Piloto Militar Italiano Avista OVNI em Forma de Charuto e conseguiu Fotografar.
Um Caso bem Surpreendente e um dos únicos que ocorreu no Espaço Aéreo Italiano no qual o Piloto Militar conseguiu fotografar o OVNI em uma distância bem de perto, um total de 80 Fotografias.
Esse evento aconteceu em 1979 enquanto o Piloto Retornava à Base de Treviso,após concluir sua Missão.
O Piloto Marechal Giancaria Cecconi, que pilotava seu Fiat G-91 onde participou do 14º Group na 2º Ala de Caças da Força Aérea e que atribuiu em uma Missão onde o Piloto Marechal Giancario Cecconi, para a qual ele tinha uma câmera à Bordo e começou a tirar uma série de fotos.
|
Da Torre de Controle ele foi convidado a se aproximar do OVNI com cautela, pois parecia emitir um Brilho Azulado no chão e onde o Piloto não registrou somente uma única foto, mas ele continuou capturando imagens até depois de realizar uma manobra final onde o OVNI de repente desapareceu do radar e da visão do Piloto.
A Torre de Controle informou ao Piloto Marechal Giancario Cecconi, que o OVNI subiu e desapareceu.
O avistamento durou somente cinco minutos, em que o Piloto Marechal diz que o OVNI estava se movendo verticalmente e constantemente mirando em seu Avião, onde esse movimento demonstrava Comportamento Inteligente.
O OVNI tinha a forma de um Charuto onde suas dimensões seriam cinco à oito metros de comprimento e três metros de altura.
Mas o Piloto pôde testemunhar que o OVNI tinha uma pequena cúpula branca no topo, onde provavelmente deve ser o local onde os Seres Extraterrestres ficam para pilotar os OVNI.
Esse encontro ocorreu à 4.000 acima do Nível do Mar.