O Caso da Fazenda Edwin

Em Setembro de 1974 Edwin Fuhr, um Fazendeiro de Saskatoon onde em Setembro do dia 30 iniciou suas atividades bem cedo, bem logo pela manhã onde se dirigiu ao celeiro onde guardava seu trator para iniciar suas atividades do dia-a-dia.

Mas no entanto ao entrar no celeiro ele se deparou com uma coisa bem estranha... Tipo uma cabeça falsa no acento de seu trator, mas ele imagina que possa ter feita pelo vizinho, que também era seu amigo e adorava pregar pessas com o Edwin; ele é uma pessoa simples, um Fazendeiro que conhecia bastante pessoas.
Não tinha nenhum inimigo, entre eles sempre se ajudavam uns com os outros.

No meio do processo que Edwin se preparava para começar a trabalhar em seguida sua esposa chegou e o chamou para ir a igreja, mas no entanto nesse dia ele pretendia não ir eacabou deixando ela ir sozinha de carro; pois ele queria adiantar as coisas na Fazenda sobre a colheita.

Assim conduziu seu trator e saiu do celeiro para iniciar seu trabalho no campo, e no qual a Fazenda estava encoberta por uma neblina estranha dificultando um pouco o seu trabalho no campo...
Os vizinhos em sua volta nunca teve reclamação de Edwin, todos os vizinhos gostavam de Edwin pois ele era bem simpático, amigo e bem direto nos assuntos.

E devido a pouca visibilidade ele em um determinado momento acabou atolando o trator em um buraco na terra.
... Mas logo depois de um tempo na tentativa de resolver esse problema com o trator, ele começou a observar algo estranho; algo brilhante em meio a Região Pantonosa.
.Nisso reparou um OVNI não muito longe dos arredores da fazenda, brilhante por causa da Luz do Sol.

Pois a primeira coisa que ele pensou foi no vizinho querendo pregar peça nele, como já tinha feito antes... E que poderia ser mais uma vez uma brincadeira dele.
Mas a tal Luz Misteriosa foi se aproximando ainda mais, deixando Edwin preocupado e curioso de certo modo pelo que estava acontecendo.
Assim que Edwin ia se aproximando do local ele começou a identificar o OVNI, pois girava com muita velocidade.

Edwin descreveu como um OVNI Metálico, como se fosse um material bem metálicodo tipo escovado, liso sem muitas irregularidades e que girava no ar onde deixou Edwin muito confuso porque com certeza não era nenhum objeto camuflado, nada disso, nada que ele conhecesse.

Mas diz que viu uma espécie de cano ou haste saindo do OVNI, e ligando ao lago como se estivesse tirando água do lago.
Então... Edwin imaginou que também poderia ser uma Sonda no qual estavam examinando o local, nessa área pantanosa pois Edwin estava completamente confuso sem saber no que fazer, ou qual atitude tomar...

Nesse momento Edwin se deu conta que estava sozinho e não tinha ninguém por perto, pois sua esposa tinha ido de carro na igreja. E assim Edwin se deu conta que estava completamente sozinho e que começou a ficar preocupado, mas ao mesmo tempo nervoso.
E o que ele poderia fazer e fez, correu o máximo que podia e subiu no trator mas não conseguiu fazer funcionar, pois nem sinal de bateria dava.

E sem saber o que aconteceia, ele se desesperou mais ainda.

Do momento que o OVNI não estava mais aspirando sobre a água ele começa a subir até desaparecer no céu, mas em seguida Edwin vê uma cena mais assustadora ainda. Que nesse mesmo dia avistou um outro OVNI igual a aquele.

No total Edwin avistou cinco OVNI's, onde pareciam bolas cortadas ao meio, tendo em média um metro e meio de altura e três metros e meio de diâmetro. Onde um grande detalhe e muito importante que não emitia nenhum tipo de Luz, não fazia nenhum barulho; e Edwin também observou que não possuia nenhum tipo de propulsão. E que tudo isso aconteceu durante o dia e bem próximo à ele.
Mas após o OVNI ia subindo, ele ia liberando um tipo de gás, uma fumaça bem semelhante a nuvem, uma forma de camuflar o OVNI, para ninguém ver ele no céu.

O primeiro OVNI subiu para o céu e sumiu... mas em seguida os outros quatro OVNI's começaram a vibrar e também começaram a subir até sumir entre as nuvens.

Ficaram parados durante uns dois minutos, onde dois desapareceram em questão de segundos...

Nisso Edwin resolveu ir até os OVNI's que estavam nas plantações, E como Edwin percebeu algo de suspeito nas plantações ele foi lá e viu desenhos feitos nas plantações onde os OVNI's estavam.
O mais interessante nesse Caso é que pode ter sido o primeiro exemplo do que conhecemos como os Círculos nas Plantações.

Na maioria dos Casos sobre Círculos nas Plantações, os donos de Fazenda acordam e se deparam com esses eventos.
Agora no Caso de Edwin, ele presenciou os OVNI's na fazendo na hora, e onde ele esteve lá presenciando tudo de perto.

Segundo os Investigadores da Polícia do Canadá que examinaram o local, não há Evidência que os Círculos foram feitos pelo homem.

Dois dias depoi dos Avistamentos, Edwin encontra um sexto OVNI bem próximo ao local onde estavam os cincos OVNI's anteriores.
E duas semanas depois apareceu o sétimo OVNI.
Que em poucas semanas são registrados ao todo 15 OVNI's, no qual fizeram Círculos em Plantações conhecidos também como Crop Circles; no qual foram feitos em sete locais diferente em Saskatoon.




Voltar Página Home