Em 1975 o Piloto Carlos Antonio de Los Santos Montiel decolou do Aeroporto Internacional Benito Juarez na Cidade do México, numa Aeronave Piper PA-24 levando dois passageiros para a cidade de Delta do Rio Balsas, onde eles chegaram com segurança e a aeronave tudo normal.
Mas no mesmo dia, o Piloto resolve retornar para a Cidade do México e onde houve um imprevisto no qual a Bateria da Aeronave descarregou, e durou em média de três horas de reparo.
Sendo assim já estava muito tarde para voar, mas Carlos decidiu voar para Zihuatanejo onde ele jantou e descansou com a idéia de continuar a viagem na manhã do dia seguinte.
No dia 03 de Maio, Carlos decolou de Zihuatanejo mas devido ao fato de que a rota que ele deveria ter seguido estava com muitas nuvens... e nuvens pesadas; e para não piorar Carlos subiu para 3000 metros de Altitude.
E uma vez que alcançou essa altitude, ele tornou a Rote G-3 no qual deveria ser utilizada à 3.300 metros de altitude.
Mas já que esta Rota também tinha muitas nuvens e névoa, Carlos subiu para 4.500 metros para passar por cima das nuvens e da névoa.
Mas ao longo do seu trajeto Carlos reparou a presença de um OVNI à sua direita, em média de 25 cm acima da asa direita do seu avião e onde Carlos ficou surpreso... Pois logo em seguida apareceu um segundo OVNIo se posicionando na asa esquerda, e em seguida Carlos começou a ficar nervoso.
Nisso... Carlos descobriu o terceiro OVNI se movendo muito rápido, e se posicionando na frente de sua aeronave; e por um momento
Carlos achou que iriam se chocar contra ele.
Nisso Carlos ficou muito preocupado e com medo, ai se comunicou com o Centro de Controle de Tráfego Aéreo e contou tudo à eles, sobre o que estava acontecendo mas acabou relatando...
- Central do México, este é um Mayday, Mayday, Mayday,e infelizmente Carlos percebeu que não recebendo nenhuma resposta do Tráfego Aéreo poderiam não ter ouvido o sinal de Socorro.
Mas logo em seguida Carlos mais uma vez tentou contato alegando Mayday, Mayday, Mayday, e dessa vez teve sorte e recebeu a seguinte mensagem...
- Pode falar Extra Alfa, esta é a central do México, qual a sua Emergência ?
Carlos reportou... - Existe Três OVNI's ao meu redor, mas estou muito nervoso sem saber o que fazer... aliás são Três OVNI's, que faço ?
E dessa vez a Central do México não respondeu e o Silêncio aumentou, junto com o medo no qual já estava tomando conta de Carlos. E nisso Carlos achou que o Tráfego Aéreo não acreditou na sua Emergência e por isso não responderam mais...
Então... Carlos pensou que o terceiro OVNI estava junto à parte inferior da fuselagem do avião, e ele decidiu baixar o Trem de Pouso torcendo que poderia desprender o OVNI do avião; mas ai Carlos percebeu que o Trem de Pouso estava danificado pois não funcionou...
E o estranho que no painel não mostrou nada, nem acendeu nada indicando tal defeito; o que significa que os OVNI's poderiam estar bloqueando ou interferindo aparelhos eletrônicos do avião.
Nisso o avião continuou voando em seu trajeto normalmente, mas Carlos decidiu mudar o manche um pouco para a esquerda e ver se o OVNI na asa direita saia... E mas mais uma vez provou ser impossível, pois os controles também não respondiam; no que o levou a pensar que os três OVNI's estavam controlando o avião.
Novamente Carlos tentou fazer contato com a Central do México para informar que os OVNI's estavam controlando o Avião, e mas mais uma vez não teve nenhuma resposta no rádio.
Carlos começou a imaginou que os OVNI's estavam bloqueando as transmissões para não ele não entrar em contato com a Central do Méxicoe nem pedir Socorro.
E o Curioso de tudo isso... que apesar do medo, Carlos estava perplexo pois a aeronave estava numa velocidade baixa, e com essa velocidade não seria capaz de voar; e continuar nessa altura no qual ele estava naquele momento.
Pois ele estava Ascendendo muito rápido, tipo 4, 5, 6 metros por segundos; no qual isso seria muito perigoso, pois sua cabine não era
pressurizado.
Depois de mais ou menos vinte minutos, os OVNI's ficaram tipo escoltando... enquanto estava se aproximando de algumas montanhas, voando sobre a Cidade de Tlalpan os OVNI's o apontaram em direção a alguns Vulcões, e onde Carlos conseguiu retomar o Controle do avião no qual Carlos ainda estava espantado, pois muito preocupado pelo que estava acontecendo com ele.
Quando os OVNI's sumiram, dois dos radares do Aeroporto Internacional de Benito Juarez, captaram os OVNI's ao redor da Avião de Carlos, fazendo manobras que nenhum avião no Mundo poderia fazer.
Nisso Carlos alertou que talvés o Trem de Pouso não estaria funcionando, e falou para a torre se prevenirem caso o Trem de Pouco não funcione.
Nisso Carlos pediu permissão para voar por sobre a pista, e assim a Torre poderia ver e avaliar as condições do Trem de Pouso do Avião dele.
Mas devido a essa Emergência, o Aeroporto ficou fechado por quase duas horas.
Pois Carlos voou sobre a pista do Aeroporto por uma tentativa de aterrisagem, e a Torre de Controle o informou que o Trem de Pouso estava completamente recolhido embora os indicadores mostrassem que ele estava baixado.
Carlos tentou oito vezes baixar o Trem de Pouso com o Sistema Elétrico mas não obteve nenhum sucesso.
Logo depois da oitava vez, Carlos fez mais quatro vezes com o Sistema de Emergência e finalmente o Trem de Pouso funcionou, porém ele temia que o Trem de Pouso não estivesse completamente baixado, e ao tocar no solo poderia recolher.
Mas mesmo com todas essas dúvidas, algo o incomodava ainda mas não sabia o que era... Mas ele se arriscou e torceu pela sua sorte, para descer o Trem de Pouso funcionou.
Esse Caso foi um dos que recebeu uma Atenção a Nível Mundial, onde Carlos contou sua experiência e participou em algumas Palestras sobre Ufologia.
Mas fica a pergunta... - O que os OVNI's queriam com o avião de Carlos, ou o que os OVNI's queriam com o Carlos ?
Pois durante todo esse tempo bem próximo ao Carlos, tudo poderia ter acontecido, pois para ser abduzido, o processo é tão rápido, que muitas pessoas nem percebem.
Muitos casos de abduzidos dizem que as vezes é tão rápido e as vezes as pessoas nem percebem que foram abduzidos, mas no final foram. E durante todo esse tempo com o Carlos, teve muita oportunidade deles o abduzirem sem que ele percebesse, principalmente se aconteceu o Lapso do Tempo. Pois o Lapso do Tempo é perdido para nós, 9 Minutos do tempo que conhecemos. Sei que cientistas descordam disso pois o tempo não se perde assim... Mas Sim, o Lapso é Real e acontece sim fazendo o abduzido perder 9 minutos do tempo, inclusive relógios se atrasam 9 minutos.
E esse tempo para eles, é considerados questão de horas...
Por isso acreditamos que pode ter acontecido muito mais do Carlos se lembre. Pois Seres Extraterrestres não aparecem para qualquer um, 99,99% das pessoas Abduzidas são Escolhidas, e muito bem selecionadas(os) por algum motivo no qual somente eles tem essa resposta...
Pode ser uma variação de resposta como.: Tipo Sanguíneo da pessoas, Por ser Contatado(a), entre muitas opções... E nada acontece por acaso, Tudo tem seu Motivo.