Rio Pequeno na Região de Antonina - PR

Em 2007 na Cidade de Antonina - PR com aproximadamente com 18.891 mil habitantes, dados estatíscos de 2010; nisso essa cidade vêm apresentando muitos Casos Ufológicos surpreendentes até os dias atuais.

Antonina já apresentou vários Casos de Ovnis, principalmente um no qual avistaram ele pousando em uma das zonas rurais perto do Rio Pequeno, uma grande área rural na região, muitas matas fechadas, montanhas, serras... locais ideais para avistamentos de OVNIS; aliás preferidos deles.

Mas hoje vamos relatar um Caso ocorrido em 2007 na região rural de Antonina-PR, onde várias pessoas inclusive de diferentes regiões do Município conseguiram observar Ovnis luminosos, inclusives tripulados sobre as regiões de grande beleza dessa região.
... Pois essa região é cerca de inúmeras paísagens lindas de deixar os turístas encatados(as).

Mas o ocorrido foi com o proprietário de um Sítio conhecido como Antônio Pinheiro dos Santos e sua esposa Angela Viana Pinheiro.

Esse casal morava em um pequeno sítio localizado no Rio Pequeno bem aos pés da Serra do Mar.
O avistamento começou a acontecer em Fevereiro de 2007, e se estendendo por vários meses. Mas segundo relato do casal, um Ovni equivalente em torno de 80 metros de diâmetro apareceu sobre a região do Rio Pequeno; e sempre aparecia à noite em torno das 18h00 e 03h00 da madrugada.

Esse Ovni sempre aparecia sobre a área de muita mata fechada, mata virgem onde é formada pela Floresta Atlântica. Que é mata aproximadamente à 15km da Usina Parigot de Souza, que é descrito como um Ovni da cor cinza, e muito silencioso de forma arrendoda com fortes luzes que ficavam piscando na parte de baixo do Ovni, mas havia uma outra luz forte na parte superior do Ovni.

... uma observação foi notada que quando esse Ovni aparecia, e conforme essas luzes piscavam; conseguia iluminar toda à região montanhosa daquele local.

Durante esses avistamentos apareceram muitos detalhes que foi muito importante observar, ou seja; o primeiro fato é o Ovni aparecer em noites sem à Lua estar presente, ou seja; a Lua estava encoberta sem nenhuma claridade da Lua interferindo no local.

... muito provavelmente o Ovni usava essa tática para não se expor e ficar visível aos seres humanos !

Mas... em uma de suas aparições um agricultor local teve a brilhante idéia de piscar com sua lanterna em direção ao Ovni, que logo em seguida teve uma resposta quase de imediato do Ovni, ou seja; o Ovni apagou suas luzes deixando-o todo escuro; e sendo assim deixar mais dificil a visibilidade para as pessoas não possam avistarem ele.

Uma outra observação notada refere-se à uma espécie de varanda, conhecido mais como um mirante no local visível e localizado na estrutura do Ovni; e o mais surpreendente nesse local aparareceram dois seres com aparencia humanóide que apareceram e ficaram um tempo observando aquela região do Rio Pequeno em Antonina-PR.

... Sempre que apareciam Ovnis aconteciam coisas estranhas, assim como as lâmpadas do lado de fora da casa sempre queimavam, devido alguma descarga elétrica emitida pelo Ovni.

Mas um grande detalhe que não passou despercebido foi a morte dos gados nessa localidade que misteriosamente apareciam mortes da noite para o dia, ou seja; já aconteceu de animais amanhecer sem os olhos, como se tivesse sido extraídos mas de modo cirúrgico pois notava-se que nenhum ser humano ou até algum profissional poderiam fazer um ato tão perfeito e sem marcas.

Geralmente aconteciam em cavalos esse mistério. E os donos desses animais sem saber o que fazer procurou um posto do IBGE na cidade para ver se poderiam decifrar o que poderia estar acontecendo com os animais.

A responsável pelo atendimento naquele dia foi a Nayre Djones, que imediatamente buscou ajuda de ufológos e assim entraram em contato com responsáveis para poderem de alguma forma decifrar o que estava acontecendo na Cidade do Rio Pequeno.

... todos esses avistamentos vêm acontecendo até nos dias atuais de hoje, e de uma forma mais elevada; surge muitos avistamentos e muitos mistérios sempre que esses Ovnis aparecem nessa região do Rio Pequeno que é dado como uma zona rural, inclusive muita mata fechada, cercada de montanhas, serras; local perfeito para os Ovnis.

Todas as mortes de animais ocorrido nessa região se dá ao fato ocorrido pela presença dos Ovnis, pois não há a mínima chance de um ser humano ter feito o que foi constatado nos animais; pois se nota que aqui no nosso mundo não existe nenhuma tecnologia que possa ter realizado tal procedimento nos animais encontrados em Rio Pequeno.


P.S.: Os Segredos Ufológicos À Verdade Agradece todas as pessoas envolvidas no qual tivemos o prazer de conversar e nos passarem todos esses acontecimentos ligado a Ufologia. Obrigado à Todos !


Voltar Página