Uyrangê Bolivar Hollanda de Lima

Uyrangê Bolivar Hollanda de Lima, foi o Capitão da Força Aérea Brasileira em 1977, no qual foi nomeado para a Missão em investigar as ocorrências em Colares no Pará; no qual ficou conhecido como Operação Prato e onde ocorreu várias ocorrências Ufológicos.

Hollanda foi o responsável pelas investigações que aconteceu em 1977 à 1978, no qual teve uma equipe com mais de vinte Militares com os objetivos de investigar à Região que inclusive é uma Região Litorânea no Munícipio de Colares do Estado do Pará, no qual apareceu vários casos inusitados e bem estranhos no qual estavam acontecendo com os moradores desse local, levando muitos aos desesperos e constante medo.




Esse assunto se alastrou muito rápido, pois várias pessoas vinham reclamar praticamente juntos ao mesmo tempo num Posto de Saúde,devido seus machucados em seus corpos; pois seria a mesma ocorrência ou seja; várias pessoas com as mesmas marcas em seus corpos provocados por Luzes vindo dos céus.
E o mais estranho que esssas Luzes passava até pelo telhado das casas, no qual essas luzes atingiam s maioria dos moradores de Colares provocando queimaduras como se fosse picadas de agulhas.

Com isso e devido aos acontecimentos nomearam esse Caso como o Chupa-Chupa.

Devido esse Caso se estender e muita gente sendo atacadas, A Força Aérea Brasileira foi chamada para iniciar uma intevestigação através do Comando Aéreo Regional de Belém - Iº Comar.
Que disponibilizou vários Agente Militares para investigarem esses estranhos acontecimentos de Objetos Voadores no qual estavam provocando pânico na cidade de Colares, mas sob o Comando do Capitão Uyrangê Bolivar Hollanda de Lima.
Pois esses acontecimentos abrangeram até os Estados de Maranhão, Pará, Amapá e Amazonas. Porém os focos foram mais concentrados em Belém.

No qual o Capitão Uyrangê Bolivar Hollanda de Lima conseguiu reunir toda sua equipe, inclusive ele mesmo juntando várias fotos, relatos de testemunhas, fotos de OVNI's, Luzes Brilhantes nos Céus, e vários desenhos de como eram esse Objetos Voadores Não Identificados, para poder ajudar as comunidades ribeirinhos com todas as provas e evidências que ele mesmo conseguiu colher, inclusive vários testemunhos e inclusive pessoas que lhe mostraram as marcas deixadas pelas luzes que foram emitiadas pelos OVNI's.

No qual eram marcas parecidas com picadas, mas logo que as Luzes tocavam na péle provocava queimadura no local. Onde em seguida ficavam marcas como se fosse picadas ou perfuração de agulha.

Quando Hollanda concedeu uma entrevista onde ele Revelou que sua Equipe testemunhou várias manifestações estranhas, absolutamente desconhecidas da natureza, nada desse Mundo.
Mas o Capitão Hollanda Desmentiu a Versão Oficial que haviam falado sobre os acontecimentos, e Revelou A Verdade no que ele e toda a sua equipe conseguiu colher através de fotos, vídeos, e várias testemunhas...

Alegando que Sim, vários registros são Fatos Reais, vídeos onde várias luzes e objetos luminosos foram gravados, contendo várias horas de gravações; no qual essas luzes emitiam diferentes cores que liberava e recolhia, tanto luzes maiores como menores também, tipo uma espécie de Sondas.

Esse evento ficou conhecido como o Chupa-Chupa, pois haviam relatos que eram abduzidos por Seres Luminosos que saiam de dentro desses OVNI's, e todas essas pessoas tinham o sangue sugado por essas luzes que atingiam as casa da maioria dos moradores de Colares, machucando e deixando todos desesperados.

As luzes passavam pelas frestas das casas de madeira no qual atingiam as pessoas lá dentro.

Um exemplo foi com um morador no qual não tinha cama e usava uma rede esticado dentro da casa usando como cama, no qual onde ele estava dormindo e de repente foi atingido por essa Luz onde teve perfuração no corpo bem no local onde a Luz atingiu. Mas no momento que essa Luz os atingiam, era uma sensação de forte de queimadura.
Esse Caso ficou conhecido como Operação Prato, pois muitos OVNI's - Objeto Voador Não Identificado tinham a forma de Prato como muitos moradores ribeirinhos contaram.


O Capitão Uyrangê e toda essa Operação conseguiu adquirir mais de 2000 mil páginas de documentação incluindo Fotos, Vídeos, Relatos e Testemunhas...
A Operação Prato foi um dos Casos muito bem documentados na época, principalmente pelo Capitão Hollanda, no qual ele se empenhou de corpo e alma nisso nessa Operação e em ajudar as pessoas da Comunicade ribeirinho

Mas infelizmente em todo esse Caso da Operação Prato aconteceu três mortes, no qual não souberem como explicar de como ou o por quê essas pessoas morreram, pois como na Comunidade só tinha um Posto de Saúde, e também não estava preparado para esses tipos de coisas, não tinha como ajudar muito essas pessoas com esses tipos de acontecimentos; onde a responsável era a Wellaide Cecim Carvalho, que na época tinha apenas 21 anos e era a responsável pela Unidade Sanitária de Colares.

Wellaide prestou socorro há mais de 80 Vítimas, onde chegou num ponto quie a Wellaíde Cecim Carvalho pediu ao Capitão Hollanda ajuda para acionarmos à Capital para podermos ter mais recursos para ajudar as pessoas atacadas aqui na comunidade por causas dessas Luzes...

Pois apareceu três mortos e de tal modo que estavam tão duros, duros igual pedras; que nem agulhas perfuraram a pele deles.
Pois Wellaide tentou colher amostras de sangue e nem a agulha perfurou a péle. Que na opinião de Wellaíde não tinhám como cuidar dessas pessoas, alegou que estava muito acima da capacidade que eles poderiam suportar... mas mesmo assim o Capitão Hollanda lhe disse para fazer o possível e o impossível para ajudar essas pessoas, usar toda sua experiência e a sua intuição.

Enquanto Wellaíde ajudava as pessaos. ela testemunhou vários OVNI's de forma cilíndrica, Mas teve uma hora que ela achou que não daria conta, pois era uma pessoa atrás da outra que vinham procurar sua ajuda.

Wellaíde viveu na pele as pressões dos Militares da Aeronáutica em suas atividades de Investigações em Colares, em animais e em seres humanos que foram atacados e tinham seu sangue retirado por alguma Tecnologia Desconhecida; mas as autoridades sabiam da gravidade atual do que estavam acontecendo em Colares, e não faziam nada; Wellaíde Carvalho - afirmou em uma entrevista cedida à nós em 2008.

Na visão de Wellaíde, era que quando as pessoas sofriam ataques, os Militares deveriam interferir e evitar que essas coisas acontecessem; pois o Capitão Hollanda e sua equipe foram escalados somente para Investigar, Observar, Relatar, Fotografar e Filmar tudo o que acontecia... incluindo as Luzes e OVNI's que apareciam inclusive quando sugavam o sangue das pessoas as machucando-as.

Foi confirmado pessoas brilhantes em forma de luzes saindo dos OVNI's.
Além de aparecer pessoas estranhas de preto fazendo perguntas estranhas, querendo saber o que as pessoas sabiam e o que elas viram... queriam saber o que as pessoas sabiam e pedindo sigilo total do assunto... e no meio de toda correria e alvoroço em Colares esses Homens de Preto estavam incomodando as pessoas.

Mas quando Wellaíde Carvalho pediu ao Capitão Hollanda interferir e verificar o que esses Homens de Preto queriam, pois estavam incomodando as pessoas.

Assim que o Capitão Hollanda soube através de Wellaíde e foi investigar esses tais Homens de Preto, do nada eles sumiram e não voltaram mais incomodar à comunidade. Mas hove relatos de que eles estavam em alguns pontos da Comunidade observando, e do nada sumiam.

Depois que o Capitão Hollanda deixou o Caso e inclusive à Aeronaútica, ele começou a trabalhar mais a fundo no Mundo da Ufologia, ele se decidou mais na Ufologia de tal modo que até alguns amigos dele o incentivaram ele a continuar para ajudar as pessaos.
Nisso Hollanda conseguiu muito mais provas e evidências sobre Colares, ele mesmo fez seus relatos, desenhos pois ele também foi uma testemunha do que aconteceu em Colares. deceu várias entrevistas sobre Colares no qual ele era o Capitão Hollanda da Aeronáutica quandotudo aconteceu naquela época.

Esse Caso, Hollanda conseguiu juntar mais de duas mil páginas, e mais de 300 horas de vídeos. Provas que ele teve acesso até mesmo quando saiu da Aeronaútica, às provas e evidências muita delas estavam com ele dentro da casa onde ele analisava, estudava cada detalhe dos acontecidos.
hollanda montou suas próprias investigações, pois ele viu vários tipos de OVNI's e inclusive alguns Extraterrestres do Raça Grey's Alfas saindo dos OVNI's.

Eram OVNI's de vários tamanhos e formas mas, a maioria eram na forma cilíndrica.

Conforme Hollanda foi se aprofundando mais na Ufologia e Revelando suas descobertas, ele começou a expôr ao Mundo o que realmente aconteceu, e o que acontece no Mundo em relação a OVNI's; pois de certo modo os Militares e os Governo omitiram muitas coisas...

Mas o próprio Hollanda em 1996 nos cedeu uma entrevista graças à uma fonte segura, no qual afirmou que os Militares não queriam que muitas coisas viessem à Tona em relação à OVNI's e Extraterrestres.
Pois na época Hollanda descobriu que dê certo modo os Governos poderiam estar envolvidos encobrindo muitas coisas.

Um grande exemplo foi as mortes daquelas tres pessoas que morreram de uma forma que ninguém conseguiu entender ou explicar. Pois elas morreram de uma forma inexplicável, pois seus corpos estavam petrificados, que nem agulha entrava na péle; nisso os Militares esconderam e omitiram essas três mortes no qual esses corpos foram levados para pesquisas militares, que segundo na época Hollanda nos passou que todos os Casos de Ufologia que acontece no Brasil sobre Extraterrestres são levados para uma Cidade do o Estado de São Paulo na Unicamp; onde eles são estudados. Assim também como aconteceu em Minas sobre o Caso de Varginha, também foi levado os dois Corpos de origem Extraterrestre e que no qual um estava vivo, e inclusive provocou a Morte de um Militar na época.

Muitas coisas Hollanda teve a Coragem de Desmentir na frente de seus Superiores, pois os Militares não queriam que falassem o que aconteceu, e como aconteceu...


Muitas coisas poderiam ter sido evitado mesmo que entrasse em um Futuro Conflito Contra esses Seres Extraterrestres, pois poderiam e tinham capacidade sim de tentarem Proteger às Comunidades Contra aqueles Ataques dos OVNI's contra aquelas pessoas da Comunidade de Colares aquela época.

Poderíamos sim ter evitado, mas os Militares e o Governo nem sequer tocaram nesse assunto. Só presenciaram e observaram os sofrimentros das pessoas.
Pois era somente Observar e Relatar a situação, enquanto muitos sofriam e três pessoas morriam...

Mas mesmo assim o Capitão Hollanda sempre foi um Bom Homem, um homem de Coragem dentro e fora dos Serviços Militares, ele cumpriu mais do que pediram à ele, ele fez muito mais e fez muita diferença para ajudar.
E com todas essas descobertas trabalhando na Ufologia ele começou a receber alguns Avisos Estranhos como Ameaças para parar com essas Investigações e Entrevistas sobre o ocorrido e novas descobertas sobre a Operação Prato.

Em 1997 Holldanda foi encontrado morto em sua casa dentro do seu quarto, com uma corda no pescoço amarrada na cabeceira da cama. Que segundo um grande amigo de Hollanda no qual conversamos com ele em 1999, dados cinco anos depois onde ele nos pediu sigilo por medo. E sendo assim vamos chamá-lo de Cris.

Cris no confirmou que Hollanda estava muito bem e jamais pensou em se matar, que Hollanda não é esse tipo de Homem; sendo que ele tinha tudo nas mãos tudo o que ele Mais Amava, a Ufologia !
Que começou a dar sentido na vida depois que descobriu a Ufologia, tudo depois de Colares foi o motivo dele estar vivo, se empenhando em ajudar e descobrir A Verdade, e inspirando à viver, lutar todos os dias...
Hollanda jamais foi ou apresentou ser um homem suícida. - Afirmou Cris.

Hollanda começou a ver a vida de outra forma, a enxergar a vida diferente de uma forma que ninguém vê, ou seja; a ver a Vida da forma Real do que ela é na Realidade. E isso era mais um motivo de Hollanda viver e não se matar.

Ele confirma à todos, e aos Segredos Ufológicos A Verdade , que o Capitão Hollanda foi e é um Grande Homem, e tenho certeza que encomendaram a morte do Capitão Uyrangê Bolivar Hollanda de Lima, afirmou Cris, seu grande amigo.

Todas as pessoas que eram próximas ao Hollanda, todos gostavam dele; Ele era brincalhão, adorava contar suas histórias...

E ninguém acredita nessa Estória que Inventaram que o Capitão Hollanda se matou Enforcado...

Isso foi uma Armação, e uma bela armação mal feita, pois no dia seguinte, tinhámos combinado em sair juntos para ver um acontecimento que tinha ocorrido dois dias atrás; já estava tudo certo, combinado inclusive.

Isso é mais uma enganação que o Governo e Grupos Secretos de dentro do Governo fazem quando não querem que A Verdade venha à Tona. Principalmente os Militares.

Extraterrestres Existem, OVNI's Existem e já estão no Nosso Meio há Milhares de anos, mas infelizmente os Governos, Autoridades e Militares não importam quem sejam... Não querem que A Verdade venha à Tona.


Todos estão Omitindo, Escondendo Toda A Verdade por estarem trabalhando junto com Estraterrestres principalmente com a Raça Reptilianos, que é considerado a Raça mais Obscura, Dominadora, Hostil, Inteligente, Astutos, que só agem por interesses a eles mesmos para o Domínio dos Seres Humanos.

E hoje desde há muitos anos... já estão por traz dos Políticos, e de muitos Governos de quase Todo o Mundo. Nenhum Governo e ou Militares vão fazer nada para impedi-los, pois só pensam em receber Tecnologia Extraterrestres para Ganhar Mais Poder, e cada vez mais... e mais.

Infelizmente essa é a Realidade, Ah...

Inclusive alguns Ufólogos pelo Mundo se venderam à obscuridade ou seja; aos Reptilianos em Troca de Poder,Fama, e poder sobreviver as maldades que eles fazem pelo Mundo, mas lembrando que serão sempre escravos dos reptilianos. Onde até certo Ufólogos omitem A Verdade se fazendo de bonzinho...

E tudo que envolve OVNI's e Extraterrestres, até mesmo esses Ufólogos fazem toda A Verdade se transformar em mentira, para ajudar os Militares, e o Governo, principalmente a obscuridade, em troca de Poder, Dinheiro, Fama...

O Capitão Hollanda jamais se apagará de nossa história, sempre será lembrado por tudo que fez, principalmente quando tinha em mãos o Caso Operação Prato; que graças à ele foi o Caso muito bem documentado, em detalhes em termos Ufológicos até hoje, foi o único que muitos Ufólogos que se dizem ser importantes e dizem fazer de tudo para A Verdade vir à Tona, mas no fundo não fazem nada !

Operação Prato, Principlamente o Capitão Hollanda sempre ficará marcado na Ufologia Brasileira para sempre !
Não importa o que façam para fazer as pessaos esquecê-lo, isso ninguém tirara de nós.

Os Segredos Ufológicos A Verdade não deixará que essa chama se apague.

Pois o que aconteceu com o Capitão Hollanda também aconteceu com o Philip Schneider, Capitão da Aeronáutica dos Estados Unidos que em 1979 no qual participou de um Conflito contra Extraterrestres para expulsá-los da Base Dulce, localizado no Novo México.

No qual Philip foi um dos três sobreviventes e que no qual foi atingido duas vezes pela Arma dos Extraterrestres no qual perdeu três dedos da mão esquerda, e recebeu um Feixe de Luz, no peito.
Onde Philip disse que abriu um buraco no peito dele e onde também queimou o peito, e devido há uma quantidade de radiação recebida; no qual mais tarde ocasionou cancêr, mas na mão ele perdeu três dedos no qual quando acertou desintegrou, derreteu os dedos dele... difícil explicar afirmou Philip numa entrevista como os Segredos Ufológicos A Verdade.

Mas Philip também foi assassinato como o Capitão Hollanda, da Operação Prato.

Ambos foram Mortos por tentarem Revelar A Verdade ao Mundo !



Voltar Página