioso caso que já realizaram centenas de Autópsias, e onde foi comprovado que seria impossível realizar cortes em um corpo sem deixar algum sangue como marca, ou que não ficasse nenhum vestígio de sangue.
Mas não foi encontrado sequer uma gota de sangue na pele do animal ou no solo, sendo que os órgãos foram todos retirados.
No dia 7 de Setembro de 1965 aconteceu um dos Casos mais Misterioso e inexplicável sobre Casos Ufológico já registrado, e talvez um dos mais preocupantes. até agora...
Aconteceu com uma égua de três anos da Raça Appaloosa em uma Fazenda na Região do Vale de São Luiz no Estado do Colorado, Estados Unidos.
A localização da Fazenda fica à 20 milhas à Nordeste de Alamosa, aos pés de Mount Blanca.
Que nesse dia começou com a falta de água do pasto, e como de costume os Donos da propriedade logo notaram a ausência do animal e assim ficaram preocupados. Assim começaram a procurá-lá por toda a Fazenda.
Mas se passaram dois dias e o animal foi encontrado morto em uma clareira, em um bosque a menos de um milha da Sede da Fazenda onde seu corpo estava mutilado.
Estava descarnado do pescoço até a cabeça e não havia quaisquer sinal ou marca de sangue, ou até mesmo vestígio de luta ou até mesmo algum responsável no local...
O osso do pescoço e da face estava limpo evidenciando um trabalho bem preciso e extremamente profissional, onde o resto do corpo do animal estava totalmente intacto.
No que restou do corpo não havia indícios de sangue, o que mostrava ser muito estranho. Mas todavia foi verificado uma Substância semelhante ao alcatrão embaixo dos ossos do pescoço e do crânio, onde a carne do animal apresentava com uma tonalidade rosada, como se tivesse acabado de ser cortado.
Cada minuto observando e tentando entender o que aconteceu vai ficando cada vez mais misterioso.
Sendo assim os donos do animal resolveram fazer uma inspeção nos arredores e na tentativa de encontrar alguma pista sobre quem poderia ter feito isso ao animal. Então próximo à carcaça infelizmente não havia nenhum rastro ou pista perceptível, o que poderia indicar que algo sobrenatural poderia ter acontecido com esse animal.
Algumas centenas de metros do local, havia uma marca circular na grama como se tivesse achatada por algo pesado, e com seis pontos de penetração idênticos entre si; tipo um posicionamento simétrico, idêntico ao que verifica-se em casos de pouso de OVNI’s.
Onde essas marcas tinham 5 centímetros de largura por 10 centímetro de profundidade, e o círculo interno tinha em média de 1 metro de diâmetro.
A cada instante ficava mais claro que se tratava de um Evento Único.
Mas durante a inspeção também encontraram os rastros deixados pelo animal no qual se estendiam o caminho em que a égua havia caminhado e onde terminava de repente o rastro à uns 30 metros do local onde foi encontrada morta.
E entre o fim das pegadas e o local onde o corpo estava, não havia marcas definidas, o que poderia indicar que algo muito estranho aconteceu com esse animal antes de sua morte.
Mas posteriormente foi verificado que o Cérebro e o Coração do animal estavam ausentes e onde dias depois, onde o animal começou a desprender um forte cheiro de formol. Que dias depois o osso do pescoço e do crânio, adquiriram uma coloração branca, como se tivesse sido submetido à um processo de branqueamento.
Nisso o mistério só continuou a aumentar cada vez mais.
Nelie Lewis e Harry King, que são os donos do animal tocaram em algumas partes da carcaça, e onde Nellie segurou a crina da égua com as mãos e de imediato sentiu como se elas queimassem suas mãos no momento que tocou a crina da égua.
Com isso devido a esse acontecimento, foram buscar um Contador Geiner e depois de ver os resultados... foi constatado índices de Radiação acima do normal tanto na carcaça, quanto nas botas dos Donos da Fazenda.
E onde se perguntaram qual seria a origem dessa radiação... Onde estava ficando mais evidente que o autor de quem fez tudo isso não era um Ser Humano Normal devido a essa Radiação encontrada no animal.
Com isso coletaram as informações de pessoas que viviam nos arredores da Fazenda na tentativa de descobrir possíveis causas dessa morte estranha desse pobre animal. E uma das pessoas entrevistadas foi a Agnes King, que na época tinha seus 87 anos Mãe do Dono da Fazenda Harry King.
Foi declarado que na noite do dia 7 de Setembro, seria a data da morte da égua no qual se chamava Snippy, e onde foi observado um Estranho Objeto Voador bem Luminoso sobre a Fazenda em uma baixa altura.
No qual mais tarde descobriram outras testemunhas que também haviam vistos essas Luzes Misteriosas cruzarem a Fazenda.
Mas contudo três semanas após o incidente algo inacreditável aconteceu; o cadáver apresentou inalterações, não havia sinais de decomposição; não havia odores característicos como tipo animais carniceiros nem chegavam perto disso, nem mesmo da carcaça do animal que já havia morrido há mais de duas semanas.
E nos 24 meses seguintes nenhuma planta cresceu no local de onde o corpo do animal foi encontrado.
Uma das pessoas que investigou foi um Patologista de Denver, no qual realizou uma Autópsia no animal logo no dia seguinte.
Aliás por muito tempo ele permaneceu no anonimato por motivos profissionais, e que só se apresentou publicamente anos depois do incidente,logo no início dos anos 90.
Aqui agora esta uma parte do depoimento que ele fez...
... – quando tudo isso ocorreu ele era jovem, temia perder seu emprego e sua carreira no qual poderia terminar naquele dia se os colegas dele soubessem que ele estava investigando Fenômenos.
Quando ele se aproximou da égua logo ele percebeu que tinha um corte muito bem preciso, uma incisão limpa e vertical nas bordas do qual havia uma cor escura como se a carne tivesse sido aberta, cauterizada por algum instrumento cirúrgico cauterizante tipo um Lase bem moderno.
Em 1967 não existia nenhuma Tecnologia para uma cirurgia à laser tão precisa como foi usado naquele animal.
Pois hoje em dia cauterizamos com o motivo de controlar o sangramento, no qual a carne se mantém suave ao tato.
Mas um detalhe que as bordas do corte naquela égua eram bem rígidos, como um couro endurecido.
Então ele retirou amostras dos tecidos principalmente destas bordas para se analisar no microscópio. Que inclusive o nível celular havia descolorado e destruído consistentemente devido as mudanças por queimaduras.
O mais assombroso era a ausência de sangue, pois ele realizou várias Autopsias; e na opinião dele é impossível cortar um corpo sem que se deixe algum sangue a amostra...
Pois não havia sequer uma gota de sangue na pele, no animal e muito menos no solo.
Diversos Órgãos foram retirados, foi dissecado com uma incrível precisão no qual não havia uma evidência de sangue...
Linda Moulton Howe Investigadora de OVNI’s tem experiencia onde logo após 30 anos estudando a mutilação de animais, ela começou a entender de certo modo o que estava acontecendo com esses animais de certo modo...
Pois eram cavalos, vacas, entre outros animais domésticos que inclusive já houve outros Casos onde teve amputação de membros de animais que não se sabe dizer como poderia ter feito, pois não havia sangue.
O Delegado alega que...
... – Não Estamos Lidando com Predadores, Doenças ou Cultos Satânicos, Estamos Lidando com Seres Vindos de Outros Planetas, Pois Não Estamos Sozinhos.
|